#

Comi a Sogra a Pedido da Esposa

2817 palavras | 4 |4.19
Por

tenho lido estes contos e são muito excitantes, então resolvi compartilhar com vcs esta minha aventura a pedido da minha esposa espero q vcs gostem ..

Já estamos casados a quase 15 anos e temos uma relação ótima, no inicio compartilhamos entre nós as decepções amorosas e também o que tinha sido muito bom.. realizamos algumas fantasias, sempre gostei que ela se exibisse, na praia, clube, academia, já que tem uma bunda maravilhosa.. duvido algum Homem resistir e não olhar, desejar quando ela passa..

Vivíamos sozinhos aqui na Capital de Sampa, e sua Mãe já viúva no Interior, mas com os problemas de saúde que vinha tendo, minha esposa quis trazer ela para ficar uns tempos aqui com agente e nunca tive problema com minha sogra então disse que sim.. já que é por causa de saúde..

só para poderem entender, isto aconteceu já a 4 anos atrás ok

As primeiras semanas, foi tudo tranquilo, saía para trabalhar e minha esposa cuidava dela pela manhã e como trabalhava só no período da tarde, contratamos uma mulher para cuidar dela e da casa e foi através desta mulher que viemos saber alguns desejos da sogra.. pois esta mulher, contava tudo para minha esposa…

Uma das coisas que chocou a minha esposa, foi ela contar dos desejos que tinha já a muito tempo, já que estava viúva e as vezes se tocava, porque não tinha coragem de procurar outro homem.. minha esposa então comprou um vibrador e combinou com esta mulher, para orientar a mãe como usar e desse de presente para ela… ( já que minha esposa não queria que ela soubesse que a mulher contava as coisas para ela )..

E assim foi feito, dias depois minha sogra estava até mais alegre, já pegava sol no quintal, saía com a
mulher para fazer compras no mercado, estava mais feliz e vivia beijando a minha esposa agradecendo por tudo o que estava fazendo por ela.. e a mulher contava que após dar o vibrador e orienta lá como usar .. quase todos os dias no banho .. ela se masturbava e contou uma coisa que deixou minha esposa intrigada…

Minhas cuecas ficavam no cestinho do banheiro e ela falou que um certo dia, foi pegar as roupas para colocar na máquina e viu minha cueca e cheirou.. ela falou que a muito tempo não sentia um cheiro de macho e aquilo a excitou tanto.. que se tocou e gozou de uma forma que a muitos anos não sentia..

Minha esposa contava as coisas para mim e aquilo até encheu meu ego kkkk minha esposa falou, será que a minha mãe anda tendo fantasias com você e rimos juntos..

Eu disse que nada amor, tesão é assim.. talvez ela por estar sozinha a muito tempo e agora usando o vibrador, pode naquele momento ter tido uma fantasia.. foi só isto .. dias depois, estávamos no maior clima.. se beijando e eu tocando ela.. sua bucetinha estava escorrendo e quando eu comecei a chupa lá .. ela gemendo falou… amor .. você teria coragem de provocar a minha mãe ….

Eu parei na hora de chupa lá e falei …. o que ? vc está maluca .. ela apertou a minha cabeça na bucetinha dela e percebi que escorria muito.. ela falou não para.. quero gozar assim..
e começou a falar.. sabe que me excitou amor .. imaginar a minha mãe se masturbando pensando em vc .. eu queria que você provocasse ela .. ficasse com short em casa sem cueca.. deixasse sua cueca a vista no banheiro.. e até deixasse ela ti ver pelado.. estava vendo na internet e acho que vou comprar uma mini câmera e colocar no banheiro e no quarto dela.. só para ver se isto é verdade..

eu falei … vc está louca e como conhece bem ela.. molhei o dedo e coloquei no cuzinho dela.. chupando o grelo bem forte e ela apertou as pernas em minha cabeça.. gozando..

a noite, conversamos sobre isto e abrimos o Not Book para ver sobre as mini câmeras … compramos 2 e ficámos arquitetando o nosso plano … como faríamos esta brincadeira..

3 dias depois as câmeras chegaram … chamei um amigo meu que trabalha com internet, mas antes minha esposa saiu com a mulher e a mãe juntas.. para que ninguém soubesse do nosso plano.. o rapaz instalou as câmeras e testamos no Not Book .. as imagens estavam muito claras, nítidas e só esperei minha esposa chegar para mostrar para ela como funcionava..

Mas.. dias antes já tínhamos dado início em nosso plano… deixei minha cueca a vista no banheiro como minha esposa pediu … passava de toalha pela cozinha onde elas estavam.. e a minha esposa apimentava tudo .. falando algumas sacanagens.. por exemplo… Amor para com isto, olha a minha mãe aqui .. ela também é mulher e vendo assim um homem gostoso quase pelado.. vai ter desejos

No quarto.. ríamos de tudo e aguardava mós o desenrolar da nossa brincadeira.. e foi no segundo dia após instalar mós as câmeras que minha esposa me enviou uma msg no Whatsap .. amor ..
o que a mulher falou é verdade mesmo.. minha mãe cheira suas cuecas e se toca no banho e no quarto ela usa o vibrador… veia safada… e rimos

E isto foi o início de tudo .. a partir daí … olhava mós os vídeos e até chegamos a transar, pois minha esposa ficava excitada e eu também …

Teve um dia a noite, elas estavam na sala vendo um filme, eu já tinha tomado banho e fui na sala com elas .. estava com um short onde sem a cueca da para ver o pau certinho.. peguei o celular e sentei bem de frente delas .. com as pernas meio abertas.. mandei uma msg para a minha esposa e ela falou.. abre um pouco mais as pernas .. e assim daria para ver meu pau, saindo do short .. percebemos como ficou inquieta a minha sogra… colocou até a almofada no colo .. minha esposa falou.. ela deve estar com a mão na buceta… olha como ela esta se mexendo .. e nisto minha esposa falou.. mãe a senhora quer um suco .. e se levantou para deixa lá com a visão todinha da minha pica..

Eu fazia que estava focado no celular e começando a ficar excitado, meu pau dava sinal de vida e me levantei, dava para ver que eu estava de pau duro e fui para a cozinha… beijei a minha esposa e ela me pediu para sentar do lado da minha mãe .. provocar de verdade.. foi o que eu fiz .. com o pau quase estourando o short.. fazia que estava resolvendo um assunto no celular e deixava ela ter a visão todinha da minha pica ..

Neste instante ela se levantou e foi ao banheiro.. minha esposa correu para o NotBook e vimos ela se sentar no vaso e com as pernas abertas… socava os dedos na sua buceta e colocou a toalha na boca para não ouvir mós os gemidos..

Nisto. coloquei minha mão na buceta da minha esposa e ela também estava excitada e tocando bem devagar … apertando os seus seios .. ela me beijou e gozou … e nesta hora .. ela falou .. amor vc tem coragem de foder a minha mãe …

como a nossa brincadeira já estava ficando muito séria .. eu falei ,…. amor vc tem certeza, pensa bem .. e a sua mãe .. ela me beijando e ainda excitada, após gozar .. disse… quero ver vc fodendo ela com esta pica .. e gozando na cara dela.. e ouvindo isto.. eu que gozei..

arquitetamos como poderia isto acontecer … e foi em um sábado … final do mês e minha esposa teria que fazer um balanço semestral onde trabalhava e ficaria o sábado todo fora… e me falou..
fode ela bem gostoso..

Minha pica já estava doendo, só de imaginar.. já que a minha sogra com seus 50 anos, ainda está muito bem e sua bunda .. lembra muito a da minha esposa..

a tarde estava muito calor e eu estava no quintal tomando um pouco de sol.. com uma sunga bem pequena e minha sogra perguntou se eu queria um suco .. quando ela veio trazer .. eu já ajeitei minha pica que estava dura … para ela ter uma visão melhor.. e como estava de óculos escuro.. ela não via para onde eu olhava .. ela fixou os olhos em mim, vendo meu pau duro.. e eu falei.. sogra .. porque vc também não vem pegar um pouco de sol ..faz bem para a saúde … vitamina D..

Ela respondeu, gaguejando.. não tenho roupa para isto .. eu falei pega da sua filha, ela tem um monte vem aqui que eu lhe mostro .. subimos para o quarto e abri as gavetas de roupas de praia e mostrei vários biquines e também maios … ela viu um biquine muito pequeno e falou… vc deixa ela usar isto .. dei uma risada e falei .. eu amo.. adoro .. me excita muito.. toda aquela bunda . os outros podem ver .. mas sou eu que como .. e ela ficou ruborizada .. deixei ela no quarto e desci … depois de uns 20 min.. ela desceu .. com um maio meio amarelo .. e com uma toalha na cintura .. eu falei.. ai não né sogra.. pegar sol assim.. só estou eu e vc aqui … pode ficar a vontade tira isto.. e ai ela tirou .. neste momento eu falei .. caramba sogra .. agora sei de onde vem a bunda da sua filha ..

Ela ficou vermelha e falou, eu estou velha … e eu respondi velha, assim …. se for a praia esta melhor que muita novinha .. a senhora da um bom caldo ainda.. e rimos .. e fiquei de pé muito próximo a ela com o pau duro na sunga.. falei que precisava ir ao banheiro… e olhando pela janelinha.. vi que ela estava mexendo em sua bucetinha ..

voltei … e falei se ela podia passar um pouco de bronzeador nos meus ombros… e ela disse que sim.. me sentei e ela veio por traz .. massageando minhas costas e eu de pau duro … quando terminou eu falei quer que eu passe na senhora .. e ela falou que sim.. alí estava a minha oportunidade…abaixei um pouco as alças do maio .. e comecei a massagear bem devagar .. vi que os bicos dos peito dela ficaram duros… sua respiração já não era a mesma.. falei para ela deitar … que passaria melhor nas costas dela… e abaixei um pouco o maio.. minha mãos passeavam nas costas dela e comecei a falar alguns assuntos íntimos .. como ela fazia já que estava tanto tempo sem ter relação.. e nosso papo foi fluindo…. e vi que ela apertava as pernas … terminei de passar … e depois de 1 hr ali no sol.. falei que ia tomar banho … subi e fui para o banheiro… deixei minha sunga em cima da pia .. após tomar banho… pedi a ela para passar um pouco de creme em minhas costas.. pq estava ardendo um pouco.. e após passar .. já corri para o notbook .. porque ela entrou no banho .. e não deu outra .. ela pegou a minha sunga e começou a cheirar e a se tocar …

Meu pau estava explodindo.. quando ela terminou o banho .. eu de imediato.. peguei o creme e falei que ia também passar nela para não ficar ardendo .. e pedi para ela deitar no sofá .. quando estava passand0 o creme .. pelos lados tocava nos seios dela.. e senti que ela segurava a respiração.. e me sentei em cima da bunda dela… falei .. que assim dava para passar melhor e também massagear as costas dela.. sua respiração ficou acelerada.. ela com os olhos fechados.. e eu passando as mãos no ladinho dos peitos dela.. quando eu falei .. virá de frente .. ela falou que não precisava… e eu insisti e ela virou… os bicos estavam explodindo.. seu rosto vermelho.. passando nos ombros, braços e desci a mão de leve sobre o peito dela.. e neste instante … ela de olhos fechados.. eu beijei ela bem de leve .. ela abriu os olhos e disse … vc esta maluco .. vc e marido da minha minha filha.. nisto eu falei mas também sou homem e olha como vc me deixou … mostrei o pau para ela.. tirando do shorts .. ela olhando meu pau muito próximo ao rosto dela .. falou .. guarda isto.. vc esta maluco .. eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau e falei .. sente .. quanto tempo faz que vc não pega em uma rola.. ela apertava meu pau .. e mordia os lábios .. neste instante eu beijei ela de novo.. e agora .. ela não resistiu …mordia seus lábios e ela gemia segurando meu pau .. apertava os seios dela.. e ela se entregou todinha .. quando toquei em sua buceta .. aquilo estava igual a uma cascata .. jorrava de tesão .. comecei a masturba lá e não demorou .. ela gozou em minha mão… eu com a pica na cara dela.. ela apertando.. começou a me chupar .. quando eu estava quase gozando.. eu pedi para ela ficar de quatro.. e quando ficou .. que buceta linda.. aquela bunda toda.. comecei a pincelar na portinha e ela gemia .. na primeira estocada … seu gemido foi alto .. e em seguida,.. contraiu sua buceta … estava gozando de novo…

Eu ali socando rápido e devagar … ela pediu .. goza dentro de mim.. deixa eu sentir sua porra… e foi o que fiz … gozei bem no fundo .. e quando tirei .. ela se virou e começou a chupar meu pau.. limpando ele todinho…

após isto .. ela pegou a roupa e não falou nada e foi tomar outro banho e ficou no quarto.. a noite minha esposa chegando .. e já sabia de tudo … até viu os vídeos.. pedimos pizza e a sala estava muito silenciosa e minha esposa começou a puxar assunto.. e a mãe respondia e se calava.. dei boa noite …e fui para o quarto .. em seguida minha esposa foi.. e vimos os vídeos juntos e eu falando e tocando na sua bucetinha … que tesão ver ela gemendo… e eu falando em seus ouvidos como tinha sido … ela perguntou se eu tinha gostado .. disse que sim … mas estava preocupado com o depois .. como ela reagiria a tudo isto ..

Dias se passaram e era só bom dia e boa noite … e minha esposa precisava de novo ir trabalhar no sábado … e foi ai que ela veio falar comigo … disse que não estava se sentindo bem .. não conseguia olhar para a sua filha .. e eu perguntei se tinha sido bom.. ela sorriu e disse.. sim foi muito bom .. nunca tinha gozado assim … me senti viva.. me senti mulher .., e eu falei… pode ficar tranquilha eu jamais vou contar algo.. fica só entre nós .. e dei um beijo no rosto dela… nisto .. ela me beijou na boca… e tocou no meu pau .. comecei a beija lá e tocar em seus seios .. e ela gemia .. e pediu.. me fode de novo .. quero sentir seu pau me rasgando … quero gozar em seu pau .. tirei as roupas dela e deitei ela no sofá.. comecei a chupar sua buceta … ela gemia e pedia não para .. eu lembrei do que minha esposa gosta.. quando estou chupando .. e molhei o dedo e toquei no cuzinho dela.. ela travou meu dedo .. nisto foi relaxando e meu dedo foi entrando… e eu falava.. imagina que estou chupando vc e tem um pau grosso fodendo o seu cu .. ela gemeu e gozou muito forte.. suas unhas cravaram em minha cabeça… em seguida coloquei ela de quatro .. e socando em sua buceta.. falando um monte de sacanagens … e gozei em sua buceta…

ficamos ali abraçados um pouco .. e ela foi tomar banho … eu entrei no banheiro e ficamos um pouco abraçados .. comecei a tocar novamente em sua buceta… e ela gemendo .. falei… deixa eu comer seu cuzinho.. ela disse que nunca tinha feito… que achava nojento … e eu pedi por favor.. deixa eu colocar só um pouco..se for ruim eu paro .. e ela disse que sim .. sua buceta escorria.. peguei o óleo da minha esposa… bezuntei todo o pau e fui colocando devagar .. tocando o seu grelo e falando sacanagens em seus ouvidos.. quando entrou .. parei um pouco .. porque ela travou .. em seguida mexendo em seu grelo.. ela foi se soltando e o meu pau entrou todo.. ficamos ali parados ,.. por um instante … para ela se acostumar.. em seguida fui socando.. e ela gemendo.. quando me apertou e gozou … e eu gozei no cuzinho dela.. foi delicioso… o mais delicioso … seria a noite.. minha esposa vendo que comi o cu da mãe dela… e comeria o dela também ….

foi assim que tudo começou …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 57 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ele&Ela ID:1cun9tj5pttn

    Tenho um vídeo da minha sogra se masturbando.
    Tenho vontade de transar com ela!

  • Responder Ariel ID:5pbartu1oii

    Gozei muito lendo esse conto. Tenho o maior tesão na minha sogra. Eu gosto de me exibir pra ela e já percebi que ela dá corda. Só de imaginar em meter a pica nela e gozar na boceta eu fico doido.

  • Responder um ID:8kqv51e49d

    Cara eu comecei a comer minha Sogra e estou relatando.
    Mas o bom e que depois que comecei a comer minha Sogra , comi a Comadre que é vizinha dela de muitos e muitos anos e comecei a cortar o cuzinho da neta da Vizinha que é especial que já assistia eu comer a Minha Sogra e a A Vovó dela.
    Desta neta que tevi de ficar comigo e minha esposa devido a Mãe e a Vó terem pego Covid.
    Nisto em uma crise dela aqui em casa eu contei pra minha esposa , como estávamos acabando ela com pau no cu,minha esposa adorou e entrou nesta loucura.
    O melhor é que do nada chamou atenção de uma filha de uma vizinha que frequenta aqui em casa e nisto já comi a irmãzinha dela mais nova e ela e a amiguinha dela que é nossa vizinha de apartamento com minha esposa junto.
    A putaria está solta.
    Mas comer o cuzinho da minha sogra está sendo ótimo.
    A velha mudou demais depois disto.

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Fica com as duas… Sempre ouvi dizer que Maravilha,Maravilha, era tirar da mãe e meter na filha. Conto excelente.