# # #

Como iniciei na vida zoo

406 palavras | 19 |4.46
Por

História que aconteceu recentemente envolvendo meus dogs gays

Olá me chamo Andrey e tenho 21 anos, essa história aconteceu comigo recentemente

Bem, eu lendo alguns contos desse site me deparei com os de zoofilia, e lendo alguns aqui fiquei extremamente excitado, eu já sabia o que era zoo pq já vi alguns videos quando estava na puberdade mas eu nunca tive coragem de praticar mas aquilo ficou na minha cabeça por dias.

Continuando, mês passado eu fui dar banho nos meus cachorros, que são dois viralatas o o Brock e o Zuke. Após o banho eu fui entrar para guardar as coisas e fui tomar um banho também. Quando eu saí, eu vi que o Brock tava montado no Zuke tentando comer ele, e vendo aquilo novamente veio os pensamentos e na hora meu pau ficou duro igual uma pedra. Botei os dois dentro de casa e o Brock montou em cima do Zuke e eu decidi ajudar para ver como aquilo terminaria. Para a minha surpresa o Zuke aceitou numa boa com a lingua para fora parecendo que tava gostando de ser enrabado por outro macho.

Eu fiquei no sofá vendo aquela cena maravilhosa e derrepende me bateu a ideia de enrabar o Zuke, fui no meu quarto, peguei uma camisinha e um lubrificante e voltei pra sala. Esperei o Brock sair de cima do Zuke e enfim era a minha vez. Passei um pouco de lubrificante e fui metendo devagarinho, o Zuke me olhou e eu fiz um carinho nele e ele lambeu a minha mão kkkkk. O Brock tbm ficou olhando no?cantinho da sala.

Fiquei macetando ele por uns 2 minutos e não segurei, acabei gozando naquele rabinho, quando tirei ele ficou lambendo o rabo dele. Recuperei o folego e pouco tempo depois fui meter nele dnv, dessa vez eu fui masturbando ele até ele gozar e eu gozei dnv. O cu dele parecia que tava sugando o meu pau e aquele foi o melhor orgasmo que eu tive em meses. Sai e tomei banho dnv para poder sair.

No dia seguinte, novamente fizemos e confesso que foi um divisor de águas na minha vida sexual. Apesar de eu ter uma vida sexual ativa, eu já transei com mulher,homem,novinhas,trans e coroas, mas foi a primeira vez que fiz com um animal e adorei. Bem o?conto era esse curtinho só para dividir essa experiencia incrivel na minha vida, espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Não gosto de comer cu meu desejo é só por buceta e buceta foi feita justamente pra ser fodida por macho de pau duro pois pau mole não entra em buceta de cadela porque é bem apertadinha minha pica tem 22cm e fica bem dura e em pé e tem uma cabeça enorme e tenho vontade de fuder o tempo todo uma tara danada por buceta gosto muito de fuder bem cedo e a noite na hora de dormir, meu saco é uma verdadeira fábrica de gala e na hora que eu gozo são várias esguichadas enchendo a buceta de muita gala quente tenho minhas amantes pra eu satisfazer minhas vontade de fuder.

  • Responder Alan ID:8d5vcepxic

    Quando moleque tentei comer um dog que tinha, várias tentativas mas nunca consegui penetraram, e com cadeia também, tentativas e nada de conseguir. Antes dele tentei com um outro que tinha mais sendo o passivo dele, deu certo, foi só uma vez mas tive medo de ficar grudado e não deixei o nó entrar. Na vdd tenho dúvidas até hoje se humano fica grudado mesmo com cachorro.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Cu de dog é bom demais 😍🐶

  • Responder salamander777 ID:1daiay1oij

    Ja tentei comer o do meu cacho mas nunca consegui acho que sou grande demais pra ele se alguém tem alguma dica pra cu e xota me fala

    • Andrey Carioca ID:8d5mmj9m9d

      O dog tem que ser de porte médio, vc masturba ele e vai aos poucos enfiando os dedos nele para se acostumar. Vai fazendo isso algumas vezes e dps vai metendo nele devagar e vai masturbando ele.

    • Andrey Carioca ID:8d5mmj9m9d

      Com cadela ela tem que ta no cio pra gamar em você, no cio ela pede rola umas 5 vezes ou mais por dia, tem sempre que satisfazer a bichinha.

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Mano, meu Pitbull não aguenta mais da o cu pra mim kkkkkkk
      É bom demais

  • Responder Babyheart ID:on97pw8b0k

    Que delicia… cuzinho de dog realmente é uma delicia, quem curte zoo pode chamar no telegm: Babyheart666

    • Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

      Vou te chamar, adoro isso também

    • Punheteiro furry ID:1e34tdaia2ey

      Não está mais aparecendo seu chat no telegram

  • Responder Taradorj ID:81rdanpd9c

    Nunca comi cu de cachorro só xota de fêmea mas pelo conto deu vontade de experimentar.

    • Andrey Carioca ID:muj097xib

      Come que é mt gostoso, bota um lubrificante e só empurrar pra dentro que ele vai adorar e vc vai gozar muito pq ele meio que engole o pau. É uma delicia

  • Responder Dracarys ID:5h605j6h

    gostei do conto

    • Andrey Carioca ID:muj097xib

      Obrigado 😊

  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Que tesão mano

  • Responder InterMan ID:g620cbr41

    Comer cu de cachorro é bom mesmo. Já tive algumas experiências. Mastiga o pau do cara, é quente e é só lubrificar pra comer e gozar gostoso.
    O conto é bom, espero que continue escrevendo mais histórias. Vou adorar ler. Conta mais detalhes e como foi suas experiências, vai ser sucesso!

    • Tiradas de plantão. ID:gqbopwy8l

      Eu tive uma cadeia a Laila que adorava ser fudida por mim .
      Era tidas as noites gozava na buceta dela quente e apertada.

    • Andrey Carioca ID:muj097xib

      Vou continuar sim, tenho várias histórias que pretendo contar aqui e obrigado por comentar hehe

    • Andrey Carioca ID:muj097xib

      Tiradas de Plantão, nunca tive uma cadela, vou ver se adoto uma sempre quis experimentar. Mas com dog é uma maravilha também