#

Buceta tipo borboleta: meus primos e tio a fodiam dentro do mato. Veja minha foto

288 palavras | 4 |3.60
Por

Vejam o desenho único dessa minha buceta. Eu mesma nunca vi uma buceta igual a minha e todos os machos que tiveram essa oportunidade ficaram malucos de tesão e sempre lembram dela. Parece mais uma borboleta de asas abertas, com o centro rosado e um buraco bastante apertado, quente e molhado. Mas ela só fica assim quando estou excitada.
Nas outras mulheres o grelo fica durinho e para fora. Na minha não! Ela se abre todinha, desse jeito, esperando beijos aí na parte rosada, bem com lambidas gostosas, para eu ficar mais molhada e liberal o mel de dentro dela para os machos saborearem.
Tenho 22 anos e moro com meus pais. Não sou virgem, mas ela é extremamente apertada sempre. E isso também enlouquece os caras que colocam seus paus aqui dentro dela. E como gosto de agasalhar caralhos aqui no meio das pernas, engolindo as picas com essa minha buceta que se abre toda pra receber um cacete duro e gostoso. E para mostrar minhas fotos e vídeos, também abri perfil nos sites de Selma Recife e amigas, pois me identifiquei demais com o site. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Desde mais jovens que meus primos e até um tio se deliciam com essa buceta. Na fazenda de meus avós ela fazia sucesso dentro dos matos de lá, tanto para chuparem como para foderem. Meus pais nem desconfiavam de nossos passeios, inclusive com o próprio irmão de meu pai, casado mas que era simplesmente viciado em foder minha buceta no meio do mato.
Tem mais contos com fotos aqui emsmo no site contoseroticos cnn no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quarta-feira ID:41igzf7ifii

    Essa é a Lilly Ford atriz porno e a buceta dela é assim esgaçada mesmo.

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Tinha uma amiga que comia ela tem a buceta igual essa com os lábios esposto.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Adoraria foder e chupar essa buceta. Sou de Recife deixa teu email

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    O que é isso meus amigos??? Que buceta linda, nunca vi nada igual