# #

Descobrir que meu primo aguenta rola de cavalo

918 palavras | 8 |4.54
Por

Caralho gente eu precisei vim contar isso pra vocês, descobrir que meu primo até então hétero dava o cu prós cavalos da fazenda do meu tio

(a história aqui não é um conto, me aconteceu ontem e eu ainda estou sem acreditar.)

Fala aí seus pervs me chamo Júnior tenho 22 anos e sou de Minas e sou gay, Meu primo se chama Gael, tem 25 anos, e até então achava que era hétero. Na verdade ele nincayse interessou por homens, sempre namorou mulheres e gosta muito putaria (ele tem mania de gravar as fodas dele com as namoradas) ele tem um corpo médio e bem gostosinho, vocês conhecem o João Guilherme? Então ele é bem parecido com ele.

Como descobrir:

Eu estou aqui na fazenda do meu tio pra assistir o jogo do Brasil com a família e acabei ficando no quarto do meu primo, ele é bem fechado. Eu acabei achando um cartão de memória dentro de umas caixas embaixo da cama e como sou curioso coloquei no celular pra ver. Daí que começa as sessões de espanto e tesão que eu estranhamente sentir.

O que eu vi:

O cartão de memória estava cheio de páginas com fotos e vídeos íntimas do meu primo, tinha pastas só de punheta, dele comendo as namoradas, dele com câmera escondida comendo algumas meninas e tinha uma pasta chamada “ZOO”. Os primeiros vídeos era dele comendo a Bell a cachorra da mãe dele, metendo com muito cuidado na bucetinha dela e gozando.
Tinha também vídeos e fotos dele gozando nas cabras e colocando os bezerros pra mamar, mas daí que eu comecei a ver os vídeos dele mamando, metendo e dando prós cavalos do pai dele.

Detalhes dos vídeos:

Os cavalos da fazenda são tudo de raça chamada Mangalarga, bem tratados e as rolas até eu já admirei de quão limpa e fartas é.
Começei pelo vídeo dele mamando a rolona do cavalo, gravação self com ele lambuzando a cabeça da pica do cavalo, ele tentava por todo na boca mas a cabeça parecia maior por isso não entrava. Ele lambuza, cospe e bate um punhetao até o cavalo gozar na cara dele.
No segundo vídeo é ele comendo uma égua mas eu achei sem graça, os próximos vídeos eu fiquei realmente assustado. Como que uma pessoa aguenta uma rolona daquela? O vídeo começa com meu primo tirando a roupa e se roçando no cavalo, logo depois ele vai pra debaixo e começa bater uma punheta pro cavalo que em estante já está com a rolona dura. Ele então fica de quatro e vai metendo a rola no cu redondinho dele, o cavalo começa a bomba muito forte o cu do meu primo que dá pra ouvir claramente as bombadas batendo fundo nele.
O que me chamou atenção foi os vídeos que são gravados por outra pessoa, inicialmente achei que fosse o caseiro mas meu primo geme enquanto o cavalo mete no cuzinho dele “e desse jeito que meu pai gosta” “mete pro paizão” agora fiquei na dúvida e no medo de achar que é meu tio gravando o próprio filho.
Tem um vídeo em que ele dá pra três cavalos, e os cavalos são enormes vey ele aguenta de boas as picas batendo no cu dele, ele começa dando pro caramelo a pica não era tão grande quanto as dos outros cavalos mas a pessoa pega no ângulo que dá pra ver a rola entrando com um pouquinho de dificuldade, mas depois que entra meu primo inicia uma vai e vem com um gemido de macho enquanto o cavalo goza no cu dele.
Ele fala pra pessoa que está gravando “tampa meu cu pro leite desse safado não sair” enquanto ele vai saindo debaixo do 1° cavalo. Ele então na mesma hora já vai pro segundo que um de duas cor branco e caramelo ele agacha começa a chupar a pica do cavalo que fica se tremendo todo até endurecer ele então mira na porta do cu e coloca a rola do cavalo pra dentro sem nem pensar, e assim mais uma vez o cavalo começa a socar o cu do meu primo que nem precisou usar a mão pra piroca entrar.
O cavalo goza dentro demora um pouco e sai de dentro dele deixando escorrer um pouco do gozo, meu primo rapidamente vai pro Alazão que o cavalo mas cobiçado pelo fazendeiro inclusive, ele é todo preto e enorme tanto que fica difícil do meu primo conseguir mirar o cu na pica dele, ele já começa batendo uma pro Alazão que já fica com a pica dura rápido demais, ele vai tentando encaixar a rola até que consegue, começa um vão e vem na rola do Alazão que demora muito pra começar a socar no cu do meu primo, mas quando ele da as primeiras pombadas meu primo da um grito de dor e tesão e começa a gemer bem gostoso falando muita putaria o cavalo mete mais que os outros até viu, e depois goza dentro,eu primo bota a mão no cu pra não sair o leite manda chegar perto com a câmera e jorra oa leites dos cavalos do cu dele.

Tem mais vídeos então depois eu volto pra contar

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:g3jgkadzm

    @Junao, acho que você é quem estava com muita vontade de estar no lugar de seu primo… Há algum tempo andei trepando com um rapaz que não é gay, e foi certamente um dos melhores sexos que já fiz. Teve uma vez que ele veio na minha porta realmente com muita fone… Só abri a porta e ele atacou meu pau com um boquete maravilhoso que acabei gizando na boca dele e, que gozada, parecia que iria sugar as minhas bolas…
    Trepamos 3 vezes depois e cada uma foi ótima mas ele sentando em mim no sofá com toda àquela vontade é que não esqueço até hoje…

  • Responder Me da seu whatsapp ID:8k4je3im9a

    Mds me manda eu juro por tudo q nao mando pra ninguem queria mt ver isso agr

  • Responder Adorador de macho ID:bemljno4v1

    Eu quero @Sexogang 😂🤣

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      Que bom! Junta a fome com a vontade de comer @Adorador de macho! Você é de onde? Qual idade?

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    que delícia tenho vontade de levar leitinho de cavalo

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      Se quiser, também posso ser seu cavalo @Putinho cwb. É só você querer trepar comigo durante uns 20 minutos…

  • Responder Samuel reis ID:h5hqammm3

    Meu sonho da pra um cavalo

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Se quiser, posso ser seu CAVALO …