#

Dia de sexta levo esperma dentro da buceta para meu corno limpar com a língua

318 palavras | 3 |4.80
Por

Hoje é sexta e meu maridinho sabe que é dia de eu dar a buceta e o cu ao gerente da empresa onde trabalho, que é meu amante fixo. Mas ele nem imagina que meu marido sabe de tudo e que somos liberais. Essas fotos e vídeos são minhas mesmo, ok?
Meu nome é Patrícia, casada com Kornélio, tenho 26 anos e ele tem 40. Temos perfil também nos sites de Selma Recife e amigas www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com pois lá tem nossos vídeos, fotos e contatos para novos amigos. Adoro foder com amigos liberais, mas também adoro provocar os machos que não sabem dessa minha vida, como esse meu chefe e alguns vizinhos. Sei que me acham uma casada vadia e chifradeira e adoro isso.
Dias de sexta largo ao meio dia, mas sempre meu chefe me chama pra foder no escritório, mesmo com pessoas fora da sala. ele fecha e pede logo para cheirar meu rabo e lamber meu cuzinho. Fico apoiada em sua mesa para isso. Depois ele vem foder minha bunda e nem posso gritar, pois tem muita gente fora da sala e daria para escutar. Depois de foder muito meu cu ele adora quando cheiro o pau assim e digo que é gostoso. Mas para gozar ele gosta mesmo é de minha buceta. e o coroa sessentão goza pra caralho. Muito esperma mesmo. Depois visto a calcinha e vou para casa, levando tudo para o corno. Vejam a calcinha como ficou. com manchinha de meu ânus arrombado e toda cheia de esperma do macho, pois meu maridinho adora limpar essa calcinha assim com a língua e também limpa minha buceta, engolindo todo o esperma que sai dela, direto na sua língua e boca.
Tem mais relatos com fotos aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1e2gswo7wkol

    estes cara escrevem que quer ser corno mais não decidem não marcam encontra pra gente foder a mulher deles ;;;; [email protected]

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Porra Patrícia. Deixaria sua bucetinha e cuzinho no ponto pro seu corno e até deixaria ele limpar a rola.
    [email protected]

  • Responder @Otenz ID:g6200i49j

    Adoro corno q bebe porra