# #

anjos inocentes 12

1375 palavras | 13 |4.62
Por

≠≠≠sorvete de chocolate≠≠≠
Os dias foram se passando, e conforme eles passavam o meu namoro com o Gustavo seguia firme e forte, fiquei muito mais intimo da sua família, eu sempre ia lá na casa dele más só quando era convidado, eu preferia assim, faltava pouco para o meu aniversario, o Thiago se afastou da gente, até do Júlio, não conseguimos mais falar com ele apesar de nos vermos todos os dias na escola ou pelas ruas do bairro, más sempre quando a gente tentava puxar conversa ele se esquivava nos ignorando completamente, más pelo menos o nosso segredo estava seguro com ele, ele não contou nada para ninguém, eu tentava entender o por que esse preconceito todo que ele tinha a respeito dos homossexuais, más na minha cabeça isso é coisa que só ele poderia um dia entender.
Hoje era sexta feira, eu tinha acabado de chegar da escola, esquentei a minha comida como sempre, comi, lavei a louça suja e me sentei à mesa com minha mão apoiada no queixo e fiquei a pensar, pensando no Gustavo, pensando no Júlio, pensando no Thiago, pensando na escola, pensando, pensando na minha mãe, enfim, pensando sobre tudo, hoje eu estava com um bom pressentimento…é como se um anjo me dissesse que ia dar tudo certo. A campainha tocou, era Gustavo.
—oi anjinho – eu disse e o abracei puxando para dentro.
—oi meu Guizinho – ele disse e me deu um selinho – trouxe sorvete de chocolate.
—hum! É o meu preferido – eu disse lambendo os lábios.
—assim você me deixa chateado – ele disse se fazendo de coitado.
—porque meu anjinho– eu perguntei manhosamente colocando meus braços sobre seu pescoço ficando cara a cara com ele.
—é que eu achei que eu fosse o seu preferido – ele disse quase encostando seus lábios nos meus.
—nesse caso a gente vai ter que tirar a prova – eu disse e o beijei apaixonadamente.
—espera- ele disse.
—que foi?
—tive uma ideia.
—hã?
Ele foi até a gaveta e pegou uma colher, abriu o pote e deu uma colherada no sorvete e levou na boca, e então veio até a mim e me beijou num beijo intenso e pegajoso com sabor de chocolate.
—há não, de-novo não – disse o Júlio em pé nos olhando rindo.
Quando nos viramos para ele, ele caiu na gargalhada, ele ria como se não houvesse amanhã, a minha boca e boca do Gustavo estava toda lambuzada de sorvete, estávamos parecendo dois palhaços, não aguentamos e rimos junto com ele.
—se quiser tem pra você também Júlio – eu disse e mostrei minha língua marrom de chocolate pra ele.
—eca, que nojo – ele disse rindo.
—o que foi Júlio? Você não quer provar? – Gustavo disse indo com a língua de fora em direção a ele.
—sai – ele disse dando rizada rodeando a mesa.
Eu fui até o armário peguei três copos com algumas talheres e coloquei na mesa, nos sentamos e fomos conversando e rindo enquanto tomávamos sorvete, a alegria era contagiante, pena que só faltava um, más a gente se divertia e riamos muito e foi quando ouvimos duas batidinha de leve na porta, ela estava aberta, quando olhamos vimos o Thiago em pé nos olhando, seu olhar era triste e misterioso. Um minuto de silencio se fez que foi quebrado por ele ao dizer.
—posso? Ele disse pedindo autorização para entrar.
—sim – eu respondi.
Ele veio e se sentou a mesa junto com a gente, ele não falava nada e a todo momento olhava para baixo, eu o Gustavo e o Júlio estávamos pensativos sobre o que ele queria.
—sorvete? Eu ofereci.
—aceito – ele respondeu baixinho.
Me levantei e peguei mais um copo com uma colher e dei a ele que se serviu, ele foi tomando o sorvete sem falar nada, o silencio na mesa era total e as nossas atenções eram focadas nele, nem sorvetes estávamos tomando mais.
—precisamos conversar – ele disse colocando o copo vazio em cima da mesa.
—é, precisamos – eu respondi.
—vocês devem estar com muita raiva de mim.
—raiva não, más estamos muito magoados – eu disse sério.
—sei que não vão me desculpar, eu estou muito arrependido e precisava vim aqui uma ultima vez para pedir perdão.
—não sei Thiago, será que devemos te perdoar?, você nos machucou demais, eu estou muito decepcionado com você.
—eu entendo, afinal quem estragou tudo mesmo fui eu e perdi o que era mais importante na minha vida, a amizade de vocês, me desculpe por eu vim aqui e atrapalhar o dia de vocês, más eu precisava tentar, adeus meus amigos – ele disse se levantando com os olhos cheio d’água.
—ESPERA THIAGO….
Eu disse alto e estiquei a minha mão para segurar a do Gustavo, queria que ele visse que eu e ele nos amávamos, e sem querer esbarrei no copo o derrubando no chão que se quebrou em pedaços.
—DROGA – eu disse catando os cacos com cuidado.
—aqui, o ultimo caco do vaso quebrado – Gustavo disse me entregando um pedaço do copo que caiu no chão.
Nesse momento eu não consegui segurar as lagrimas, eu olhei para o Gustavo e ele olhava para mim, não resisti e o abracei e então o beijei na boca…sim, eu o beijei na frente deles, peguei o Gustavo desprevenido que não esperava esta reação minha, foi um beijo rápido.
—eu amo o Gustavo Thiago, eu o amo demais e ele me ama, estamos apaixonados um pelo outro, nós te perdoamos independente se você vai nos aceitar ou não o meu relacionamento com ele.
—só agora eu percebi o quão idiota e cruel eu fui, deixei o preconceito me dominar, eu não entendia, eu estou muito arrependido e tudo o que eu quero é não perder a amizade de vocês, está doendo demais – o Thiago disse e se ajoelhou no chão e se pôs a chorar muito- por favor me perdoem, por favor.
Pronto…agora uma onda de emoção tomou conta de todo mundo, o Thiago estava acabado ali no chão de joelhos e totalmente humilhado diante de nós, eu me ajoelhei ali junto com ele e os outros também e juntos o abraçamos …ai meu deus do céu, assim o meu coração não vai aguentar, eu pensava comigo mesmo, ele encostou a sua cabeça no meu peito buscando consolo, eu o abracei firme que me abraçou de volta, enquanto éramos abraçados pelo Gustavo e pelo Júlio.
—eu não fui um bom amigo para vocês, me perdoem por todas as coisas horríveis que eu disse, eu não sabia que minhas atitudes e palavras os estavam machucando tanto, eu fui um idiota intolerante e burro– ele disse chorando no meu peito.
—esquece Thiago, já passou, o importante é que você está aqui agora com nós, vamos deixar essas coisas para trás e reconstruir, você é nosso amigo e nunca deixará de ser, a gente te amamos e te perdoamos- eu disse já chorando emotivo.
—obrigado Thiago por nos aceitar – disse o Gustavo.
—obrigado a vocês por serem tão especiais.
Eu me sentia aliviado, me sentia feliz, tudo tinha se resolvido, o Thiago nos aceitou finalmente, agora éramos um quarteto fantástico, melhores amigos para sempre.
—grito de guerra amigos, agora é pra valer- disse o Júlio.
Novamente esticamos os nossos braços colocando uma mão por cima da outra e gritamos o mais alto que conseguimos…UM POR TODOS E TODOS POR UM….
—ai pessoal, que tal a gente ir todo mundo lá pra minha casa e tomar um banho de piscina? Gustavo nos convidou.
Assim fomos, a agua da piscina estava gostosa e refrescante, e enquanto nós nadávamos ela ia levando consigo todas as lagrimas que foram derramadas nessa tarde quente e ensolarada de verão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas daniel ID:3eexzue66ia

    Até que enfim ele foi perdi perdão eu queria o Thiago e o Júlio ficasse juntos

  • Responder Cris. ID:vpdiigm1

    A historia de boa muito educativa e esclarecedora. Mais na minha opinião esta saindo da realidade. Não consigo ver crianças pré adolescentes agindo dessa maneiras com um assunto tão delicado e novo pra eles. E que história e essa de Thiago se ajoelhar? E se humilhar demais sem necessidade. E sem contar que adolescente e nem adulto nenhum faz isso. Vamos pôr o pé no chão ne gente ?!?!?!?!

    • paulo cesar fã boy ID:7121w172d4

      obrigado pelo seu comentario … apesar de eu não gostar a sua critica é a minha motivação para refletir e melhorar.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Emocionado e muito feliz, que pai maravilhoso que fez o Thiago perceber que estava sendo preconceituoso e o melhor foi que ele reconheceu e se retratou. Obrigado

  • Responder Vinny1313 ID:gqb65wqri

    Eu ficaria muito feliz e surpreso se o tiago contasse a parte dele e revelar pro Júlio que gosta dele, seria epico ler isso, imaginem os dois juntos, pq na parte dele da história da pra perceber que ele sente alguma coisa por ele, nossa to muito impougado com essa história

  • Responder Taylor ID:81rcz4joii

    Ai que fofo o Tiago indo se desculpar, devia colocar um pouco de sexo, tipo do Júlio sabe,e te amo Paulo, amei todos seus contos beijos:Taylor

  • Responder Marcelo ID:8d5hue520i

    Cara, que história!

    Não consigo parar de me emocionar…
    Sem sombra de dúvidas, essa é uma das melhores histórias que eu já li!

    Parabéns e muito obrigado por compartilhar com todos nós!!

    Ansioso pelos próximos capítulos!!

  • Responder Vinny1313 ID:gqb65wqri

    Continua por favor,eu não consigo parar de ler, ta muito bom

  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ib

    o luis …que pena que voce não gostou, más seu comentario é muito importante, eu fico feliz por estar lendo a minha historia.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Hoje o conto foi ruinzinho

  • Responder Leandro ID:bemkk7y0qi

    Eu também queria ter uma piscina,Ha ha ha, que bom que está tudo bem, caro Escritor, você poderia aprofundar,e diversificar um pouco mais, essa história tem um grande potencial pra isso, tá chegando ao fim,o que é uma pena, parabéns, e abraços.

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ib

      vamos ver leandro, quem sabe vem mais alguns capitulos por ai ………….

    • Leandro ID:bemkk7y0qi

      Faça isso meu amigo, você tem um grande potencial, uma ótima História, e uma excelente referência de escrita (Green), continue, uma segunda parte, não pare, abraço