# #

Dei o cu ao meu filho ontem, para ele deixar de ser virgem. Veja fotos e vídeos

432 palavras | 4 |3.84
Por

Ontem foi um dia muito importante para mim pois meu filho fodeu pela primeira vez e perdeu a virgindade. O melhor é que foi no MEU CU, no cu de sua mãezinha. E pedi para ele filmar tudo. Falei que seia só para mim mesmo. Se o pai dele ou nossos familiares descobrissem, nem sei o que poderia acontecer. Mas eu tinha de postar e relatar, colocando para fora todo o tesão que estou sentindo agora.
Sempre notei o tamanho do pau de meu filho, mes mo por baixo dos shorts. Sou uma coroa cheia de tesão, mas não posso colocar para fora, pois meu marido jamais aceitaria. Para me liberar um pouco, faço amigos e posto minhas fotos e vídeos particulares no site de Selma Recife, onde abri um perfil mês passado www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com E lá vi fetiches como os meus, com muitas fotos, vídeos e contos. Ao mesmo tempo sabia que meu filho era virgem, pois bisbilhotei seus papos pelo telegram e ele confessava isso para um amigo. E confessava estar com tesão em minha bunda. Isso deixou-me encucada, mas também excitada. Ontem, sábado, abri o jogo e falei que adoraria dar essa minha bunda para ele.
Beijei-o e ele aceitou. Tirei nossas roupas e falei que minha bunda seria dele. Fiquei de quatro e pedi para ele fazer esses vídeos com meu celular. Abri a bunda e pisquei o cu.Pedi para ele lamber e ele fez isso pela primeira vez. Depois veio com seu pau durinho penetrar meu cu. Estava muito duro mesmo e senti cada pedacinho entrando e ele vendo e filmando o pau entrar pela primeira vez no buraco de uma mulher. Ele estava adorando. Sem saber o que fazer, mandei ele começar a socar e ele fez. Com o prazer aumentando ele socava mais forte ainda até que comela a gozar, gemendo muito mesmo. os primeiros jatos foram dentro de meu ânus. Mas ele tira o pau e os jatos de esperma não param, até que aproveito e caio de boca. Foi um meladeiro pois era uma fonte de muito esperma mesmo, como jamais pensei. e como tomei ainda leitinho dele. ele acabou exausto e muito feliz. Agora minha bundinha será dele sempre que quiser, mas ele não imagina que as fotos e vídeos postarei no site de Selma. E lá tem mais mãezinhas como eu. Basta ir no link https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:13ta69647uyj

    Ppq vem aqui só pra fazer propaganda de site

  • Responder COROA SAFADO ID:4adeu7wqb09

    LEMBRO-ME DE MINHA MADRASTA COROA BAIXINHA E DE BUNDA ENORME. MASTURBEI-ME MUITO IMAGINANDO COMO SERIA POSSUÍ-LA SEXUALMENTE, SENTINDO SUA BOCA EM MINHA PICA E ENRABÁ-LA DE QUATRO.

  • Responder COROA SAFADO ID:4adeu7wqb09

    MUITO EXCITANTE.

  • Responder Roger Do Atacado ID:w738xvm3

    Muito bom, traz mais ☺️👏👏