#

De casada santinha, virou uma gostosa putinha 2

681 palavras | 5 |4.65
Por

Continuação…
Quando terminou nosso tempo no Maranhão e voltamos para nossa cidade, disse-lhe que já tinha uma solução para saciar sua vontade e necessidade de pauzudos.
Como relatei no conto anterior, seu ex-patrão e seu tio que eram tarados por ela, poderiam se tornar em amantes e além de confiança serem discretos.
Chegamos numa sexta-feira no final do dia, no sábado meus sogros e pais organizaram um churrasco, e lógico seu ex-patrão e tio estavam presentes, e como sempre secando minha gostosa esposa. No próximo final de semana haveria o baile do havai em nossa cidade, e ficamos combinados em comprar uma mesa e estarmos presentes. No sábado estivemos no baile, minha esposa com um vestido longo, florido, e com uma abertura lateral que mostrava sua deliciosa coxa esquerda até a altura de sua cintura, e lógico para não ficar a calcinha aparecendo, ela vestiu uma tanguinha fio dental. Na sexta-feira antes do baile conversamos, e disse a ela para dançar e atiçar bastante seu ex-patrão e tio, para que pedisse a seu tio para convencer seu ex-patrão a ceder-lhe a chácara durante a semana, para que ela pudesse tomar banhos de sol. No sábado o baile foi bem animado, vários locais para dançar, e lógico ela escolheu um dos salões mais aconchegantes, onde poderia roçar com mais tranquilidade, suas pernas no pau dos dois.
Em casa ela me contou que seu tio disse-lhe que falaria sim com o Rubens (ex-patrão), mas que ele também queria estar presente no banho de sol, que não perderia por nada. Que ela disse-lhe sem problemas, desde que não ficasse com o pau assim tão duro como agora na dança, pois ai iria dar trabalho para ela fazer o mesmo amolecer, e deu risada. Que ai sim ele a puxou com vontade, mostrando o quão tesudo ele estava. Depois dançou também com o Rubens, que disse-lhe estar sabendo de sua solicitação, que a chácara estava a sua disposição e que também iria estar junto, no que ela disse-lhe que sem problemas, mas será que se os dois ficassem tarados, ela iria dar conta e caiu também na risada, pois já estava deixando claro que iria dar para os dois. No domingo combinou com seu tio, que terça-feira ele passaria em casa por volta das 9 hs, e como as crianças ficam o dia todo na escola, ela teria que estar devolta no máximo as 16:30 hs, até para seu marido não desconfiar. Assim na terça-feira ela foi para a chácara com os dois. A noite ela me contou que colocou um micro biquíni, que eles ficaram logo com os paus duro estufando as sungas, que ela já brincou com eles que tara era aquela. Logo ela saiu do sol, convidou os dois para tomarem uma ducha, e quando estavam na água passou a apertar os paus dos dois, que eles tiraram seu biquíni, e ela tirou suas sungas, expondo duas rodas de respeito, com mais de 20 cm, Ela disse que mamou os dois, depois foram para o quarto, foi chupada pelos dois, que o primeiro que comeu sua bucetinha foi seu tio e depois de gozar foi a vez do Rubens gozar. Depois que eles gozaram, ela disse a eles que iria querer também no cuzinho, e que eles ficaram loucos com seu pedido. Resumindo, nesse dia comeram sua bucetinha duas vezes e o rabinho uma, que eles disseram não estar acreditando no que estavam fazendo, pois era um sonho de muito tempo. Ela lhes disse que quem come bem e quieto, come mais vezes, que ninguém poderia ficar sabendo, e assim combinaram de saírem duas vezes por semana, sendo que nas férias das crianças os encontros passaram a ser noturnos.
Hoje levamos uma vida bem tranquila, ela muito bem comida e eu bem realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Você casada a fim de um Comedor discreto, afim de sexo sem compromisso , então entre em contato ( [email protected] ) , sou do interior de SP OK !!!! Sou um verdadeiro “Tarado” em Casadas se for Evangélicas então hummm !!!! Gosto muito de Foder forte com gravidas também, só quem já comeu uma sabe o que digo .

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Ela merece e precisa de novos paus amigo de se por satisfeito q vc tbm se beneficia com isso se quiser conversar sobre me manda um oi no telegram @Leotererj

  • Responder amocasadas ID:5v8qyx141

    Não há melhor que mulher casada, ama encornar seu marido se torna numa puta deliciosa sem tabús.

    • Carlos ID:5pbangwad9c

      Aprendi a dar o cu com meu tio, tinha 13 anos meu tio 40 ele gostava de contar historia para mim comigo sentado no colo dele, ela contava as história e fica passando as mãos nas minhas coxas isso me arrepiava e eu sentia o pau duro dele na minha banda ele falava pertinho do meu ouvido aquilo me deixava de pau duro, ele contava e pegava o dedo enfiava na minha boca e fazia eu chupar e depois o dedo todo molhado ele enfiava no meu cu que felicidade depois de arrombar com os dedos
      Com tempo ele encaixava sua rola no meu cu eu gostava tanto que rebolava naquela rola até ele encher o meu cu de porra fiquei viciado em dar o cu, isso foi o início depois conto quando ele vendia o meu corpo para amigos

  • Responder Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

    [email protected]
    Meu pau 20×5 ela vai adorar.