# # #

Declaração da Pedofilia do Bem

2672 palavras | 127 |4.30
Por

Esta é a Declaração da Pedofilia do Bem… Leia, sem preconceitos e ajude a melhorar e complementar o nosso documento.

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense que é fascinada por tudo que se refere a esses atos sexuais consensuais envolvendo crianças, aquilo que tenho chamado de Pedofilia do Bem. No auge dos meus trinta e três anos eu me sinto livre para viver minha sexualidade de forma liberal mas discreta, até porque sou casada e evangélica, e ainda sou mãe de uma linda princesinha de oito aninhos.

Resolvi escrever este pequeno documento que poderá ser chamado de Declaração da Pedofilia do Bem, para meu próprio deleite e para o prazer de todos vocês, leitores, pedófilos, pedófilas e todos os que são simpatizantes da boa pedofilia. Através deste singelo documento venho não apenas demarcar especificamente do do que se trata a referida Pedofilia do Bem, mas também declarar simplesmente meu amor, meu fascínio e encanto pelas crianças do nosso Brasil, e exaltar toda sua beleza, pureza e inocência desde o dia que elas nascem, enfeitando esse mundo com sua presença divina.

Como mãe, dirijo-me a todas as mães, explicando que minhas palavras são a simples expressão do puro amor materno. Como mulher, escrevo a todas as mulheres, pedindo que expressem esse mesmo amor às crianças. Como esposa, me volto a todos os homens, pais, tios, avós, desejando que amem verdadeiramente suas filhas, sobrinhas e amiguinhas. E como cristã que sou, declaro meu amor verdadeiro e meu respeito a toda infantilidade existente no mundo. E como pecadora que também sou, declaro meu tesão puro e apaixonado, por todos os pequenos e pequenas, meninos ou meninas criados por Deus.

Seguem essas minhas palavras que tentam traduzir um pouco do que eu acredito e vivo no meu dia a dia com as crianças, e sobre minhas convicções e princípios sobre a Pedofilia do Bem. Porém reflete também, talvez muito mais, aquilo que eu gostaria que essa Pedofilia boa fosse realmente, e é o desejo do que ela se torne pra todos nós na realidade. É um pouco de realidade e um pouco de sonho de viver num mundo com muito mais liberdade e muito mais amor por todas as crianças.

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

❤ A pedofilia do bem é, acima de tudo, amar todas as crianças.

❤ A pedofilia do bem é querer sempre o bem, proporcionando bem estar e prazer a todas as crianças desde o nascimento até crescerem e se desenvolverem.

❤ A pedofilia do bem é dar todo o
carinho às crianças, em qualquer circunstância de suas vidas, através de brincadeiras, carícias, abraços e beijos, e todo que lhes faça sentir amadas.

❤ A pedofilia do bem é dar toda atenção necessária às crianças, como prioridade, a fim de suprir suas necessidades afetivas, psicológicas, fisiológicas e sexuais.

❤ A pedofilia do bem é dar todo o cuidado às crianças, ajudando elas a manterem-se bem, educando sexualmente, disciplinando e ensinando bons valores como gentileza, obediência e respeito aos seus semelhantes e aos mais experientes que elas.

❤ A pedofilia do bem é dar toda liberdade a uma criança, para que ela possa sentir sempre muito prazer e experimentar todas as sensações boas que a vida pode lhes proporcionar.

❤ A pedofilia do bem é amar as crianças, tendo sempre em vista que o sexo carinhoso é uma das mais importantes formas de amor.

❤ A pedofilia do bem é praticar o bem às crianças, levando sempre em conta que os prazeres do sexo em toda a infância fazem bem a elas e ajudam a se desenvolverem mais fortes e saudáveis.

❤ A pedofilia do bem é deixar esses seres infantis divinos totalmente livres para descobrir todas as maravilhas do sexo, desde os primeiros anos, sem restrições, mas também sem violência, sem forçar e sem machucar física ou psicologicamente a elas.

❤ A pedofilia do bem é deixar, incentivar e criar situações favoráveis para que as crianças possam aprender e praticar o sexo intensamente, na flor da infância, sem, necessariamente, perder toda a inocência dessa fase tão linda.

❤ A pedofilia do bem é para meninos e meninas desde a mais tenra idade, e para todos adultos que os amam, homens ou mulheres, sejam pais e mães, tios e tias, vovôs e vovós, professores e professoras, vizinhos, vizinhas, irmãos e irmãs mais velhos, e até desconhecidos , enfim, é para todos os seres humanos que desejam dar muito prazer a uma criança.

❤ A pedofilia do bem é o amor pleno vivido na infância em forma de todos os tipos de boas safadezas e deliciosas descobertas do sexo infantil.

❤ A pedofilia do bem é contemplar o espetáculo da safadeza infantil surgindo nos primeiros e mais encantadores anos de vida.

❤ A pedofilia do bem é ver nas meninas o desabrochar das bucetinhas infantis para as delícias do sexo libidinoso com adultos e com outras crianças.

❤ A pedofilia do bem é poder presenciar os primeiros momentos de um pauzinho de menino ficando durinho diante de todos os tipos de exposição visuais do sexo e contatos com situações reais de tesão infantil.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder descobrir livremente sua própria sexualidade, descobrindo seu corpinho, sua bucetinha, seu cuzinho, boquinha, peitinhos e todas as partes possivelmente erógenas através de toques e sensações de prazer.

❤ A pedofilia do bem é um menininho poder descobrir o próprio corpo, seu pênis em desenvolvimento, seu cuzinho, boquinha e partes erógenas do seu corpinho, começando a se tocar e se conhecer, começando a se punhetar livremente desde cedo.

❤ A pedofilia do bem é crianças terem o prazer de serem tocadas, acariciadas e bolinadas desde pequenas, experimentando sensações eu seus corpinhos e em suas partes íntimas.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o prazer de ser beijada em sua boquinha, com tesão, desde pequena, sendo ensinada e estimulada a ficar muito excitada e com vontade de dar sua bucetinha.

❤ A pedofilia do bem é meninos aprenderem a beijar na boca desde muito cedo para serem estimulados a sentirem tesão e assim terem vontade de fazer todos os tipos de safadezas com adultos.

❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter todo acesso à masculinidade de seu pai, podendo tocar, cheirar, beijar e chupar o pau dele com toda vontade infantil.

❤ A pedofilia do bem é um menino que gosta de pau também poder, sempre que quiser, experimentar a pica de seu pai bem dura e receber gozadas fartas em sua boquinha.

❤ A pedofilia do bem é o filhinho que gosta de buceta poder meter seu pauzinho duro na buceta experiente da própria mãe, e eventualmente da sua irmãzinha.

❤ A pedofilia do bem é um menino também poder meter na boca e no cuzinho da sua mãezinha safadinha.

❤ A pedofilia do bem é o pai comer seus filhos pequenos que gostam de sentir pirocas duras enfiadas em seus rabinhos desde pequenos.

❤ A pedofilia do bem é os pais incentivarem o sexo entre irmãos, sejam meninos comendo suas irmãzinhas, como também irmãos comendo os cuzinhos uns dos outros, e as meninas chupando as bucetinhas umas das outras.

❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de perder o cabacinho ainda pequena, com todo o carinho, para que ela não sinta dor além da necessária, a fim de que não crie traumas e ela possa se sentir livre pra se desenvolver em safadeza e poder dar sua bucetinha infantil sem medo e ser comida por qualquer homem que elas quiserem.

❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de ser penetrada no cuzinho a primeira vez ainda pequena, com todo o cuidado para não machucá-la além do necessário, para que ela não fique traumatizada e assim possa ser muito safadinha e dar o seu cuzinho com toda liberdade, e para que ela exerça o seu direito de ser penetrada sem medo por todos os tipos de paus duros, e que possa ter o privilégio de sentir tanto paus pequenos como paus gigantes enfiados inteirinhos em seu pequeno ânus apertadinho de menina.

❤ A pedofilia do bem é um menino poder ter o direito de ter o seu cuzinho arrombado a primeira vez ainda pequeno, com todo o cuidado para que ele não fique traumatizado e possa dar seu cuzinho livremente quando quiser.

❤ A pedofilia do bem é um pai ter todo acesso à nudez de sua filha pequena desde os primeiros anos, poder ver seu corpinho se desenvolvendo, sua bundinha infantil redondinha e sua bucetinha lisinha e macia.

❤ A pedofilia do bem é o pai tomar banho pelado com a filha peladinha e lavar sua bucetinha, e poder chupar sua bucetinha cheirosinha e comer ela gostosinho no banho.

❤ A pedofilia do bem é as menininhas poderem chupar os paus de adultos sempre que elas tiverem desejo, ou mesmo por curiosidade.

❤ A pedofilia do bem é não reprimir o tesão infantil em nenhuma idade, mesmo se for uma criança precoce e já for safadinha nos primeiros anos de vida.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem dar a bucetinha pra qualquer pedófilo que elas sentirem vontade de dar, sem julgamentos ou impedimentos.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem oferecer seus cuzinhos pra pedófilos meterem seus paus inteirinhos nos seus buraquinhos.

❤ A pedofilia do bem é meninas poderem ser abusadas, bolinadas e chupadas de todas as formas por mulheres que amam bucetinhas infantis.

❤ A pedofilia do bem é meninos poderem ser abusados por mulheres, serem chupados e terem bucetas adultas encaixadas em seus pintinhos duros.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem usufruir de bucetinhas macias de todas as idades sem medo e sem culpa.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem gozar à vontade por todo o corpinho de meninas pequenininhas.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de meninas, enfiando seus paus inteirinhos e ficarem fudendo com amor e com força até gozarem dentro de seus buraquinhos anais.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de menininhos pequenos e safadinhos à vontade e sem restrições.

❤ A pedofilia do bem é um pedófilo taradinho poder abusar como quiser e fuder várias menininhas ao mesmo tempo.

❤ A pedofilia do bem é uma menina safadinha com poucos anos de vida ter o privilégio de ter muitos paus duros de pedófilos tarados para si, ao mesmo tempo.

❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter a felicidade de ir brincar no quintal do vizinho pedófilo para ser abusada e comida por ele.

❤ A pedofilia do bem é um pedófilo poder abusar livremente e comer todas as menininhas da sua vizinhança ensinando todo tipo de safadeza a elas.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder sentar no colinho do tio deixando ele de pau duro e desejando comer sua bucetinha.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ter a liberdade se ser comida pelos seus tios tarados.

❤ A pedofilia do bem é um tio poder usufruir do corpinho infantil de sua sobrinha inocente, chupar e comer sua bucetinha pequena e enfiar seu pau duro em seu cuzinho apertadinho.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ser abusada carinhosamente pelo professor ou pela professora, na escola.

❤ A pedofilia do bem é uma criança poder ser comida por pastores e irmãos pedófilos, nas igrejas evangélicas.

❤ A pedofilia do bem é meninos e meninas poderem ser abusados e comidos por padres pedófilos, na igreja.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o direito de ser comida por um pedófilo desconhecido na rua, ou em qualquer lugar que seja conveniente.

❤ A pedofilia do bem é uma menina bucetudinha poder expor livremente sua bucetinha volumosa para homens adultos na rua, nos parquinhos, nos ônibus, na igreja, no clube e em todos os lugares possíveis, provocando muito tesão por onde passar.

❤ A pedofilia do bem é meninas que já nascem bucetudas terem o direito de serem estimuladas desde pequenas, e serem ensinadas a usarem suas bucetinhas infantis para seduzirem até homens sérios e convertê-los a Pedofilia.

❤ A pedofilia do bem é meninas que tem bucetinhas minúsculas também terem o privilégio de sentir um pau durinho dentro de seus buraquinhos apertados.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem nadar nuas em piscinas, praias e igarapés, expondo suas bucetinhas para todos os pedófilos que quiserem olhar.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha que gosta de sexo mais selvagem, fingir que é inocente e meiga para poder provocar um pedófilo tarado até que ele possa “estuprar” sua bucetinha com mais “violência” dando o prazer mais intenso que ela mais gosta.

❤ A pedofilia do bem é meninas e meninos que amam ser comidos com mais intensidade poderem sentir o prazer de serem “estupradinhos” por um homem tarado e carinhoso.

❤ A pedofilia do bem é promover orgias entre crianças onde elas possam experimentar todo tipo de safadeza entre si.

❤ A pedofilia do bem é promover orgias com muitas crianças experimentando todo tipo de safadezas com homens e mulheres adultos.

❤ A pedofilia do bem é haver todo tipo de sexo familiar, de maneira que o incesto não seja visto como algo negativo mas
sim como uma expressão de amor e puro prazer.

❤ A pedofilia do bem é mãe ensinar o sexo ao filho, pai ensinar o sexo à filha, mãe ensinar à filha e pai ensinar ao filho todos os prazeres do sexo em família.

❤ A pedofilia do bem é o pai entregar sua filhinha pequena para ser comida por todos os amigos pedófilos que sentirem tesão por ela.

❤ A pedofilia do bem é o pai entregar o filho pra ser enrabadinho desde pequeno pelos seus amigos.

❤ A pedofilia do bem é a mãe entregar sua filha para pedófilos comerem, e presenciar e participar do ato de pura safadeza com sua filhinha pequena.

❤ A pedofilia do bem é deixar as crianças livres para descobrirem o sexo em suas vidas, em todos os ambientes, sem culpa e sem impedimentos a elas.

❤ A pedofilia do bem é fazer e deixar as crianças fazerem sexo à vontade…

❤ A pedofilia do bem é …

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Pedofilia do bem é tudo isso e muito mais. A cada situação excitante que vou imaginando e lembrando, mais vai me dando muito tesão e eu vou ficando muito, muito, muito molhadinha. Se vocês, leitores, quiserem entrar nesse pequeno movimento, continuando esse singelo documento, deixem aí sua opinião, sugestão ou experiência sobre a nossa maravilhosa Pedofilia do Bem.

Um beijo a todos os pedófilos e pedófilas!

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

A pedofilia do bem é…

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

127 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paitesudo ID:469cz53exia

    tope de mais concordo com tudo isso.

  • Responder Vanbrek ID:funszdpv0

    Belo documento o bom que muitas pessoas pensam assim tbm, quem tiver historias de incesto pra compatilhar deixa o tele ai que depois eu chamo

  • Responder @niiteu8514 ID:40vou7wcv99

    Como eu queria ter uma mulher assim, dedicada e com a mesma tara, pra dividir experiências e o tesão por crianças. Qualquer coisa, só chama no tele.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Não acredito que perdi meu tempo lendo uma porcaria dessa, delírios de uma mente doentia, pedofilia do bem ???? Vai se foder, faz um favor ao mundo e se mata, vocês pedófilos são a escória da humanidade.

  • Responder Adão que mordeu a maçã ID:40vou7wcv99

    Manda teu tele, linda

    • beatriz ID:5h7lw0v2

      manda seu tele

  • Responder . ID:mujlmj943

    faz um favor ao mundo e se mata.

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Concordo, não só ela mas todos os pedófilos.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Boa tarde mãe de bucetudinha, em primeiro lugar poderia ter escolhido um nome mesmo que ele seja Fake. esse termo ,”pedofilia do bem” a meu ver só deveria ser aplicado nos casos de incestos porque incesto é uma das formas de amor e deve ser praticado em ambiente familiar, porque assim a criança sabe que está com pessoas que a querem de verdade e então se sentirão amadas e protegidas, Diego, ministro aulas de sexologia em um determinado colégio, matico.pan como professora eu divido as aulas em 2 turnos, um para as meninas que alias são mais mais conscientes da sua (dela) sexualidade para quem desconhece o assunto elas começam a sentir prazer tão logo abandonam as fraldas, alias nem sabem o que é isso, já os meninos… demoram mais tempo nesta fase preferem se entreter com jogos, mais para frente de jogar futebol ou videogame, outra coisa, não existe a necessidade da criança sentir dor para isso melhor que o KY existe o Blink Spray que além de ser um bom lubrificante é anestesiante principalmente se começar com sexo anal onde inexiste lubrificação natural e depende do tamanho do pênis da pessoa então nas primeiras vezes a criança não ira gostar mas também não sentirá dor, agora se a penetração for na vagina, deve se lembrar que um canal em criança desta idade não é maior do que uns 12 a 13cms mais do que isso pode lesar o colo do útero e provocar uma hemorragia interna caso alguém queira saber ou debater sobre esse tema, poderemos conversar à vontade, mesmo tendo 23 anos e cursando ainda Faculdade, falo tudo que penso e as vezes falo sem pensar kk meu e-mail é caso alguém queira.. [email protected]

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Bom dia Mikaela. Como você tem experiência como professora de meninas nessas idades. Pergunto: Tenho uma menina de 9 anos que sempre esta agarrada no pai, Tenho a impressão que ela esta sentido alguma coisa, não sei o que faço. Quando comento com ele que isso é errado, diz que são coisas da minha cabeça pois ela é somente uma criança ainda. Mas já observei ele de pau duro nessas brincadeiras. Será que meninas nessa idade sentem tesão e querem algo mais? Será que aguentariam uma penetração? Me responda por favor

    • Paranaense123 ID:g3jumjfij

      Luiza eu sou homem e tenho experiência…caim elas sabem que é algo novo e prazeroso não entendem que e sexo tesão mas sabem que e bom daí depende do homem eu sou da opinião de que tudo tem que ser carinho sem violência.

      Se quiser conversar me chama no T3l3gran .

    • Camila ID:2cq8b7y0v0

      Olá Luiza, também passei por um caso semelhante, mas foi com os dois, tanto com meu marido quanto eu.

    • Alexkandra ID:1asmdhh16ia

      Olá miga, minha filha já aconteceu perder virgindade pai sempre vai ela sentiu pau pai

  • Responder Diego ID:1v7f4kzm

    A pedofilia do bem e ter um conteúdo didático sobre sexo desde o primeiro ano escolar

    • Machoperv ID:yazafmqk

      Sim cara. Ensinar a criancinha desde o começo como se deve fazer

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    fui professor passa a mão em todas as alunas de uma sala multiseriada, ou seja meninas de 6,7,8,9,10 anos.

    • alice ID:h5hn4fym4

      Deixa o tele

  • Responder Edilza ID:g3jmgwpzi

    Goste
    Com prazer e sem violência é uma delícia

    • RafaelContaConto ID:5pbartuib0d

      Amo fazer co criança e ver a reação de prazer nelas

    • Amo_novinhas_RJ ID:muirjbhrb

      Também gosto assim, com carinho com a criança. Se vc tiver uma filha, Edilza, podemos conversar a respeito e vir a fazer.

  • Responder D.cardoso ID:n0uyug0v0

    Sou do Pará tbm, qual a sua cidade?

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Muito bem dito, suas palavras expressam o pensamento te todos que se escondem dos preconceitos da sociedade mas amam e praticam o mesmo que vc

  • Responder David ID:xlorig42

    Adorei a colocação adoraria poder conversar melhor com vc, este é meu email caso queira conversar. [email protected]

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Que delícia!!!!!!

  • Responder [email protected] ID:81rd8ywrd2

    Ass crianças sofreriam bem menos se todos pensassem e agissem como você.

  • Responder Preto ID:gsuumkim4

    Adorei a sua colocação sobre o assunto mais restrito entre a sociedade. Vc é uma pessoa que sabe o que as pessoas gostam de procurar. Continua escrevendo. Suas histórias são fascinantes. Parabéns

  • Responder Hihi ID:8eff153qrb

    Que delícia

  • Responder Fantasma ID:h5hwlkd9j

    Essa é doente

  • Responder @Vladtheconquer ID:3vi2papcfij

    Nuss, sou louco p ter uma família incestuosa. Nem curto macho, mas se fosse filho estaria disposto a total liberdade com ele. Um casal ou trio seria perfeito, uma família sem pudores e compartilhando amor

    • Adams92 ID:bf9kspdm9b

      Belissimo conto!! E sonho em ter uma familia incestuosa !!!! Seria lindo demais!

  • Responder Alguem ai ID:wc61mtd1

    Louca!