# # # #

Diario do Capitão Juju 2035 DC

2945 palavras | 9 |3.38
Por

A guerra finalmente aconteceu e o Brasil envia o valoroso corpo de diversão para o front

As coisas aconteceram mais rápido do que imaginávamos.…
Eu falo para vocês direto de 2035 na União Sul americana, o país que surgiu da fusão de todos países sul-americanos sob a liderança do Brasil, a quarta maior potência do mundo.
Em 2022 a esquerda ganhou as eleições no Brasil… finalmente a América do Sul era quase toda esquerdista..todos nós da comunidade LGBT comemoramos muito…
Em 2023, apesar de muitos protestos o governo novo assumiu e uma das primeiras providências foi unificar a moeda com os outros países do Mercosul…
Leis foram afrouxadas e agora tínhamos muito mais liberdade para usar drogas, sexual e pequenos crimes com valor até 3 mil reais eram considerados contravenção.
Muitas empresas deixaram o país e por absoluta necessidade o Brasil se tornou o puteiro do mundo…
Em 2024 era comum a prostituição, até mesmo familiar.
Eu já era um viadinho em 2022 , 18 aninhos, bumbum guloso, arrebitadinho. Especialista em engolir rola, não importava o tamanho…
Mas as coisas foram piorando…no começo de 2024 Joe Biden faleceu subitamente e um mês depois Kamala Harris provocada por Putin autorizou o uso das forças armadas americanas na guerra da Ucrânia…
Em 2025 a guerra tornou-se mundial com a invasão de Taiwan pela China e com a primeira explosão atômica numa guerra desde 1945 , um míssil da Coreia do Norte falhou e atingiu território russo..
No Brasil a crise tinha atingido níveis alarmantes e o governo anunciou que iria fazer o recrutamento de todos jovens de 12 até 25 anos….
Eu fiquei tranquilo, porquê sabia que ser gay era motivo de dispensa.
No dia marcado fui até o quartel do Ibirapuera , no quartel a fila era enorme e havia um aviso direcionando cada recrutado para um local diferente…
Na fila me juntei a várias amiguinhas , uns foram de menino mesmo , outras montadas de peruca , mini saia…Eu tinha ido de calça de Licra, tava usando sabiá com o pipi colado para trás…Como tenho o pintinho minúsculo parecia uma menininha…
Nas filas enormes,seis mesas estavam montadas no meio do pátio…tínhamos chegado bem cedo…mas só fui atendido quase as 16 horas…morrendo de fome e sede…
O Sargento que me atendeu era um gato…forte , braço grosso , bigode e careca…parecia ter uns 30 anos…me deu até coceirinha no cu…
– Ibirapuera, ginásio… Disse após pegar meus documentos…
-Moço … Tem algum erro…
– Sargento Silva… Não sou moço… E é isto mesmo, você se apresenta amanhã no Ginásio do Ibirapuera… Zero seiscentos…
-oi?
Neste momento os olhos do sargento pareciam duas brasas… Ele me olhou bem nos olhos e disse gritando que todos no pátio devem ter ouvido:
-Quem já recebeu o local de agora em diante vai se referir a mim como Sr. Sargento Silva. Sr no começo da frase e Sr. no fim da frase.
Ele novamente deu uma olhada nos papéis e me disse:
– estamos entendidos Sr. Juliano?
– Sr, sim senhor… Fiz igualzinho aos filmes que tinha assistido, mas com todo meu jeitinho de viadinho delicado, provocando alguns risos…Menino… O Sargento ficou muito puto e chamou um outro militar…
-Cabo Marques? 10 voltas com este engraçadinho em volta do pátio…
-Mas…
-Garoto…estamos recrutando para uma guerra…ou você achou que era um passeio….
Aquilo já me deu um medo imenso…não parecia em nada com que eu tinha ouvido falar , que gays eram dispensados de imediato…
O tal cabo , um negão de quase dois metros já foi me empurrando com um cassetete enorme e me fazendo correr..
O Sgt como se nada tivesse acontecido continuou a atender os outros conscritos…
Lá pela terceira volta eu já estava morto…
– Sr cabo senhor…falei quase soluçando…podemos parar?
Não sei não…o sgt é jogo duro, se perceber quem vai se dar mal sou eu…
Continuamos até passar por trás do quartel onde tinha o rancho , a cozinha, do quartel… Cabo Marques parou perto de um depósito e me puxou pra dentro….
Vamos ver se você sabe agradecer…e já me colocou de joelhos…eu dei uma risadinha e já fui com a mão na braguilha do uniforme…. Nunca entendi pq uniforme tem botões no lugar de zíper, mas abri rapidamente e levei um susto…era uma senhora rola…uns 24 cm e grossa igual uma lata de refrigerante….
– Gostou? Fomos selecionados só para vcs…
-Não entendi bem , mas já estava fascinado com aquela jeba preta..
Comecei uma chupeta bem gostosa e a jeba além de grande era babona…o liquido era farto e cheiroso, o pinto e o saco suados da corrida faziam ficar melhor ainda…
Tentei encaixar na garganta , queria mostrar minha técnica….
Chupei por uns dez minutos e vi que tava no ponto….
– põe no meu cu?
– não, vou gozar na sua boca mesmo… já já o sgt vem ver o porquê vc tá demorando a passar
Eu fiquei chateado , mas continuei com o pau na boca…
Cabo Marques puxou minha cabeça e enterrou o pau até o fundo…
Quase sufocando senti is jatos direto no esôfago….uma , duas …cinco jatos longos…
Rapidamente ele guardou o pau , fechou a braguilha e eu meio zonzo, o rímel borrado já fui colocado para correr
Demos mais uma volta e o Cabo me dispensou….
– Amanhã no Ibirapuera as seis da manhã, não vai faltar, se vc faltar e formos ter de te buscar vc pode pegar até cadeia…
Sai desolado… já tava pensando em fugir pra cada de algum parente…
Cabo Marques parece que leu meu pensamento e mais amigável me perguntou algumas coisas…
Contei que era viadinho desde meus 12 anos e que até tinha emprego numa rede de cabeleireiros que fechou com a crise depois que nos tornamos uma república bolivariana… Mas tinha estudado na faculdade de estética e biomedicina no tempo do coiso…
Cabo Marques então me falou: quando vc vier amanhã vc vai ver uma banca com um brasão em cima, é a banca para quem tem estudo superior e candidatos a oficial…vc vai entrar naquela fila e não vai sair por nada…nem que te espanquem… lembre-se, me disse…pode ser a diferença entre a vida de recruta e a vida de futuro oficial…agora vaza…
Cheguei em casa arrasado ainda… Morava no bairro do Ipiranga…era um bom bairro antes , agora as ruas principais eram quase desertas , a maioria das lojas fechadas..pouca comida e muitos moradores saíram para cidades menores…
Minha mãe chegou logo depois , trazia algumas sacolas …
– consegui comprar pão e alguns legumes, mas não achei carne em lugar nenhum…
Fiz uma cara feia, não suportava mais comer pão com ovo , sopa… Mamãe abaixou a cabeça…coitada…. De crente que ia sempre na igreja , agora com a maioria das igrejas fechadas ou queimadas, ela tentava fazer qualquer bico para ganhar uma mísera sacola de legumes e uns pães… Meu pai tinha fugido uns seis meses atrás, achávamos que ele deve ter morrido no México, tentando entrar nos EUA…
E aí filho , te dispensaram? Vc comeu alguma coisa no quartel?
Quase chorando agarrei mamãe e dei a notícia…
– mãe… estão pegando todo mundo… Até de óculos , gays , meninos de 12 , 13 anos…
Mamãe ficou calada…mas eu mais ainda…como ia deixar minha mãe sozinha? Era eu que ganhava mais….eu era baixo, 1,60 , loirinho , parecia que tinha 15 anos ao invés dos meus 24 anos… Ganhava um dinheiro fazendo ponto na frente do instituto lula que foi reaberto na av. Nazaré…meus clientes eram do sindicato e da Polícia Política….
Mãe,céu vou falar com o pessoal do instituto, ver se dou um jeito…
Minha mãe me falou:
Filho … Eu já estou velha , não se arrisque…aqueles lá somem com qualquer um que não obedece…melhor vc ir mesmo pro exército…
Eu vou ora cada da minha irmã lá em Penápolis, eu dou um jeito…
Eu fui dormir e me preparar pro dia seguinte…
Logo as 5 acordei e fui para o ponto…morria de medo de chegar atrasado…no ônibus lotado encontrei várias amigas fomos trocando conversa e ao mesmo tempo nos maquiando, ajeitando o cabelo, eu estava de shortinho jeans bem curtinho, mini blusa e salto… Minhas amigas estavam também com roupa “de trabalho” ainda tínhamos a esperança de sermos dispensadas… De repente um senhor encostou atrás de mim e começou a se esfregar…minha amiga sentada em frente a mim começou a rir e o velhinho se esfregando…senti uma pica considerável e bem dura no meu bumbum… Velhinho safado… Virei e cochichei pra ele : por 10 reais eu te dou uma chupada , por 20 vc pode por no meu cuzinho…
O velhinho me fala: filha…eu só tenho cinco….
Mas eu tô morrendo de vontade de comer um rabinho…
Minhas amigas ficaram em volta , eu baixei o shorts e passei cuspe no cu , o velhinho abaixou as calças, era normal hoje em dia coisas assim , os velhos costumes e moral tinham ficado para trás e nós virávamos como podíamos… Ele cuspiu na cabeça da pica e começou a enfiar…
Normalmente eu curtia muito dar o cuzinho, mas preocupado nem senti muito tesão, apertei bem o cu até o velho gozar , limpei com papel o cu e levantei o shorts , o velho agradeceu, me deu os cinco reais e desceu uns dois pontos depois ..
Eu e mais ou menos 30 pessoas desenhos em frente ao ginásio do Ibirapuera…
Desta vez não tinha fila , mas lá dentro já tinha uma 400 pessoas e onde era a quadra tinha três bancas marcadas em verde e amarelo , uma com uma estrela vermelha em cima e outra com um brasão que eu já tinha visto no quartel , mas não conhecia…devia ser o de oficiais… Cutuquei minha melhor amiga , Um viadinho branquinho como eu, cabelinho Chanel e bumbum arrebitado, na rua eu era Juju gulosa e ele Beyoncé , mas seu nome era Bruno… Bru , faz igual eu tá bom?
Quando deu 7 horas fecharam os portões, quem entrou , entrou , quem não veio , soube depois , foi caçado como refugados e os atrasados tiveram que dar as dez voltas que eu já conheci, mas agora no ginásio, que era muito mais longe…
No centro estava um outro militar , ao seu lado mais alguns vestidos de farda parecida com ternos e atrás de cada um sgts e cabos com roupas camufladas, o que estava separado no centro começou a falar.
– Eu sou o major Costal do primeiro batalhão de suporte e diversão do Segundo exército, dou as boas vindas a vcs nestes tempos difíceis…
Devido aos problemas econômicos que o país atravessa , o governo não pode auxiliar as nações amigas com tropas regulares , por este motivo vamos enviar nossas tropas de elite e o corpo de suporte e diversão.
Faremos a divisão de vcs por habilidades , escolaridade e aptidão para shows e diversão de tropas.
O que se seguiu foi os sargentos e os cabos com pranchetas fazendo entrevistas em cada um de nós
Não preciso dizer que não tinha um único ” normal” ali , éramos todos rapazinhos de 12 a 25 anos bonitos , simpáticos e a maioria com jeitinho gay…
Eu e Bruno estávamos juntos aguardando e quem veio até nos foi o SGT Silva…
Nome? Juliano
NG? Oi? Seu nome de guerra? Juju
Idade? 24
Escolaridade? Faculdade completa, biomedicina
Profissão? Maquiador e cabeleireiro
E foi perguntando , altura , peso , etc…
E Bruno de olho foi também respondendo ao Sargento..
Depois cada um de nós recebeu um número e a cada número fomos para as bancas
Alguns foram para banca da estrela vermelha, soube depois que eram da futura inteligência , os dias bancas verde e amarela eram os que cantavam , dançavam, se montavam para dublagens , drags , e que sabiam cozinhar e coquetéis. Bruno foi para a banca da estrela , pelo jeito ele tinha alguma coisa que chamou a atenção do tenente que estava encarregado daquela banca…cada uma das bancas tinha um tenente, eu fui colocado na banca do brasão, a única que tinha o próprio major e um outro tenente…
Cada grupo seguiu para o Hospital militar , que era no Cambuci, poucos reprovaram….AIDS , gonorreia, um amigo meu tinha sopro no coração…
Depois veio um exame de aptidão física…
Discretamente o Sgt Silva e o Cabo Marques se aproximaram de mim e o Cabo falou: lembra do que eu te disse? A hora é agora entre sofrer muito e sofrer menos….nem que vc desmaie depois , a hora é agora…
Eu dei tudo que tinha… No fim do exame vomitei de tanto esforço e quase desmaiei, mas dos quase cinquenta que tinham sobrado eu era o 22 … Cabo Marques abriu um sorriso pra mim e o Sgt Silva me elogiou discretamente…apesar de tudo eram profissionais.
A última prova era a escrita e ela ia determinar as nossas posições ( isto o Cabo me passou) mas antes da prova escrita , os candidatos que estavam ainda na disputa para oficiais tinham o direito ao rancho…
Faziam exatamente dois anos que eu não via tanta comida! Apesar de não ser igual a antes de 2023 , ainda era o melhor , arroz , feijão, macarrão, salada, e carne! Um belo bife com um ovo e purê… Mesmo os que sentaram no outro lado , o dos praças tiveram um belo almoço e pude ver que quem repetiu para oficial ainda estava no páreo para praças , ou soldados,cabos e sgt.
Comi bem e deram uma hora de descanso…
Os militares tinham pressa e no mesmo dia ainda fizemos provas escritas…
No fim do dia voltamos ao ginásio e ficamos separados nas escadarias do ginásio.
Aí começamos a receber nossa identidade militar provisória , na minha no alto estava Al Cap Juliano ” Juju” e o número de série 0032025 Cabo Marques e sgt Silva se aproximaram e me disseram: Parabéns, vc foi o terceiro colocado e um dos três candidatos a futuro capitão do corpo especial de suporte e diversão do EB…
Depois disso major Costal pediu para todos levantarem , cantamos o hino nacional e o da socialista internacional bê fomos dispensados.
Quando estava saindo havia uma viatura na porta, eram os SGT Silva e o Cabo Marques… Bruno estava atrás com o cabo e eu fui na frente com o SGT
Eu fui informado que deveria me apresentar no dia seguinte ao quartel do Segundo exército onde iria para a escola expressa de oficiais, onde receberia o treinamento para desempenhar minhas funções…
No meio do caminho , na imigrantes, entramos no motel sensações…
Sgt Silva me puxou para um quarto e Bruno foi com o cabo para outro…
Já no quarto o SGT me puxou e me deu um beijão na boca , arrancando minha roupa… Eu fiz o mesmo , tirando aquela farda grossa dele e já descendo para o pau…e menino…que pau! Diferente do Cabo Marques , sgt Silva tinha um pau gordo e branco , enorme, a cabeça encoberta que eu logo arregacei..
– Calma , deixa eu tomar um banho…tô todo sujo..
Quero assim falei…cheiroso…
Desci a boca no pau , ele arregaçou e vi o queijo…fazia um bom tempo que eu não tinha queijinho de pica…que delícia…lambi tudo e fiquei de quatro na cama , ele cuspiu no pau e entro rasgando…..
Eu ria e chorava ao mesmo tempo com aquele pauzão enorme…vai…arromba meu cuzinho…vai seu safado….
Ele não parou um segundo e aí eu vi a diferença que um corpo treinado tem de um engravatado ou de um nerd…
O pauzão toca a fundo bem na minha próstata e gozei sem por a mão no meu pintinho…
Aí SGT Silva levantou e saiu do quarto , entrou o cabo Marques…
Tudo diferente, um negão enorme com uma pica ainda maior que eu já tinha experimentado na boca e agora ia agasalhar no reto.
Ele sentou na cama , a pica grossa e grande empinada …eu fui e fiquei de cocotas em cima dele e fui descendo… descendo… descendo até agasalhar tudinho…sentia que tinha passado da próstata, era o maior pinto que eu já havia tido… O meu anel tava esticadinho e comecei a subir e descer…
Isto meu capitão…vai treina bem este cu…. Vc vai ser o orgulho do Brasil lá fora…
Eu descia subia e batia punheta… Até que comecei a gozar e morder a pica…
Ahn…ahn… Ele também gozou e cai por cima beijando aqueles lábios grossos….
Depois disso tomamos banho e seguimos .
Deixamos Bruno na casa dele na Silva Bueno e seguimos para minha casa…
Aí o Sgt me fez continência que eu respondi sem muita prática e me disse: capitão, amanhã estaremos as seis aqui… aí descobri que uma das minhas vantagens era ter uma viatura e intendentes a disposição…
Continuo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqawlfwhi

    Puta que pariu, isso é uma premonição é??

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Com Certeza o personagem de vcs devem ter sido baseado em Carlose Reinan bolsonaro

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Nao vale a pena nem fazer nenhum comentario, seu conto é uma merda, enaltecer qualquer qualidade de Bozo é o mesmo que gostar de comer merda, nem como brincadeira continue esse merda desse conto, bozo tem que ir para CADEIA com todos os seus filhos

    • Cap Juju ID:3ynzgfruv9d

      Mas fez né? Kkkk… Calma miguxinha… Tem mais conto pela frente…como eu disse é um conto… esqueça o ódio e vem amar…

  • Responder Hirinho ID:830zqz2b0i

    porra vei, eu sei q é ficticio e tal, bem criativo blz,mas credo man,esquerda vencer a eleição e lgbt fica feliz?

    fala serio eu sou lgbt,sou bi, e eu sei q o lula é um idiota que ja devia estar morto e q bolsonaro é o heroi

    • Cap Juju ID:3ynzgfruv9d

      Mas vc viu só o primeiro capítulo nega…calma que garanto que vc vai gostar…beijo na bunda

    • Kkkkkk ID:h5hqz549j

      Para de ser louca bicha

  • Responder Sá fadinha ID:3ynzgfruv9d

    Kkkk , que imaginação, mas pelo jeito de escrever vc conhece bem por dentro…continua sim!

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Mano do céu continuaaaaaaa