#

Bunda quente e suada, após horas de academia. Com fotos e vídeos reais

416 palavras | 1 |2.64
Por

Você já meteu a cara dentro de uma bunda quente e suada após horas de academia? Se não fez não sabe o que é bom nessa vida. Sou o cara mais viciado em bundas do Brasil e sou conhecido pelos meus vídeos, fotos e contos fazendo fetiches diversos com bundas e o que sai delas. é tudo igual? Claro que não.
Essa morena gostosa entrou em contato comigo pelo meu perfil no site de Selma Recife e amigas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e confessou ter fetiches com sua bunda. Ou melhor, com o cheiro forte de sua bunda suada. Ela tem 22 anos, morena linda e bunda maravilhosa, como podem ver nessas fotos e vídeos. O noivo dela sentiu nojo ao cheirar a bunda dela naturalmente e só faz isso após ela tomar banho. Coitado. Não sabe o que perde. Ela viu meus vídeos loucos com a bunda de Selma e amigas e quis o mesmo. Ela mora no bairro da Encruzilhada e lá tenho um amigo que possui essa academia onde fiz essas fotos e vídeos. Ela matriculou-se lá e ontem fizemos esse fetiche após ele fechar. Ela malhou por horas e quando a academia fechou, ficamos nós três. Gente, vejam que bunda. E o cheiro realmente é forte demais. Isso me deixa louco de tesão. é pra quem curte mesmo, se não tem nojo, pois é um odor de cu bem ativo e azedo.
Abri essa bunda morena, na frente de meu rosto e aquele ar quente veio na minha cara, trazendo o cheiro de dentro desse reguinho moreno. Eu respirava fundo essa maravilha. E se o cheiro estava assim, imagina o sabor do ânus. Caí de língua ao redor e enfiei fundo. O sabor era amargo, salgado, azedinho e forte. Não tem como uma pessoa não gostar disso, sinceramente não entendo. Se fosse o cheiro de cu de uma baranga ou um macho, tudo bem. é podre e nojento mesmo. Mas de uma bunda dessa é algo maravilhoso e dá tesão demais. Peguei dois chocolates e enfiei, enquanto o dono da academia filmava. Depois ela vai botando pra fora e vou comendo eles, com sabor doce do chocolate com o sabor de dentro dessa bunda. ela se tocava e gozou gemendo alto feito uma cadela vadia.
Tem mais relatos meus com fotos aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GuiSPReal ID:469cst9uxii

    Parabéns! Realizou uma vontade dela e ainda curtiu o momento! Me dispersou até o interesse! Vou buscar por alguém que também esteja com esse desejo e ausente de alguém pra realizar!