# # #

Casal com Tesão 7 ( investida na enteada pt2)

1688 palavras | 1 |4.00
Por

Esse conto não tem muitos detalhes conversados, pois foram mais acontecimentos. Diferente das conversas de fetiche que tenho com minha namorada.

Fala pessoal! Virando aqui pra continuar o relato do que tem acontecido ultimamente com minha enteada.

Depois daquele sábado o qual fiz massagem na minha enteada e ela aparente gostou, no sábado seguinte, novamente conversando pelo whatsapp, brinquei com ela ( n me recordo exatamente do que foi falado até pq apaguei a conversa para a mãe dela n ver, mas foi mais ou menos assim):

C – e aí? Hoje é a minha vez de receber massagem né?
N – ahhh, tô tão cansada! Eu queria era outra isso sim.
C – mas eu não me importo em fazer em você. Vamos lá que eu faço de novo.

Não estava nem aí se ela iria fazer em mim ou não. Eu queria mesmo é poder passar minha mão nela. Ela aceitou!
Fomos para o meu quarto e comecei a passar o hidratante nela e ela do mesmo jeito que estava no último sábado. Comecei a passar a mão nas pernas dela (isso com ela de costas) passei nas coxas novamente mas com um certo toque sensual. Apertava com mais vontade, subindo a mão bem gostoso pra ela sentir. Ela já menos acanhada só sentia. Eu já com meu pau duro só sentindo o corpinho dela. Pedi pra ela levantar um pouco da blusa atrás e ela o fez,mas nada que fosse algo pra me provocar, acredito que que tenha sido natural. Comecei a passar o hidratante nas costas dela. Fiz uma massagem bem gostosa nela e ela toda relaxado. Mandei ela virar de frente e ela virou. Voltei a fazer na pernas dela mas dessa vez fui um pouco mais ousado. Subindo com as mãos pelas coxas, arrisquei de subir até mais acima, quase tocando na sua bucetinha. Fiz isso umas 3x e ela não se incomodou. Passei pra sua barriguinha e que delícia de barriguinha. Comecei alisando mais de modo sensual do que a massagem propriamente dita. Num ato já que meio premeditado, fui subindo com a mão pra ver qual seria a reação dela. Conseguir chegar até a linha onde se iniciam os seios dela. Ela manteve os olhos fechados e então fui subindo lentamente até passar a mão sobre eles completamente.

C – ta tudo bem? Se quiser eu paro tá?
N – pode continuar.

Vi ali que ela se permitiu. Dali comecei a apalpar os peitinhos dela. São peitinhos bem pequenos mesmo. Que não condizem muito para a idade dela, que é 16, mas que são lindos. Seis pequenos, mas gostosos. A medida que ia passando as mãos, uma em cada seio. Fui levantando a blusinha dela até deixá-los expostos. Auréolas moreninhas com os bicos levemente endurecidos. Não resisti e deitei de lado dela e continue a passar as mãos nos seios dela.

C – fecha os olhos N.

Ela fechou e comecei a beijar o seio dela, devagar fui colocando a boca no bico que já estava muito duro. Passei a língua envolta dos bicos deixando eles bem arrepiados..já estava salivando com eles na boca. Ao mesmo tempo que chupava os peitinhos dela, alisava meu pau masturbando ele lentamente. Tentei colocar a mão na sua bucetinha, mas logo que encostei ela retirou. Não forcei. Ela pediu pra pararmos e pedi pra ficar só mais um pouco. Continuei a mamar nos peitinhos dela por uns 4min mais ou menos e ela levantou. Foi para o banheiro. Eu não tenho certeza mas acredito que ela estava se masturbando. Ela saiu, perguntei:

C- tá tudo bem?
N – tá sim.
C- tem certeza? Desculpa se fiz algo que não gostou.
N – não, eu tbm deixei..eu gostei. Só não conta pra minha mãe isso.
C – claro que não. Se eu contar tô mais enrolado que vc.
N – tá bom então.

Peguei ela pela cintura e dei um beijo de língua nela, que foi retribuído. Ainda de pau duro peguei a mão dela e falei.

C – olha como você me deixa.

Ela mexeu nele umas 10x parou e foi para o quarto.
Durante a semana não fizemos nada e no sábado seguinte ela foi numa festa com a mãe. Não pude tentar nada por esses dias seguintes. Logicamente aproveitei para fazer com a mãe e com o tesão acumulado que estava, minha namorada aproveitou bem meu pau.
No outro sábado ficamos novamente sozinhos pela manhã e início da tarde. Dei um abraço nela quando ela acordou e falei que estava com saudades dela. Falei que queria fazer outra massagem nela…ela pensou bem, no início com receio mas aceitou. Dessa vez ela foi para a acama dela.
Camaradas, quando ela deitou, o short dela subiu de um jeito que quem conversa comigo sabe da foto que tirei como ela estava. Menti que a mãe dela.mandou mensagem e que ia responder, mas na verdade tirei uma foto dela deitada com basicamente metade do short levantado, mostrando metade da sua bunda. Fique logo de pau duro olhando aquele rabo adolescente, que, mesmo não sendo grande, me da muito tesão. Não aguentei e já fui colocando a mão na bunda dela sem massagem, já na maldade. Ela olhou pra trás como pra ver minha cara e o que eu estava fazendo. Botei a mão por dentro do short e e apertei e apertei. Ela voltou a deitar a cabeça no travesseiro. Coloquei a mão no elástico do short dela e fui baixando. Ela estava com uma calcinha preta. Cheguei meu rosto até sua bunda e dei beijos nela, dei uma cheirada forte pra sentir o cheiro da pele dela que por sinal estava toda cheirosinha. Ao mesmo tempo comecei a passar a mão nas pernas dela, empurrei levemente pra afastar uma da outra e levei a mão até a bucetinha dela por cima da calcinha. Fiquei massageando levemente e ela ainda com a cabeça no travesseiro de olhos fechados e com a boquinha aberta meio que ofegando.

C – vira de barriga pra cima N.
N – tá bom.

Ela se virou e pude contemplar o volume da buceta por baixo da calcinha. Que buceta! Passava o dedo no meio da racha dela e ela me olhava sério, estática. Fiz menção de tirar a calcinha dela e ela pela quietude, permitiu. Pqp! Só de lembrar fico de pau duro ao escrever. A buceta dela rechonchuda, apertada, carnuda. Não resisti e fiquei de joelhos na frente da cama dela ajeitei ela pra mim. Cheguei com meu rosto e senti o cheiro de buceta pedindo pra ser chupada. Comecei beijando a testa da buceta dela e fui descendo até chegar no seu grelo, pequeno e duro. Comecei a lamber e ela a se contorcer. Chupava devagar pela ela aproveitar. Eu estava muito louco, louco há tempos em chupar aquela buceta. Chupei muito e logo ela estava muito molhada. Ela tentando fechar as pernas de vergonha eu não deixava, aveia novamente e lambia, lambia, abria a buceta dela e lambia mais e ela já se contorcendo.

C – tá gostoso?
N – sim.
C – quer que eu pare?
N – não.

Chupei por mais um tempo. Por mim não pararia. Era uma vontade acumulada há muito tempo, ate mais do que transar com ela. Eu tenho fotos dela de biquíni que me serviram de combustível por muito tempo. Bati muitas punhetas pensando nela.
Parei de chupar e levantei. Fiquei na frente dela de pau duro e pedi pra ela segurar na esperança de receber um boquete. Mas acho que pela inexperiência ela não chupou. Só bateu uma punheta. Deitei por cima dela e fiquei passando meu pau na entrada da xana dela. Fui empurrando devagar. Percebi que ela estava sentido desconforto, possivelmente dor, até porque acredito ela n ter vida sexual ativa (não era virgem, ela contou depois). Deitei na cama e fiz ela vir por cima, assim ela controlaria a dor dela e se encaixaria melhor. Demorou. Pouco mas foi se acostumando com o pau na bucetinha e começou a subir e descer na minha rola. Deitei ela novamente na posição de papai e mamãe e comecei a meter com mais intensidade. Ela já fazia movimentos com o quadril forçando a entrada do meu pau na xoxotinha dela. Não aguentando mais e percebendo que logo ia gozar, ela pediu pra não gozar dentro mesmo de camisinha, talvez por medo de dar ruim. Tirei o pau da bucetinha dela e pedi pra ela me masturbar. Masturbou por uns 3min e logo estava gozando na mãozinha dela. Num dos espasmos do meu pau o gozo acabou caindo no peito dela mas a maior parte ficou na mão. Ela se levantou e foi lavar. Fui atrás dela e tomei um banho ( ela ficou com vergonha de tomar junto ). Depois ela tomou o dela e ficamos nisso. Novamente preocupado em não assustar ela, abracei ela, perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim. Insistiu para que isso não caísse nos ouvidos da mãe e é lógico que eu concordei.

De lá pra cá aconteceu de transarmos mais 2x. Espero que isso fure muito tempo.

No mais, nossas vidas continuam as mesmas. Ela não mudou sua relação comigo. Está sim mais a vontade, mas tranquila, coisa que não era muito antes de rolar tudo isso. A mãe dela não sabe disso e acho que ficará assim por muito tempo. Mas vamos ver…

Estou aberto a amizades! Telegram: seraphsephiroth2v

Mas tem um filho da puta chamado NettoBeto ou Beto Netto..uma.porra dessas aí..que fica pegando foto de outras pessoas no telegram e falando que é filha dele. Tenham cuidado com ele.

Abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:gqbaxsnhj

    Você fechou o telegram e não deu mais detalhes