# # #

Brincadeiras de meninos no play III, IV & V

2529 palavras | 0 |4.30
Por

Jr. nem parou foi logo bombando. Logo ele gozou, dessa vez no meu cu. Ai, terminamos o banho e 15 minutos depois estávamos sentados para almoçar.

Minha mãe fez o prato do Jr. e o meu e perguntou pro Jr. nem perguntei se você gosta de comida apimentada… por que eu coloquei um pouquinho de pimenta no molho de camarão, mas se você não gostar diga meu filho. Meu Lu já ta acostumado. Jr. disse que não se incomodava não. Almoçamos rapidinho e fomos ver um pouco de tv. Ai perguntei pra minha mãe se podíamos ir brincar no play, ela disse podem mas liga pra casa do Jr. e avisa se não o pessoal pode ficar preocupado. Daí nos fomos de elevador até a portaria passamos pelo seu Oswaldo e eu o cumprimentei e puxei conversa. Disse que eu vi ele retirando o espelho do guarda-roupas e perguntei se ele ia vender porque eu tinha quebrado o da minha mãe. Seu Oswaldo disse que não tava pensando em vender e não sabia que valor teria mas me daria o espelho só que tinha um problema ele ainda estava na porta do antigo guarda-roupas e eu teria que levar tudo. Muito contente eu concordei seu Oswaldo disse que deixaria do lado de fora do vestiário pra eu pegar depois. Então, fomos pro play, mas ficamos de olho pra ver quando seu Oswaldo passava. Assim que ele passou em direção a portaria, nos fomos ate lá e carregamos o espelho pro nosso esconderijo, depois pegamos o elevador de serviço e em seguida, descemos pelo social assim seu Oswaldo pensou que eu tinha levado o espelho pra casa. Voltamos então pro nosso cantinho e escolhemos onde colocar o espelho fazendo poses no colchão.

Fizemos de bunda… de ladinho… frango assado… de 4… de tudo que era jeito. Terminamos fazendo um lindo 69 que pareceu durar séculos. Demoramos tanto pra gozar que, quando aconteceu, nos olhamos pro relógio e vimos que estava quase na hora de irmos pra casa. Arrumamos tudo e fomos direto cada um pra sua casa. Não nos vimos mais pois Jr. tinha que ir no aniversario de 15 anos da sua prima. Eu custei a dormir, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo de novo e o prazer proporcionado No intimo eu estava doido pra fazer de novo, não via a hora.. Pela manhã quando fui chamar Jr. para irmos juntos pra escola sua mãe ma disse que ele não iria por que estava muito gripado, mas pediu que eu você ao quarto dele pois ele queria falar comigo. Eu fui e quando entrei e ele disse fecha a porta e chega mais perto. Vê como eu estou com febre eu me curvei e fiz como minha mãe fazia comigo, encostei meus lábios na resta dele, ele estava mesmo quente mas pegou na minha mão e levou ate embaixo da coberta para que eu sentisse que ele esta nu e me pediu num sussurro – me chupa rapidinho… Eu ajoelhei ao lado da cama afastei a coberta, a pica dele tava durinha eu coloquei na boca e comecei uma deliciosa mamada. Jr. começou a gemer e se contorcer ate que gozou, despejando sua porra deliciosa na minha boca e eu mais que depressa engoli. E fui pro colégio sozinho. Assisti a aula meio chateado e no recreio dando eu fui no banheiro fazer xixi tinha um outro aluno um pouco mais velho, ele me viu sorriu e falou, vc é amigo do Jr não é? Eu balancei a cabeça afirmativamente e ele sorriu e disse, já descobri pq ele está tão contente e pos o pau pra fora para urinar, eu não consegui desviar meu olhar da cara dele e nem pau dele. Ele percebem que eu estava olhando e perguntou se eu já tinha visto um pau bonito como o dele. se o do Jr não era tão bonito coomo o dele e se o Jr tinha me ensinado a se divertir tanto, como ele tinha ensinado a este. Eu fiquei sem saber o que dizer e continuei olhando.

Foi então que a ficha caiu de onde o Jr tinha tanto conhecimento e experiência, era naquele garoto, que descobri era um ex vizinho dele , de antes dele se mudar pro prédio. Ai ele disse pode pegar se você quiser. Então eu estiquei o braço e segurei na pica dele era muito grossa e cheia de veias. O garoto mais velho então disse vem comigo eu sei onde podemos ir para continuar brincando. O garoto foi andando em direção a uma velha caixa d’água desativada que ficava no fundo terreno. Eu nunca tinha andado ate aquela parte do terreno e foi ai que eu percebi que ainda existia um antigo quartinho muito pequeno que antes ficava com as bombas d’água. Quando chegou lá o garoto mais velho entrou e me levando com ele e foi colocando sua pica pra fora. Ai ele me disse pode continuar pegando nele aqui ninguém vai ver eu meio sem graça voltei a segurar o pau dele e fiquei alisando ele foi quando o garoto disse que se eu quisesse poderia por na boca e chupar como se fosse um picolé. Eu não disse nada só ajoelhei e coloquei sua pica na boda, ou melhor tentei colocar, era muito grossa. Ai o menino mais velho segurou minha cabeça e foi empurrando e fez movimentos que eu já conhecia. Logo depois encheu minha boca de uma porra muito espessa. Eu fui engolindo o que podia mas uma parte escorreu pelo canto da minha boca e caiu no chão. Depois o garoto mais velho me disse que quando eu quisesse mamar outra vez era só falar por que ele tinha adorado. Depois guardou o pau e saiu. Como o sinal que anunciava o fim do recreio tinha tocado eu tive que dar uma desculpa pra professora. Ai disse que tava com dor de barriga e tinha demorado no banheiro. Cheguei em casa almocei depois fiz o dever da escola ai fui na casa do Jr. e perguntei se ele queria que eu copiasse pro caderno dele.

Ele me disse que adoraria. Ai eu copiei tudo pro caderno dele quando terminei ele me disse que queria que eu chupasse ele outra vez. Então eu novamente ajoelhei ao lado da cama e comecei a chupar. Eu não disse nada que tinha conhecido o seu ex vizinho e algo tinha acontecido entre nos. Dessa vez, como ele tava quase sem febre, ele demorou mais a gozar. Ele ficou gemendo baixinho por uns 15 minutos depois encheu a minha boca com sua porrinha. Já estava no final da tarde e então eu disse que ia volta pra casa dei um beijo na testa dele e sai. Quando cheguei em casa disse pra minha mãe que estava com fome. Como eu tinha pensado, minha mãe disse que era melhor eu jantar pois já eram quase seis horas e se eu sentisse fome antes de dormir ela me daria leite com biscoito. Eu jantei e disse que ia pro play vê se tinha algum amigo por lá para eu brincar. Ai eu desci e fui direto pro meu cantinho. fiquei ali deitado me punhetando sozinho e lembrando do que eu tinha feito nas ultimas horas, e como tinha sido tão prazeroso isso, não via a hora de encontrar os dois de novo…

Parte IV

Não me saia da cabeça a lembrança do garoto mais velho no colégio, começava as coisas a se encaixarem, de como o Jr tinha “conhecimento” do que fazer, como fazer e como eu tinha caido como uma mosca no mel nas suas armadilhas.

Dias após conhecer o amigo do Jr no colégio, estávamos indo para o nosso cantinho, eu e ele ansiosos para ter prazer, Já tesos de tanta vontade , tiramos logo nossas roupas e começamos a nos masturbar mutuamente, esperando ver quem de nos dois tomava a iniciativa de ser ou o ativo ou o passivo naquele primeiro momento, após segundos de indecisão eu cedi, ficando de joelhos e o recebendo em minha boca enquanto meus dedos percorriam a sua bunda e procurava o penetrar com o mesmo. Sentia ele aumentar a respiração, e já tinha aprendido que se continua se assim naquele ritmo logo logo ele gozaria, Então pedi para invertermos, para ele me chupar um pouco também,

Ele trocou de lugar comigo e começou a me chupar e punhetar como se fosse a ultima coisa a fazer nesse mundo, com prazer e vontade, num boquete babado e bem molhado, com muito tesão em faze lo e eu deliciado com isso, Em um momento enquanto ele limpava o queixo com a baba que ele mesmo produzia , eu o olhei diretamente dentro dos olhos e falei que tinha conhecido o professor dele, com quem ele tinha aprendido tudo o que fazíamos.

Ele riu me jogando de quatro chão e se posicionando atrás de mim, pronto para me penetrar , dizendo , conheceu o Pedro no colegio então, Bem que desconfiei o porque ele me procurou dizendo que já sabia a razão pela qual eu não ia mais com tanta freqüência a casa dele após a aula “estudar”.

Me penetrou com mais fervor e vontade do que das outras vezes,iniciando um vai e vem ritmado e forte, porem , não demorando para encher o meu reto com a sua porra juvenil e quente. O tesão que ele estava era evidente,.

Após ele sair de dentro de mim, como eu não tinha gozado, falei que era a minha vez , ele então preferiu que eu deitasse de costas e veio sentar em cima de mim, com ele mesmo guiando o meu pau duro ara dentro do cú guloso deste. após se acostumar rapidamente com o invasor, o Jr começou a me cavalgar , me falando então, quer ir na casa dele tambem? podemos nos divertir muito a três…

Após ouvir isso quase instantaneamente eu senti meu pau ficar teso dentro do cu dele e gozar mais do que normalmente gozava, e senti que ele gozava de novo sem ao menos ter tocado no pau.

Ele saiu de cima de mim, e riu, dizendo que gozada boa essa ein.. Então o perguntei como ele tinha começado a fazer tudo o que faziamos, ele sorriu e respondeu, vc já conheceu o culpado por eu saber que e como fazer. Eu morava numa casa vizinha a do Pedro (ai fui saber o nome dele) , e os pais dele trabalhavam fora, só voltando a noite , o deixando sozinho a tarde toda diariamente. Como eu era um dos únicos garotos na mesma faixa de idade, embora fosse mais novo, a amizade e a proximidade veio logo a surgir. Com a amizade e a proximidade, ganhamos intimidade, um dia ele me perguntou se eu já batia punheta, Eu ri fingindo que sabia o que era , disse que sim, no que ele me retrucou, – Duvido , mostra ! Eu fiquei envergonhado, ele falou , não sabe,, deixa que eu te ensino, faz o que eu faço, pos o pau dele para fora e começou a punhetar e me disse faz o mesmo. Eu impressionado com aquele pau maior e mais grosso com o meu , tirei o meu pra fora e comecei a me tocar , sem tirar os olhos do dele.

No que ele diz , vc ta fazendo errado olha so como se faz, pegando no meu pau e me punhetando, a sensação de uma outra mão me tocando era maravilhosa. após uns minutos, ele diz faz agora , eu comecei a me punhetar novamente e ele disse, vc não apreendeu, vem aqui, me fazendo segurar no pau dele e com a mão dele sobre a minha iniciou uma punheta vigorosa, explodindo num gozo que lançou algo que depois soube se tratar de porra , sobre nos dois e lambuzando nossas mãos com grande quantidade de porra também.

Eu fiquei maravilhado com aquilo , ele pegou no meu pau, e começou a me punhetar ate eu chegar a um estado tal que deu um gemido e soltei uma gozada de um líquido ainda incolor nas mãos dele,

O Junior foi me contando isso , e ao mesmo tempo ambos fomos ficando evidentemente excitados de novo, partindo então paraate gozarmos um na boca do outro…. (continua)

Parte V

Após um delicioso 69, onde gozamos um na boca do outro, e trocamos as nossas porras num beijo de porra dupla, caimos lado a lado ofegantes, o Junior após alguns minutos de descanso, me olha e fala, vc vai gostar de ter o Pedro nas nossas brincadeiras, eu rise ele imagina se que ao o conhecer , tinha rolado um gostoso boquete..), e respondi imagino que sim e comecei a querer saber maiores detalhes, de como aconteceu a primeira vez, se rolava troca , e todas as curiosidades possíveis no rolo entre os dois.

O Junior me contou que as sessões de punheta juntos em pouco tempo passou a ser ele punhetando o Pedro e pouco tempo depois ele foi convencido por este em deixar ser penetrado, nunca o Junior fora o ativo entre os dois, somente fora ativo quando tinha me iniciado, e pela maneira que ele relatava, ele estava bem satisfeito em ser só passivo para o Pedro.

Eu imaginando a cena do Junior sendo enrabado pelo Pedro, comecei a ficar excitado e ele notou, rindo e peguntou : – Gostou é… , eu não respondi com palavras, apenas o puxando pela cintura o virando de costas para mim e procurando o penetrar até com certa brutalidade, devido ao tesão provocado. Senti que ele curtiu essa minha pegada mais bruta, quando esse deu um gemido de prazer quando a minha glande passou pelo esfíncter dele o invadindo mais uma vez , como tantas vezes outras já tínhamos feito antes.

Após alguns minutos de intercurso , comecei a o provocar peguntando se ele preferia dar para mim ou para o Pedro, que o comia melhor, ele nada respondeu, somente começou a gemer e rebolar na minha pica num frenesi delicioso, me fazendo dar uma bela gozada dentro dele e para meu espanto, ele também deu uma boa gozada sem ao menos ter tocado o seu pau.

Dias após isso acontecer , o Junior me fala, amanhã depois da aula da uma desculpa que vc tem um trabalho em grupo e me encontra para irmos juntos a casa do Pedro. Eu senti uma sensação de ansiedade , desejo e tesão , se a dois já era tão bom, com um terceiro parceiro as possibilidades eram ainda maiores. Respondi sem pestanejar, claro que sim….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos