# # # #

Brincando de cavalinho

892 palavras | 14 |4.49
Por

Este conto irá tratar de quando eu comecei a explorar minha prima sexualmente

Sempre gostei de ficar sozinho em casa, passava a maior parte do tempo vendo tv. No começo da minha adolescência por volta dos meus 17 anos, já estava louco de tesão pronto pra foder.

Uma certa tarde eu estava batendo uma quando escuto palmas no portão, guardo a rola dura e saio para ver quem era, quando olho pela janela vejo minha tia com minha prima. Minha tia era mãe solo e adorava sair, quando vi ela toda arrumada segurando minha priminha já imaginava o que ela queria.

_ oi Mateus, tudo bem?
_ tudo sim tia!
_ sua mãe está?
_ não, ela foi pra casa da vó já tem um tempo
_ pensei que ela poderia olhar a Isa pra mim hoje

Ainda com o tesão a flor da pele, olhando minha priminha com aquele vestidinho infantil curto com estampa de florzinha, logo meu pau começou a pulsar.

_ se quiser deixar ela aqui comigo até a mãe chegar eu posso olhar dela.
_ você faria esse favor pra mim Mat?
_ faço sim, a Isa não vai dar trabalho né Isa

Ela olhou pra mim e sorriu, acenando com a cabeça

_ então já vou indo, se não eu perco a minha carona, aqui na bolsa dela tem tudo que vc precisa, coloquei algumas coisas pra ela comer mais tarde e algumas troca de roupa.
_ tudo bem tia, pode ir tranquila

Quando minha tia se virou e entregou a Isa no meu colo pude sentir o calor da sua bucetinha na minha mão, e seu cheirinho doce. Peguei ela e entrei pra dentro de casa, coloquei ela sentada no sofá.

_ quer assistir alguma coisa Isa?
_ quero jogar no computador

Liguei o PC e coloquei em um jogo pra ela, mas era tão pequena que mesmo com a cadeira mais alta não alcançava direito, então ela jogava ajoelhada na cadeira. Por um tempo fiquei olhando ela jogar e toda vez que ela se esticava eu via a sua calcinha, logo tive a ideia de por ela sentada no meu colo.

_ seu joelho não tá doendo?
_ tá sim primo
_ senta aqui no meu colo então pra ficar melhor pra vc jogar.

Quando ela sentou encima de mim, senti ela encaixar perfeitamente sua bundinha no meu pau que já estava latejando. Ela olhou pra trás com desconfiança mas não disse nada, aproveitei o momento e comecei a passar a mão pela coxa dela enquanto ficava sentindo seu cheirinho, aquilo foi me excitando cada vez mais, e sem perceber já estava com a mão na sua bucetinha.

_ Mat oq vc tá fazendo?
_ nada, tô vendo vc jogar só
_ mas pq sua mão tá aí
_ tô fazendo carinho só, você não gosta?
_ gosto!
_ então, continua jogando pq já sua mãe chega e vc n aproveitou o jogo

Ela voltou a jogar e eu aproveitei pra evoluir nas passadas de mão, comecei a dedilhar ela por cima da calcinha e dar leves bombadas na bundinha dela, peguei ela pela cintura e comecei a esfregar na minha vara, meu pau nunca tinha ficado tão duro, me levantei da cadeira, abaixei o short e ela ficou olhando aquele volume por baixo da cueca.

_ tá calor né Isa, vou tirar o short para refrescar mais, quer tirar sua calcinha tbm?

No começo ela relutou mas depois aceitou, quando abaixei aquela calcinha e vi sua bucetinha apertadinha quase caí de boca ali mesmo, dei uma acariciada com os dedos e ela fechou as perninhas.

_ calma Isa tô só limpando pra vc tá!
_ a mamãe disse que não pode passar a mão aí
_ mas tudo bem tô só cuidando de você.

Coloquei ela sentada no meu colo mais uma vez, encaixando meu pau bem na entradinha do seu cuzinho, pude sentir aquele calor na minha rola, aproveitei pra ficar bombando nela, comecei a segurar forte pela cintura dela e a bombar gostoso. Não me aguentei e tirei a rola pra fora deixando em contato com a buceta dela, comecei a fazer ela pular encima de mim, e ela ria gostando da brincadeira.

_vamos brincar de cavalinho Isa?
_como brinca?
_ eu vou ser o cavalinho e vc tem que ficar encima de mim.

Levei ela pro sofá e mandei ela sentar encima de mim, comecei a bombar com força, e ela pulava alto, quanto mais forte eu bombava mais ela gostava, comecei a ficar louco com aquilo.

_ tá gostando Isa?
_ tô sim, é muito divertido!
_ é uma delícia né?

Deitei ela no sofá com a barriga pra cima e arreganhei suas pernas, deixando aquela bucetinha toda aberta pra mim.

_ agora você é o cavalo e eu vou ficar encima de vc tá.

Montei encima dela e comecei a encaixar a cabeça da minha rola bem na entradinha da sua buceta, meu pau já tava todo babado de tanto tesão, comecei a deslizar pela bucetinha dela até que senti o himen, meu corpo já estava quente e eu todo suado encima daquela menininha já estava quase tirando seu cabaço quando escuto passos pela casa. Era minha mãe que tinha chegado…. {Continua}

Este é o primeiro conto que escrevo, é 100% verídico baseado nas experiências que tive, comentem aí para a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 72 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Édson ID:16n3imq3vgsg

    Eu brinquei muito de cavalinho com a enteada do meu pai. Ela tinha 10a, mas era uma gordinha sexi, minha madrasta tinha colocado ela numa escola de dança, ela fazia jazz, imagina a delicinha que era aquela menina. Toda sexta-feira meu pai e minha madrasta iam num clube que tinha na cidade, e promovia bailão as sextas-feiras. E sobrava pra mim ficar com a menina. Eu entrava na onda dela facinho, pq valia a muito a pena. Depois de me ensinar os passos que aprendia no jazz, virava bagunça, e aí que ficava bom. Tinha que fazer alongamento, e as poses que ela fazia eram de matar. Ela abria as pernas com uma facilidade incrível, e eu ficava admirado, e excitado só de olhar o “pacote”. Ela não tinha uma buceta, tinha um monumento A BUCETA. A coisa mais fácil do mundo, foi convence-la um dia a vestir as roupas usadas nas aulas. Ela quis saber se era pra vestir tudo, falei que não precisava, era só vestir o topizinho, e a saia, não precisava nem da meia-calça e do maiô, podia ficar de calcinha. Ela foi pro quarto, e logo voltou pra sala. Só de imaginar, eu já estava de pau duro. A hora boa, foi qdo ela pediu minha ajuda, pra ser o partner dela, pra ajuda-la no alongamento. Tinha uma mesa de centro na sala, que era de mogno. Tinha 30cm de altura, era larga e comprida, era a medida certinha pra ela fazer os exercícios. Eu tinha que forçar aa pernas dela ao máximo pra fazer abertura, e foi aí que eu aproveitei gostoso. Ela sentiu minha rola duraça tocando na bucetinha, e perguntou o que era. Ela sabia, mas perguntou assim mesmo. Eu mostrei na cara dura, ela olhou, deu um sorrisinho bem safado e disse que os partner da escola não ficavam assim, perguntei.
    – assim como ?
    Ela riu, apontou e falou que eles não ficavam com o “negócio” deles desse jeito. Eu disse que eles não gostavam de xoxota, por isso não o “negócio” deles “não cresciam” igual o meu.
    Ela olhou pra mim pensativa, e disse que queria ver. Falei que só mostrava, se ela me prometesse uma coisa. Ela quis saber o quê.

    • Édson ID:16n3imq3vgsg

      Falei que ela tinha que prometer que não ia contar pra ninguém. Nem pras amigas da escola, e nem do jazz. Ela prometeu, e jurou por tudo. Falei que tinha mais uma coisa. Ela perguntou o quê, falei que ela tinha que mostrar a xoxota tbm. Ela riu, levantou, tirou a saia, jogou no sofá, e tirou a calcinha. Olhou pra mim e começou a rir mostrando a bucetinha, quer dizer, bucetinha não, uma bela de uma buceta. Levantei, abaixei tudo junto, bermuda e cueca. Ela ficou olhando pra minha rola. Puxei a mão dela e mandei ela pegar. Ela pegou timidamente, olhou pra mim, riu disse que era dura, perguntou pq ficava “grandão”. Não contei historinha pra ela não, meti a mão na bucetona dela e falei, que ficava assim pra botar na xoxota das meninas. Ela olhou pra buceta dela, olhou pra minha rola, e falou.
      – então põe na minha
      Peguei ela no colo e fomos pro meu quarto. Fazia uma hora e pouco que nossos pais tinham saído, e se chegassem, do meu quarto dava pra ouvir qdo porta da garagem abrisse. Ensinei ela beijar na boca, tocar siririca, e tocar punheta tbm. Foi demais a surpresa dela qdo gozei, e ela se divertiu com isso. Chupei a bucetinha dela, e foi mais que demais vê-la se contorcer na cama e gemer qdo gozou. Brincamos de cavalinho, com ela por cima esfregando a buceta melada na minha rola, e depois invertemos a posição. Ela por baixo e eu por cima. Foi no papai&mamãe que tirei o cabacinho dela, e enchi sua bucetinha de porra. Tomamos banho, mandei ela ficar peladinha, pq escorrendo porra da bucetinha dela. O único problema, foi só um chorinho na hora que rompi o cabacinho, e meu edredom que ficou com uma manchinha, até pq só saiu um tiquinho de sangue. Ficamos na cama namorando gostoso, repetimos a dose, mas não gozei dentro, gozei no reguinho dela. Tomamos banho, e ficamos na sala bem comportados até nossos pais chegarem. Chegaram perto da uma da madruga, cansados, e alegrinhos, cairam na cama e apagaram. E antes de dormir, ainda deu pra gente namorar mais um pouquinho.

  • Responder Peter ID:fuos3khrc

    Besteirada!

  • Responder RafaelContaConto ID:5pbartuib0d

    Que delicia ja tive experiência assim

  • Responder Muhamehd ID:on95r14k0b

    Continua parceiro esta top

  • Responder Continuação ID:8cio32bfia

    Ansiosa pra parte 2

  • Responder J ID:8cipi93fi9

    Já fizeram isso comigo, eu não gostava.

  • Responder Eric ID:6suhf7lxij

    Ta bem legal!!

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Ansioso pela continuação, @s33wt

  • Responder Abacate12 ID:40vou7wo20i

    Queria uma.novinha assim também

  • Responder pretin 19 ID:w72k76v3

    Tesao mano come essa vadiazinha

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Tô gostando pena que já parou

    • Jota ID:yaz8dozm

      Excelente!!

    • habla ID:8d5ex5nmv1

      péssimo