# # #

As Aventuras de Alice 2

3955 palavras | 25 |4.50
Por

No dia seguinte, Sérgio foi a casa de Erika para buscar a Alice como de costume. Quando Sérgio chegou lá, ele deu de cara com Celso que também estava saindo para trabalhar, os dois se cumprimentaram e logo se despediram para Celso não se atrasar. Logo em seguida, Erika sai com a Alice que vem correndo e pulou no colo do pai, Alice estava toda animada e Sérgio perguntou:
– eita de onde saiu essa animação toda?
Erika respondeu:
– não faço ideia, desde ontem essa menina vive pulando de alegria e até agora eu não entendi o porquê.
(Alice estava empolgada para voltar a praia pois queria ver Henrique e Rafael novamente, ela queria contar para eles a novidade que ela também conseguiu tomar o leite do padrasto igual Rafael fez com ela).
Erika perguntou se a Alice iria entrar na água hoje pois ela pediu para ela por o maiô na bolsa, Sérgio falou que não pois não teria tempo, mas que era bom deixar na bolsa pois da última vez um amigo dele entrou com a Alice na água. Erika ficou com medo e disse para ele tomar cuidado pois a Alice ainda estava aprendendo a nadar com as aulas que Sérgio estava pagando. Ele disse que sabia e pegou a Alice e foi embora.
Chegando na praia Alice correu para os fundos do quiosque e colocou o maiô no banheiro para brincar na praia. Sérgio descobriu que os banheiros do quiosque estavam com problemas e decidiu chamar o rapaz para consertar. Enquanto isso, a todo momento a Alice olhava para a entrada da orla da praia para ver se os rapazes estavam chegando para ver ela de novo.

Por volta das 9h Rafael e Henrique chegaram na praia e Alice correu para os braços deles para poder cumprimentá-los Sérgio olhou aquilo e ficou abismado com o quanto que Alice era bem tratada pelos rapazes, afinal, isso fez com que Sérgio criasse uma confiança forte nos dois. Sérgio montou a mesa e o guarda sol para eles, novamente Rafael disse que a Alice poderia ficar com eles na mesa, mas que ele queria só duas cadeiras pois a Alice ficaria no colo. Sérgio prontamente obedeceu e os 3 se sentaram a mesa com a Alice no colo do Rafael. Henrique e Rafael já desceram do carro de sunga, então a Alice já estava sentada no volumão do Rafael logo que Sérgio montou a mesa.
Henrique percebeu que a Alice estava de maiô hoje mas que a vagina dela estava fazendo um volumão no maiô, Henrique perguntou para a Alice se ela estava querendo mais leitinho hoje pois ele estava com as bolas cheias, rapidamente Alice começou a contar as novidades, dizendo que ela também tinha tomado o leite do padrasto dela ontem. Rafael e Henrique se assustaram pois não estava esperando essa resposta. Alice começou a contar tudo o que aconteceu durante o banho, e enquanto Alice contava, Rafael e Henrique morriam de tesão com o pinto explodindo dentro da sunga, era muito prazeroso ouvir aqueles relatos da boca de uma criança. Quando Alice falou que Celso tinha enfiado o pipi na vagina dela, os dois quase gozaram na sunga só de imaginar Celso enfiando o pinto nela. Henrique olhou para o Rafael e disse:
– o padrasto dela já facilitou a nossa entrada, como vamos conseguir comcer ela agora ?
Rafael olhou Sérgio interditando os banheiros e viu que isso seria um problema para eles conseguirem gozar na Alice. De repente, Rafael teve uma ideia! Ele perguntou se a Alice queria conhecer o apartamento deles e a Alice ficou toda empolgada dizendo que sim, então Rafael disse que ela tinha que seguir um plano que ele estava pensando e ela concordou.
O plano:
Quando foi por volta das 9:30 Rafael se levantou e foi até Sérgio perguntar como estava a situação do banheiro, Sérgio pediu desculpas e falou que tinha chamado um cara para arrumar mas ele ainda não tinha chegado. Rafael falou para Sérgio que não havia problemas pois ele poderia usar o banheiro da pousada que ele tinha alugado, mas que a preocupação dele era com a Alice, pois ela ficaria o dia todo sem usar o banheiro até o rapaz arrumar. Sérgio se assustou pois não tinha pensado nisso. Rafael se aproveitando da situação disse que ele estava indo naquele momento para a pousada e se o Sérgio não se incomodasse ele poderia levar a Alice com ele para poder usar o banheiro. Sérgio olhou para a Alice e perguntou se ela estava muito apertada, Alice respondeu que sim. Então Sérgio sem saída disse que sim, que eles poderiam levá-la se não fosse incomodar. Henrique respondeu que não havia problemas e disse que logo eles iriam voltar, que seria uma coisa bem rápida. Alice pegou na mão dos dois homens e eles foram em direção ao carro. Sérgio ficou olhando através da bancada do quiosque e ficou pensando como eles tinham um cuidado com a sua filha.
Chegando na pousada,
Henrique e Rafael ficaram com medo de alguém perceber que eles estavam entrando com uma menininha no carro, já que no cadastro da reserva eles não havia posto criança no cadastro e isso poderia gerar dúvidas da Alice estar com eles, Henrique rapidamente tirou a Alice do carro e subiu rápido com ela no colo para que ninguém visse os dois pedófilos com uma menina de 7 anos. Sem falar que os dois eram gigantes e fortes, não dava para passar despercebido. Rapidamente Rafael abriu a porta e os três entraram sem nenhum vizinho ver. Quando Henrique pôs Alice no chão ele de imediato abaixou o maiô da Alice. Rafael foi até o guarda roupa e pegou uma câmera para gravar aquele momento. Rafael posicionou em cima da TV que era de frente para câmera e começou a gravar. O ângulo da câmera estava perfeito, pois mostrava a Alice pelada em cima da cama e Rafael de um lado da cama e Henrique do outro, ambos abaixaram as sungas e soltaram o pauzão duro. Alice olhou para as duas rolas e não sabia por onde começar. Rafael se aproximou dela e abriu as pernas da Alice para deixar a câmera filmar a vagina dela. Estava vermelha e um pouco inchada devido a pica do Celso ter entrado no dia anterior. Rafael se abaixou e meteu a língua no grelinho dela, Henrique do outro lado, subiu na cama e enfiou o pinto na boca dela. Alice estava sendo devorada pelos dois marmanjos. Mas ela estava adorando sentir a língua de um adulto no seu grelo e um pinto gigante na boca. Rafael percebeu que a Alice estava com tesão pois sua vagina estava bem molhadinha. Sem cerimônia Rafael se levantou e enfiou o pinto na bucetinha dela. Alice tomou um susto com a entrada do pinto do Rafa pois ele colocou tudo de uma vez e começou a meter. Antes que Alice falasse alguma coisa Henrique socava a pica na boca dela sem dar espaço para Alice reclamar. Os dois grandalhões gemiam que nem ursos que dava para escutar do lado de fora do quarto. Os vizinhos que escutavam acharam que eles estavam com uma mulher lá dentro, mas nem imaginavam que era uma criança sendo fodida por eles.
Depois de ter feito Alice chupar seu caralho, Henrique tirou o pau da boca dela e falou para o Rafael que era a vez dele de meter nela. Rafael tirou o pau da buceta da Alice e Henrique deitou na cama de barriga para cima, colocando a Alice sobre a barriga dele, o pau do Henrique era maior que do Rafael e grosso igual do Celso. Quando Henrique empurrou o pinto nela Alice, ela levantou a cabeça como se quisesse gritar com a grossura do pau dele entrando, Henrique tampou a boquinha dela e disse:
– fica quietinha e senta na minha pica!
E empurrou a Alice para baixo para entrar o resto da rola dentro dela. Alice tinha que aguentar pois não tinha como voltar a atrás pois ela aceitou o plano de vim com Rafael. Agora o que restava era aguentar os dois grandalhões terminarem de gozar nela para ela poder ir embora.
Enquanto Henrique metia nela, Rafael passou lubrificante no pinto e posicionou a rola no cuzinho da Alice, enquanto Henrique arrombava a bucetinha dela Rafael enfiou o pinto no cuzinho da Alice e ela gritou de susto com o pinto entrando. Rafael tampou a boca dela e começou a fuder o cuzinho dela sem dó. Alice estava sendo arrombada por eles e não tinha como sair dali.
Lá do quiosque, Sérgio estava preocupado olhando pela bancada se Alice estava vindo. Sérgio nem imaginava onde Alice poderia estar já que Henrique não tinha passado o endereço. Enquanto isso sua menininha estava sendo arrombada por dois marmanjos que fizeram ele de besta. Sérgio estava preocupado pois Erika logo viria buscar a Alice e ele não sabia como dizer que ela tinha saído com dois marmanjos desconhecidos. Já faziam 1h que Alice tinha saído com os rapazes e ainda não tinha retornado. Os pedófilos estavam arrombando sua menininha. Enquanto isso, Alice estava no meio dos dois grandalhões aguentando um pênis na frente e outro atrás, ela olhava para cara de Henrique e ele estava com os olhos fechados segurando forte na cintura dela e todo suado. Rafael estava nas costas dela gemendo no ouvido da Alice enfiando o pinto até o talo. Alice se aliviou quando sentiu que o pinto do Henrique começou a pulsar e ela sentiu um líquido escorrendo da sua vagina, ela sabia que aquilo era sinal que ele iria parar de enfiar nela. De repente o pinto do Rafael também começou a pulsar e encheu o cuzinho dela com um líquido quente.
Os dois tiraram o pinto dela e se jogaram na cama. Alice não parava de soltar esperma dos dois pelo ânus e pela vagina. A cada piscada que ela dava escorria uma gota de porra. Rafael pegou a câmera e começou a gravar o estrago que eles fizeram com o cuzinho e a vagina dela. Alice tinha sido arrombada e seu pai nem poderia imaginar que ela concordou com aquilo.
Henrique olhou o relógio e disse para Rafael:
– caralho! Olha a hora! Vamos correr pra levar essa menina
– calma! Precisamos dar banho nela para não deixar rastros do nossos espermas.
Rafael pegou a Alice no colo e levou ela para o banheiro. Enquanto tomavam banho, Rafael tirou a ponta do chuveirinho e enfiou a mangueira na vagina dela, para limpar todo esperma do Henrique. Em seguida, fez o mesmo com o cuzinho dela, para tirar o esperma dele.
Depois do banho, Henrique sentou com a Alice e perguntou se ela gostou. Ela disse que sim mas que desta vez doeu um pouco. Henrique disse que logo logo ela iria se acostumar e que ela foi uma menina muito boazinha em aguentar o pinto deles sem chorar. Henrique abriu o frigobar e tirou um monte de chocolates e petiscos que havia lá dentro e deu para a Alice como recompensa. O cuzinho da Alice estava ardendo mas ela gostou de ter uma recompensa por aquilo. Henrique falou para ela que ele promete que vai ser mais carinhoso na próxima vez e que ela não podia contar para ninguém, nem para o padrasto dela. Alice balançou a cabeça concordando e desceu da cama para eles saírem.
Chegando no quiosque, Sérgio teve um grande alívio pois estava muito preocupado, mas quando ele viu que a Alice estava com uma sacola cheia de salgadinhos e doces, ele viu que eles estavam apenas cuidando dela. E que aquela preocupação toda estava na cabeça dele. Sérgio perguntou por que eles tinham demorado tanto, Rafael mentiu que havia brinquedos na pousada que eles alugaram e que eles deixaram a Alice brincar um pouco, e ficaram olhando ela e esqueceram da hora. Henrique fechou a conta que eles tinham pedido e perguntou se a Alice sempre vinha para o quiosque com ele. Sérgio falou que Alice fazia natação nas terças e que geralmente ele não trazia ela esse dia. Henrique falou que eles estavam voltando para a capital, mas que sempre que eles descessem para o litoral, eles viriam para ver a Alice. Sérgio ficou muito feliz pela consideração e a Alice se despediu deles com seu cuzinho todo arrombado. Assim que eles se despediram, Erika apareceu para buscar a Alice, Rafael se virou para cumprimentar Erika.
Erika ficou sem jeito pois Rafael e Henrique eram muito bonitos. Rafael disse que gostou muito da Alice e que queria manter contato para quando eles voltarem com o sobrinho ele tivesse uma criança para brincar. Henrique falou que a Alice falou muito de Celso e que eles queriam conhecê -lo também. Sérgio com ciúmes pessou o telefone dele e disse que sempre que eles voltarem para o litoral eles poderiam ligar para ele. E assim, se despediram.
*********************************************************
Quando Erika chegou em casa, ela pediu para Alice ir tomar banho. Mas a Alice se negou e disse que queria esperar o tio Celso, porque ela queria brincar mais e iria se sujar se banhasse agora. Erika concordou com Alice e deixou ela brincar no quintal.
Quando Celso chegou do trabalho, Alice já estava esperando para poder tomar banho com ele. Assim que ele entrou na sala, Alice pulou nos braços dele. Erika imediatamente falou que Alice estava esperando ele para tomar banho. Celso deu risada e olhou para Alice dizendo:
– boa garota!
Erika foi para a cozinha fazer a janta para eles e Celso foi para o quarto pegar as toalhas. Os dois se trancaram no banheiro e Celso começou a tirar as roupas. Quando a Alice desceu a calcinha Celso tomou um susto com o tamanho da vagina dela. Celso estava apavorado pois achava que tudo aquilo era culpa do pinto dele na noite anterior. Mas nem imaginava que hoje já tinham arrombado a Alice. Ele estava preocupado que Erika visse aquilo, então ele disse para a Alice sempre esperar ele pro banho ou tomar banho sozinha. Alice concordou e entrou com ele no box. Celso começou a lavar o corpinho dela e também percebeu que o cuzinho da Alice também estava inchadinho com as bordas das preguinhas bem vermelhinha. Celso ficou pensativo se outra pessoa estava comendo a ninfetinha dele.
Mesmo com aquele dia cheio de aventuras, Alice ainda queria o leitinho do Celso. Ela não estava percebendo que havia se tornado uma pequena ninfomaníaca, a todo momento ela pensava nas rolas dos homens. Quando Celso terminou de se lavar a Alice pegou na sua rola. Com os pequenos toques dela a rola do Celso já acordou ficando totalmente ereta e pulsante. Era maravilhoso para Celso saber que depois de um dia cansativo de trabalho, ele teria uma ninfetinha para lhe dar prazer. Alice chupava a pica dele com gosto! que nem parecia que ela já tinha chupado uma rola hoje. Erika já estava se acostumando com aquela rotina de Celso se trancar no banheiro com a Alice enquanto ela fazia o jantar. Pelo menos a Alice não atrapalhava ela na cozinha e Celso ajudava ela com os banhos da Alice. Dentro do banheiro Celso estava gozando na boquinha da Alice e Erika inocente nem percebia os gemidos vindos do banheiro.
Quando Celso abriu a porta do banheiro ele estava com a toalha enrolada na cintura, e a Alice peladinha no colo. Erika viu a Alice daquele jeito e falou para Celso que ela poderia tomar uma friagem e ficar doente. Celso então, tirou a toalha da cintura e cobriu a Alice no colo, Erika fez um olhar de espanto mas Celso disse que não havia necessidade da toalha dele pois todo mundo já tinha se visto pelado naquela casa, e foi andando pelado até o quarto da Alice com ela no colo. Erika apenas ficou olhando o marido andar pelado com a filha no colo pois Celso tinha rasão, todos já tinham se visto pelados e não precisava ter este tabu. Erika ficou olhando o Celso pelado andar até o quarto da Alice com as nádegas balançando. Erika voltou para a cozinha e Celso encostou a porta do quarto da Alice deixando uma pequena fresta para poder ver quando Erika estivesse chegando.
Celso deitou a Alice na cama e pediu para ela abrir as perninhas, Celso tinha pegado escondido uma pomada vaginal que Erika usava e levou para o quarto da Alice. Celso encheu os dedos e começou a passar naquele grande bucetão infantil. Celso estava cuidando do seu brinquedinho para poder meter mais tarde mas a Alice já estava querendo pica naquele momento. Alice pegou na mão do Celso e segurou o dedo dele para enfiar na sua vagina. Celso fez um olhar safado e disse para ela esperar, mas a Alice enfiou todo o dedo do padrasto na vagina. Celso sentiu o calor da sua bucetinha e seu pinto logo criou vida novamente, quando ele foi perceber, já estava com o pinto pulsando entre as pernas. Celso olhou para fresta da porta para ver se Erika não estava vindo e subiu em cima da Alice. O bucetão da Alice já estava bem molhado com a pomada e facilitou a entrada do pinto do padrasto. Celso sentiu o calor da vagina dela envolver na rola dele até ele chegar no fundo. Celso não aguentou e começou a meter na bucetinha dela mesmo sabendo dos riscos que Erika podia ver eles, a vagina da Alice era tão gostosa que Celso ficava cego com os riscos e só pensava meter até gozar dentro dela.
Erika percebeu a demora no quarto da Alice e foi ver o que aconteceu. Celso ainda estava em cima da Alice metendo na bucetinha dela e percebeu os passos da Erika saindo da cozinha e indo para o corredor. Mesmo sabendo que Erika estava vindo, Celso continuou pois sentiu que ia gozar, aquela adrenalina toda de ver Erika chegando dava mais prazer ao Celso e logo soltou os jatos de porra dentro da Alice. Vendo que Erika já estava perto, Celso deu um pulo saindo de cima da Alice e pegou a toalha no chão para esconder a pica melada de pomada com porra. Alice ainda estava na cama com as pernas abertas e Erika chegou bem na hora. Erika viu que a Alice ainda não tinha se vestido mas ela se assustou ao ver a vagina da Alice saindo esperma. Erika assustada perguntou o que era aquilo, Celso disse que era uma pomada que ele estava passando na Alice porque ela estava toda assada por conta da praia, por isso a vagina dela estava toda melada. Erika viu que a vagina da filha estava inchada e acreditou que Celso estava cuidando da assadura da filha. Erika era uma mãe muito conformada e isso apenas facilitva para ações de Celso. Erika falou para Celso que ele tinha que avisar ela quando Alice ficasse assada para ela poder passar pomada na Alice, mas Celso disse que não queria preocupar ela e que a partir de hoje ele sempre iria cuidar da Alice.
Depois deste acontecimento, Celso voltou no banheiro para limpar o pinto que estava cheio de pomada com porra e se vestiu para o jantar em família.
Erika vestiu a Alice com uma camisola amarela e decidiu não colocar calcinha nela devido a situação da vagina dela.
No dia seguinte, pela manhã, Celso e Erika ainda estavam na cama. Celso estava deitado de barriga para cima e Erika deitada em um dos braços dele. Erika percebeu a ereção matinal do Celso e colocou pinto dele para fora do calção dele e começou a carinhar o pênis do marido. Erika começou a masturbar Celso mas de repente a porta se abre e Alice entrara correndo para dar bom dia e dá um grande pulo na cama dos dois. Erika se assusta e larga o pinto do marido para a filha não ver e Celso pegou a coberta e se cobriu até o peitoral. Alice pula em cima dos dois e fala para eles acordarem. Erika não gostou do que Alice tinha feito, mas Celso começou a rir e abraçou Alice colocando ela por de baixo da coberta mesmo com o pinto de fora ainda. Celso começou a fazer cócegas na Alice para ela se esfregar no pinto duro dele e Erika ficou com raiva por não conseguir continuar as intimidades com o marido e virou para o outro lado da cama para ficar mexendo no celular.
Neste momento, Celso viu a distração da Erika no celular e encaixou o pinto na bucetinha da Alice, que acabou entrando com facilidade devido a bucetinha dela estar com a pomada do dia anterior. Alice levou um susto pois não estava esperando o pinto do padrasto entrar naquele momento. De baixo das cobertas Celso pressionou a cintura para frente e enfiou quase todo o pinto dentro dela. Alice sentiu a pica dele invadindo a bucetinha dela e soltou um gemido baixinho. Celso rapidamente começou a fazer cócegas nela para disfarçar o gemido que ela deu. Enquanto Erika assistia vídeos no celular, Celso começou a fuder a bucetinha da Alice por debaixo das cobertas. Depois de uns minutos nesta brincadeira, Erika se virou e falou para os dois pararem pois estava irritando ela, neste momento Celso começou a gozar e não conseguiu disfarçar suas expressões e encheu a vagina da Alice de esperma. Erika perguntou o que aconteceu para Celso se contorcer daquele jeito e Celso disse que sentiu uma câimbra. Celso rapidamente tirou o pinto de dentro da Alice e acabou vazando o esperma da vagina dela para o lençol. Erika viu o lençol começar a ficar humido e perguntou se a Alice tinha mijado, mas na verdade era o esperma do Celso que havia lambuzado toda a cama. Celso pediu desculpas e falou que a culpa era dele por ter feito cócegas até a Alice urinar, mas que ele iria trocar o forro de cama. Erika ficou nervosa e começou a brigar com a Alice. Celso pegou Alice no colo e foi no banheiro para ela tomar banho. Enquanto isso, Erika trocou o forro de cama e sentiu aquele cheiro estranho novamente, não parecia xixi da Alice e lembrou do esperma do Celso. Mas depois ela lembrou que estava masturbando ele antes da Alice chegar e que provavelmente ele teria babado no lençol causando aquele cheiro forte. Conformada com a situação, Erika colocou os forros no cesto de roupa e foi preparar o café.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santo ID:81rso7z20a

    Os contos da Alice, nunca são finalizados
    Parece que é uma maldição desse conto?🤔

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Deu tesão

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Essa Letícia é o sonho de consumo da minha piroca.

  • Responder Zerotwo ID:1dai5vk98l

    lembro dee um conto parecido, onde um pai se muda com sua filha e o tio desempregado vem morar com eles pra ajudar q cuidar da menina, nao consigo me lembrar do autor nem do nome do conto, se alguem por aqui soube comenta por favor!

  • Responder Henrique ID:h5i1num9i

    Muito bom, continua. Libera ela pra outros caras, vai ficar top.

  • Responder Fã de Contos de Alice ID:on90yw3oid

    Olá pessoal, que bom que estão gostando. Estou ajustando os demais contos para poder publicar.

    Uma pequena enquete: Vocês gostariam que a Alice (em um momento) fosse fodida por outros homens ou somente algo privado com o seu padrasto ?

    Tenho vários contos sobre a Alice, comentem o que vocês esperam ler para eu encaixar o contexto nos próximos capítulos. Abraços!

    • Lynch ID:g3jlcfw44

      Se colocar muito homem Perde a graça, tenta colocar outro parente do padastro dela tipo pai dele ou irmão.

    • Fã de Contos de Alice ID:on90yw3oid

      Combinado Lynch 😉

  • Responder Edilza ID:g3jmgwrhk

    Adoramos exibir nossa filha de 6 aninhos e ela gosta muito

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      não exibiria vocês para um viúvo solitário? Telegram @viuvosolitario2022

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Passa o tele

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Exibir ?
      Ela é gostosa?
      Só pode olhar ou também pode encostar a rola?
      Só queria sentir ela mexendo a bundinha de roupa no meu colo, ia amar sentir minha rola latejando sendo amassada pela bunda dela.
      Se der ruim ,eu ficar com muito tesão, fica tranquila.
      No máximo levanto ela entrego ao seu marido e descarregou a fúria no seu rabo, mais preparado.
      Me diz uma coisa?
      Vc também tem a bunda apertada?
      Tenho que saber antes de precisar usar.

  • Responder Edilza ID:g3jmgwrhk

    Tenho relatos verídicos e picantes

    • pauludo ID:gqbv6t9zk

      oi Edilza queria muito ouvir seus relatos como eu consigo. tenho uma sobrinha da idade da sua filhinha podemos trocar relatos das duas

  • Responder Edilza ID:g3jmgwrhk

    Conto maravilhoso
    Gostaria de interagir com casal incestuoso que tem filha novinha, ou mãe que gosta de e sente prazer em exibir a filhinha

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      Olá vamos bater papo e garanto que teremos muito o que contar sobre nossas aventuras

  • Responder Vantuil OB ID:41ih13ygb09

    Gostei desses contos. Espero agora que os dois da praia acabem comendo a Erika. Não demora para continuar.

  • Responder Filha incestuosa ID:dlnrytbjq

    Ainnnn que delícia de contos, eu amei queria que tivesse sido assim comigo. 😕
    Por favor continua que eu nem sei quantas vezes eu gozei imaginando essas situações. Um beijinho pra você. E adorei o título: Fã de contos da Alice.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Passa o tele pra conversar, filha

  • Responder pev ID:2ql01mtql

    delicia de alice

  • Responder Perv20 ID:1dak5baa8i

    Delícia de conto

  • Responder Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua

  • Responder Cap Juju ID:gqaw4g5d1

    Tá melhorando! Continua… não ligue que tem muito FDP aqui

    • Angel ID:yb0ta8rd

      Está ótimo, continua