# # #

Bebi o xixi da minha filha e ela o meu

644 palavras | 18 |4.59
Por

Um conto sobre o dia que realizei meu fetiche com minha filha

Meu nome é Mariana, tenho uma menina de sete anos, sempre tive alguns fetiches diferentes e sempre tentei realiza-los. Um dos meus maiores fetiches é chuva dourada, gosto de fazer e receber e sempre que pude tentava realizar.
A um tempo atrás eu estive em um relacionamento bem legal e forte com um homem muito bom pra mim, porém nós não praticávamos nada muito diferente do sexo casual, não morávamos juntos mas nos víamos quase todos dias da semana. Eu tinha muita vontade de voltar a realizar meus fetiches mas ele não gostava então eu não tocava muito no assunto.
Um certo dia eu estava meio excitada e minha filha que estava vendo tv, se levantou e foi no banheiro. Como temos intimidade, levantei e fui atrás dela no banheiro. Ela abaixou a calcinha (estava de camisa regata e calcinha apenas) e começou a fazer xixi… eu entrei e comecei a usar o espelho e ouvi o som do xixi dela. De alguma forma aquilo me excitou demais e me despertou algo que nunca havia sentido antes.
No mesmo dia só que a noite eu fui tomar banho e chamei ela (algumas vezes tomamos banho juntas pois sozinha ela gasta muita água), tiramos a roupa e entramos no box, antes de ligar o chuveiro eu perguntei se ela queria brincar de “chuvinha”, ela me perguntou o que era e eu disse que eu ia fazer xixi e ela tinha que se molhar. Ela topou a brincadeira, ficou bem embaixo de mim e eu soltei todo meu xixi nela… foi uma sensação muito boa pra mim e ela achou engraçado demais. Em seguida foi a vez dela, sentei no chão pra dar altura e ela fez a mesma coisa e nessa hora eu já estava muito excitada, recebi todo o xixi dela quentinho e ela toda risonha se divertindo.
Passamos a brincar dessas coisas nos momentos do banho até que eu queria mais, então eu inventei outra brincadeira pra ela. Eu disse que ela teria que fazer xixi só que dessa vez eu tinha que tomar, inventei que o xixi dela ia me deixar forte e eu não podia deixar cair no chão (nesse momento eu até me tremia de nervosa da reação dela), ela topou mas achou um pouco estranho no começo. Eu sentei no chão como fazia sempre e ela veio bem perto dessa vez, encostei minha boca na pepeca dela e ela demorou alguns segundos pra soltar… quando senti o xixi dela fui a loucura, foi enchendo minha boca e fui engolindo, estava uma delicia! Me senti praticamente realizada só com esse ato, uma mistura de medo, com tesão e nervoso que parecia que eu iria desmaiar ali mesmo. Ela terminou rápido de fazer, olhei pra ela e ela pareceu muito animada com a brincadeira… eu tentei reagir de forma natural e pra mim tinha acabado ali mesmo, iria me tocar pensando naquele momento, até que ela pergunta:
-Agora é minha vez, mãe?
Por alguns segundos eu fiquei sorrindo e disse:
-Agora é sim meu amor
Ela agarrou minhas coxas e chegou bem perto, soltei aos poucos meu xixi, encheu a boca dela e esperei pra ver a reação dela. Ela fechou os olhos bem forte e engoliu, em seguida abriu a boca e veio perto de novo dando um leve sorriso. Eu perguntei:
-Consegue mais meu amor? Ou já está bom pra vc?
Ela respondeu:
-Consigo mãe, não é ruim só é diferente
Levamos alguns minutos pra me aliviar 100%, mas ela conseguiu. A partir dai fui inventando sempre brincadeiras novas e ela foi sempre respondendo positivamente. Meu relacionamento acabou não dando certo e acabei me divertindo mais com ela.
Obrigada pra quem leu até aqui, espero que gostem!

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruce ID:6oehqeo7d1

    Conte mais detalhes…. Ótima história.

  • Responder Bebezinho ID:4adfu7wa6ib

    Deliciaaaaa….meu sonho realizar esse fetiche tb

  • Responder Was was ID:g3jjxskql

    Continua

  • Responder Caio ID:g61vcvov0

    interessante, mas falta detalhes, conte mais

  • Responder TZ ID:gsudr749b

    Gostei do conto.
    Ansioso para saber oq mais vcs vão provar!
    Tele: sensei666999

  • Responder RONALDO ID:w73p9fij

    Adorei poste mais contos.

  • Responder Paulo ID:1v7f4l41

    Que conto mais excitante, gostei muito.
    Conte-nos mais aventuras suas.
    adoraria provar as duas
    beijos

    • @Mar1Ferreira ID:bf9sj5mqrb

      Obrigada

  • Responder milico43[email protected] ID:enmtekbwh

    Que conto maravilhoso e de um tesão enorme parabéns continue nos presenteando com seus relatos.
    Bjs linda

  • Responder normal ID:830zqz2b0i

    lixo escroto

    • Frr ID:g62umkdqk

      Que maravilha gata! Mas conta mais detalhes, faz scat tbm. Deixa ela cagar em vc e na sua boca, faz nela tbm vcs comendo e tbm vomitando uma na outra

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4v0

    Gosto de chuva dourada e gostei do seu relato, só achei que vc deveria lamber a PPK dela e ela a sua, vc não falou como foi a sequência e se teve, faltou a idade de vcs pois isso iludida o conto, mas é uma delícia um mijo na cara

  • Responder lipesafado ID:8kqvith20i

    que delicia. adoraria brincar assim com vcs. beberia o xixi de vcs duas e algo mais tbm.

    [email protected]

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Curto muito chuva dourada e outros fetiches. Chamem no Telegram. Abs
    @tt7552020

  • Responder ProfMarcos. ID:6suhf7lzrd

    Olá! Sou homem e gosto muito de realizar “chuva dourada” faço isso desde meus 15 anos com minha Vó e minha tia mais velha. Elas me ensinaram. Prático com minha esposa que também é adicionada disso. É muito gostoso. Continue com ela as tuas fantasias, mas cuidado com a saúde.

  • Responder Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

    Cada um tem seus fetiches a realizar, amaria que bebessem juntas o meu xixi, mas gostaria de leitar os cuzinhos. Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder ROBERTO ID:8cipd6wv9b

    SENSACIONAL EU QUERIA ESTAR NO MEIO DELAS

  • Responder Enzo ID:477hlx7j8ri

    mas que porra foi essa