#

Casal zoo

625 palavras | 3 |3.80
Por

Bom, vou contar como eu e minha ex nos tornamos um casal Zoo.

Vou começar contando como eu me interessei pelo assunto. Quando eu tinha uns 18 anos, vi um vídeo de um cavalo metendo em uma coroa gorda. Não acreditei que aquele pauzão tivesse entrado com tamanha violência nela. Ele metia forte, chega dava uns trancos. Era perceptível que ela estava sentindo dor, e prazer ao mesmo tempo. Aquilo me deixou muito excitado, e eu não conseguia parar de ver aquele vídeo. Ao finalizar a foda, o pau do cavalo amolece, e sai daquela boceta arrombada, e junto com ele um rio de gala. Depois daquele vídeo comecei a gostar de zoo. Mas logo depois tive que ir morar fora pra servir as forças armadas, e nunca mais vi nada igual. Só uns poucos anos depois.

Pois bem. Desde então me interessei pelo mundo zoo. Até que anos depois acabei entrando em grupo de zoo no face. E de lá para grupos no whatsapp. Foi aí que fui ter acesso Total a vídeos de zoo. E os que eu me interesso são de mulheres com dogs e cavalos. Daí comecei a sonhar em encontrar uma mulher que pudesse curtir zoo, e eu pudesse fazer dela uma cadela. Só que como esse assunto ainda é um tabu, sempre guardei isso pra mim e me deliciava com os vídeos que postavam nos grupos.

Daí arranjei uma namorada. Ela era muito ciumenta e eu sempre mantinha meu celular longe dela, e as vezes colocava senha para ela não bisbilhotar e ver o que tinha nos grupos de zoo. Só que eu achava chato ter que estar o tempo todo destravando celular e tirei a senha. Certo dia, ela se aproveitando que eu estava dormindo foi olhar meu celular, e foi aí que ela viu tudo. Mas tbm não disse nada.

No outro dia ela me perguntou: – Amor o que é zoo?

Eu me assustei de momento, e fiquei sem saber o que falar. Disse que não sabia.

Daí ela insistiu: pq vi em uns grupos q estou pessoas falando de zoo.

Daí eu disse: bom, zoo se refere a animais. Deve ser algo com animais. Eu ainda reticente queria saber onde ela queria chegar.

Passadas algumas horas ela fala novamente comigo: amor eu perguntei a pessoa do grupo o que era zoo, ele disse que era sexo com animais.

Nessa hora eu percebi que ela tinha pego meu celular. Mas não fiquei chateado, pelo contrário…

Daí eu disse: nesse caso essa prática se chama zoofilia. Muita gente prática isso.

Ela pergunta: Sério? Mas não pega doença?

E eu digo que se o animal for bem cuidado não tem perigo.

Ela pergunta: Será que é bom?

E eu faço uma pergunta: você teria coragem?

Ela: Não sei, você deixaria?

Eu: Bom, vc sabe que não admito traição. Mas isso é uma coisa diferente, interessante. Se vc quisesse eu deixaria.

Daí foi qdo eu assumi pra ela que gostava dessas coisas, que me dava muito tesão. Mas só vídeos de mulheres transando com dog ou cavalo. E fiz uma pergunta e pedi sinceridade. Perguntei se ela tinha visto isso no meu celular. Ela confessou que sim, mas não quis contar pra eu não ficar com raiva. Eu disse que nada. Tô adorando.

Nesse dia chamei ela pra vir dormir lá em casa. Foi um dos melhores sexo que já fizemos. Nós dois estavamos nos acabando em tesão.

Bom, a história se prolongou um pouco, mas pq gosto de ser detalhista kkkkkk

Logo irei continuar essa história

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:6stw32bt0j

    Olá ! Bom dia ? Interessante sua historia de vida , o vídeo da coroa com o cavalo , foi o meu primeiro vídeo sobre zoo também , tem vários outros vídeos com a mesma mulher .
    Não sabia que no Facebook tem grupos a este respeito . Mais pelo jeito , vc teve sorte de conhecer alguém que tem pelo menos curiosidade em conhecer o assunto .
    Esta besteira que falam ( OS OPOSTOS S ATRAEM ) só serve para ter conflitos no relacionamento . O bom mesmo é conhecer pessoas que tem os mesmos gostos em quase tudo , já evita muitos conflitos desnecessários .
    Se ela realmente quiser prática , deixa ela a vontade , deixa ela fazer no tempo dela , sem forçar nada . Mais sempre esteja ao lado dela , assim ela tera mais confiança em vc , em qualquer relacionamento CONFIANÇA é tudo .
    Só desejo felicidades a vcs e espero que sejam feliz para sempre . Porque achar alguém que esteja disposta a este nível de aventura é coisa rara de achar , é mais difícil do que ganhar na MEGA . . . ✌✌🐶✌✌🐎✌✌
    Se vc tiver telegram , manda aí , muita gente vai querer fazer amizade com vc .

  • Responder Michaell ID:3eezj3yvqra

    Eita irmão que sorte a sua, meus parabens espero que der tudo certo pra voces 2

  • Responder Observador ID:83101xtdzj

    pode contar com detalhes e pode prolongar tb… ate agora esta muito bom seu relato!!!

    mulheres que curtem conversar me chamem no telegram arroba observador bjos