# #

Dupla Penetração depois de Encoxada dupla no Metrô RJ

1176 palavras | 0 |3.83
Por

Eu sentia suas picas rosa claro e Negra entrando e saindo alternadamente em mim e comecei a gemer alto, isso aumentava o tesão deles.

Estava vindo de mais um dia de trabalho, nessa hora da tarde o Metrô RJ está sempre lotado, até ai nada demais.
Geralmente não vem ninguém encostado em mim, mas nesse dia as composições estavam mais cheias do que de costume e nao teve jeito, se tem uma bunda, sempre tem uma pica querendo encostar, os vagões foram enchendo e senti uma encostada em minha bunda, no balanço forcei minha bunda para trás para conferir, e sim, tinha um pau duro e volumoso me querendo, olhei e era um ruivo alto e forte, que viu que Eu tinha olhado e sorriu (Tentando dizer com os olhos, relaxa que o trem está cheio) Eu então fiquei na posição que sentia a cabeça de seu mastro em mim, quase furando a calça.
Só que Eu não tinha reparado que ao lado tinha um amigo dele, um negão quase da minha altura, e que começou a se encostar na outra metade de minha bunda, então estavam juntos na sacanagem.
Uma estação antes da minha, o ruivão disse para mim baixinho no meu Ouvido:
– A próxima estação é a nossa, você não vai também?
Eu respondi:
– Com Certeza!
O trem parou e saímos os três juntos como amigos.
Fomos para um condomínio perto da estação, subimos e entramos no apartamento, que depois descobri que tinha sido alugado pela empresa do ruivo, e o negão era seu primo.
Ao fechar a porta, peguei no pau dos dois e disse:
– Vou querer vocês dois dentro de mim ao mesmo tempo!
Enquanto isso eles tiravam a camisa e sapatos.
Desabotoei a calça do Ruivo, que me encheu de tesão, já que era novidade para mim, peguei seu pau e abocanhei, já o deixando nú e fiz o mesmo com o negão.
Eles tiraram minha camisa e fiquei de joelhos entre as duas picas já enormes e duras, nem parei para pensar na dificuldade que seria meu cuzinho engolindo as duas, e Eu não poderia mais voltar atrás de minha afirmação.
Me levantei e eles tiraram minha calça e cueca e voltaram a encostar suas picas em mim, uma de cada lado, Tipo, você decide quem vai ser o Primeiro.
E me levaram para um quarto.
Eu disse:
– Queria que os dois me penetrassem juntos, como a logística não permite.
Peguei o negão, que tinha um pica mais longa, o joguei na cama, subi em cima da cama e Abocanhei sua pica, e fiquei arreganhado de bunda para cima, o Ruivo foi o primeiro a ver meu anel a sua disposição e pisquei de propósito, ele logo abriu uma gaveta e pegou um frasco de KY, lambuzou os dedos e introduziu logo dois de uma vez em meu cuzinho!
Eu comecei gemer e rebolar com seus dedos massageando minha próstata, quase gozei, então fui para cima do negão, segurei seu pau no meu anel fazendo ele engolir tudo, sentei em sua longa pica, até as bolas, ele gemeu e Eu também gemendo comecei a cavalgar com minha bunda encostada em suas bolas, sua longa pica não era exagerada de grossa, mas a do Ruivo tinha o dobro de grossura da do negão.
Como o Ruivo estava seco para me comer, vendo minha bunda empinada o chamado, untou sua pica longa e grossa com KY e pulou para cima de nós, Eu deitei e encostei meus peitos nos peitos do negão e empinei ainda minha bunda para facilitar a penetração do Ruivo, já imaginando que ele me rasgaria ao meio literalmente falando.
Senti a pressão de sua cabeça me alargando e penetrando profundamente em mim, veio aquela dor deliciosa junto com o prazer, eu estava entregue aos dois, eles estavam completando o que começamos no Vagão do Metrô, sentia suas picas rosa claro e Negra entrando e saindo alternadamente em mim e comecei a gemer alto, isso aumentava o tesão deles, o negão me bombando com força de baixo para cima e o Ruivo me bombando forte de cima para baixo, se eu soubesse que era tão gostoso, já teria feito dupla penetração antes, então Eu gemia alto, já estava entregue ao prazer e dando prazer a dois machos ao mesmo tempo, sentido suas picas cada vez maiores dentro de mim, não iria demorar para os dois gozarem dentro de mim, então meu cuzinho começou a piscar rápido Eu gritei alto e meu pau começou a pulsar e jorrar meu leite na barriga do negão, nisso senti o negão enterrar tudo dentro de mim, dando um grito Rouco e seu pau começou a pulsar jorrando seu leite dentro de mim, com isso o Ruivo também soltou um Grunhido alto, enterrado profundamente seu pau todo dentro de mim, senti seu pau engrossar ainda mais e começar a pulsar jorrando também todo seu leite dentro de mim, desabando em cima de mim, Eu era o Hambúrguer no meio desses dois pães deliciosos, Eu ainda sentia seus paus pulsando o restinho de seus leites dentro de mim, ficamos os três curtindo essa posição por um tempo, e senti seus gozos escorrendo por minhas pernas, molhando o lençol.
O pau do Ruivo amoleceu, e ele ameaçou tirar, Eu o segurei em minhas costas com os braços e o puxei de volta a posição e disse gemendo:
– Não saia de dentro de mim, quero voces sempre em mim!
Ele sorriu e foi puxando seu pau devagar para fora de mim, quando saiu, mesmo com o pau do negão dentro de mim, senti um vazio, então sai também de cima do negão, e não pude evitar a saida de mais leite, corri para o banheiro com o lençol em minhas pernas, e sentei no vaso, deixando pingar o resto de seus leites.
O Ruivo já estava tomando banho, e o negão ficou na porta aguardando sua vez nos olhando, então eu disse:
– Não fique de olho nele, essa pica já é minha.
Ele disse:
Sai fora, Eu nunca teria sua coragem!
Eles não eram do Rio de Janeiro, estavam aqui trabalhando e tiveram que ir embora, até agora não voltaram.

Se você é uma pessoa discreta da Zona Norte do RJ, tem um local discreto e quer ser meu novo macho dotado e ativo, veja abaixo minhas características.
Sou um cinquentão passivo, mas macho e não afeminado, podemos nos encontrar em um local público, e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontece conosco entre quatro paredes.

O que acontecer entre nós, na nossa intimidade, ficará entre quatro paredes, sem ninguém saber!

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos