# # #

Comi o cu virgem da filha da minha esposa, ontem

486 palavras | 0 |3.81
Por

Essa sofrendo no anal comigo é a jovem e deliciosa filha de minha esposa. toda metidinha a descolada e ainda virgem de tudo, pelo menos até ontem, domingo.
Ela sempre me de forma intrigante e sorrindo maliciosamente. Eu não tinha certeza do que podia ser, mas isso me dava muito tesão. Ela era provocante na piscina aqui de casa, sempre com biquíni socado na bunda. Mas no sábado vi seu celular num papo com amiga aberto e ela falava que era virgem, mas estava doida para começar a foder. A amiga da faculdade, mais experiente, respondia falando como é bom foder e aconselha ela a começar dando o CU a alguém de confiança. Minha enteada fala que a única pessoa de confiança e que dá tesão nela era justamente eu. Imagina isso. Ontem minha esposa estava de plantão e falei sobre o que li. Ela ficou sem jeito, mas assumiu numa boa. Falei que adoraria fodê-la e ela falou que quer continuar virgem na buceta, mas que aceita me dar o cuzinho. E que ficasse somente entre nós. Topei, claro.
Mas tinha de registrar com esse vídeo e fotos feitos com meu celular, mesmo colocando tarja, para os sócios do site de Selma Recife onde eu também tenho perfil www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com MInha esposa nem sonha com esse perfil, pois jamais toparia.
Eu ueria de frente, para ver sua carinha safada sentindo dor. Abri suas pernas e lambi seu cuzinho rosado e apertado. Ela se tocava gemendo. Depois passo manteiga no cuzinho e no pau. começo a penetrar e vejam a cara da cachorrinha, falando que é grosso e dói. Vou devagar e parando, até que a cabeça passa. Ela geme de dor mas fala que estava gostoso. Aos poucos vou atolando meu pau até que desaparece no meio de suas pernas abertas, tudo dentro de seu ânus quente e gostoso. É a melhor posição para se comer um cu pois assim o pau entra muito mais e sempre a mulher se peida. Começo a tirar e botar e ela geme gostoso. quando começa a se peidar, pede desculpas e falo que assim é que é gostoso. que ela se entregue ao prazer. Acelero as metidas e ela se toca, já tendo sua primeira gozada gostosa, enquanto meu pau entrava e saía forte. Que cu gostoso! E sabendo que era virgem, vendo essa carinha se contorcendo toda. Não tem preço.
Na hora de gozar, abro bem suas pernas, puxo seu corpo para mim e atolo de uma forma que quase varo seu belo e pequeno corpinho de puta. Que gozada do caralho!
Agora sei que vou ter muito mais esse cuzinho.
Aqui no site contoseroticoscnn tem muito mais safadinhas virgens dessa no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos