#

Adoro fazer flagras nessa praia de nudismo. É adrenalina demais.

312 palavras | 0 |4.25
Por

Faço vídeos e fotos voyeurs DIARIAMENTE sem as pessoas perceberem. É muita adrenalina e tesão. e faço isso em praias como essa desse vídeo e fotos, mas também em shoppings, ruas, paradas de ônibus, aeroportos e todos os lugares para onde vou.
O que uso? Uma câmera tipo chaveiro de carro e uma Nikon P1000 com seu poderoso zoom. filmo de longe e as pessoas nem percebem.
E todas as quartas-feiras estou nessa praia no sul da Paraíba, pois vou a João Pessoa a trabalho e paro por lá. Sempre tem flagras para fazer e adoro isso. Muitos casais vêm de fora para realizar seus fetiches, achando que não estão sendo observados. Esse mesmo é um empresário do interior do CEARÁ, com sua jovem e linda esposa. Sempre que els estão por aqui ela chama atenção pela beleza e ele pela falta dela …kkkkkk. E não dá para não notar o contraste do casal. Me perdoem, mas é foda.
Ela é linda e perfeita. O cara é todo tronxo! O que sobra no tamanho da cabeça falta no tamanho da pica. Eles são liberais e já perfil deles no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
Porra, mesmo botando tarja nos olhos, não tem como confundi um cidadão desses, tem? eiu cho que não. Ela tem vídeos maravilhosos dando a bunda e mamando nos cacetes e vários machos que conhecem as fotos e vídeos deles já chegam para puxar papo. Ela só dá bola para os caras com paus maiores. De pau pequeno já deve estar cheia em casa…kkkkkkkkkkkkkk
Tem mais fotos e contos meus aqui no site contoseroticoscnn no link www.bit.ly/selmacontos22
ESPERO QUE CURTAM AS FOTOS ABAIXO!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos