# # # #

A Mãe do Ano – O Final

1047 palavras | 3 |4.00
Por

Esse provavelmente será meu último conto escrito e publicado meus amores, por isso ao invés de dar continuidade ao anterior, eu vou fazer um resumo de como minha vida está de lá para cá e como pretendo seguir sendo a putona que todos vocês já conhecem.

Como bem sabem eu estou noiva de Sebastian e vou me casar no meio do ano que vem. Minha filha Priscila também irá se casar no ano que vem com a sua namorada, e meu filho Fabrício está morando em outra casa.

O meu maior sonho sempre foi poder transar com todos meus filhos, mas isso nunca foi possível por causa da resistência da Priscila em não querer roçar sua buceta na minha, com o Fabrício foi fácil e ele logo passou a ser meu amante e me foder com gosto.

Depois de tantos acontecimentos ao longo desses 5 anos que vivi como puta do meu filho, tantas rolas passando em mim e agora eu estou chegando ao auge dos meus planos tendo a oportunidade de cometer mais loucuras.

Eu finalmente consegui convencer a minha filha a se deitar comigo em 10 encontros que teremos com fãs, isso mesmo, 10 encontros que estamos rifando a oportunidade de alguns putões foderem a mim, a minha filha e a avó dela também, putaria generalizada com as mulheres da família Savario.

Fiquei muito alegre de saber que vou transar com a minha filha e a minha mãe juntas e ainda por cima vai ter uma pauzudo gostoso metendo em nós três, que delícia, só de imaginar já começo a ficar molhadinha aqui.

Estava me faltando uma coisa ainda e então fui atrás do meu filho e cheguei na casa dele decidida a sair de lá toda arregaçada, com porra transbordando pelos meus buracos e com a certeza de que meu macho tinha voltado pra mim.

Cheguei na casa dele, ele me recebeu já meio desconfiado e eu não perdi tempo e fui arrancando minha roupa e parti pra cima de Fabrício, que foi indo para trás querendo me recusar e eu sendo persistente, tentando abaixar o shorts dele e pegar naquela vara deliciosa que a mamãe tanto ama.

Eu – Para filho, deixa eu te chupar caralho.

Fabrício – Não mãe, já falei que não quero porra.

Eu – O que foi virou viado agora Fabrício, seu filho da puta me fode logo que eu sei que você quer.

Fabrício – Vai foder com seu sobrinho, aquele cuzão do caralho.

Eu – Cuzão tem a sua mãe vadia que está aqui louca pra te dar o rabo e ser fodida. Vai filho me come como nos velhos tempos.

Fabrício – Sua puta do caralho, quer dar pra mim mãe, vou te fazer sofrer pra aprender a ser a minha cadelinha sua desgraçada.

Eu – Isso filho me ensina!

Dali em diante ele parou de ser frescurento e me tratou como eu mereço ser tratada, feito puta, vadia, escrava sexual e me obrigou a me ajoelhar e engolir seu pau até o talo, que falta que eu sentia de lacrimejar com o pau do meu filho na boca me sufocando, que delícia ser uma vadia que recebe cacete sem dó.

Fabrício segurava meus cabelos e afundava minha cara em sua pica, eu babei tanto na rola do meu filho que não precisou nem de lubrificante pra ele me botar de 4 e conseguir enfiar tudo de uma vez no meu rabo.

O safado comia meu rabo e me dava umas boas palmadas na bunda, me deixando com a buceta ardendo em chamas, querendo mais umas duas picas ali me fodendo. Meu filho galgou em mim e meteu sem dó no meu cuzinho arrombado.

Eu fui a loucura sendo comida daquele jeito, não me aguentei de tesão e acabei gozando dando o rabo pro meu próprio filho. Assim que gozei ele veio comer minha buceta na posição frango assado só porque ela estava bem sensível, o filho da puta judiou de mim e mostrou que ele quem manda na relação.

Amei ter minha xana sensível sendo fodida pelo meu macho, foi a tortura mais prazerosa que já tive e tenho certeza que ele também amou me ver chorando na sua pica e implorando para ele me comer mais.

Eu – Vai filho me come mais forte porraaaaaaaaa!

Fabrício – Vadia, cadela, piranha safada que ama a rola do seu filho!

Eu – Simmmm aahhhhhhh eu amo porra, aaaaammmmoooooo muito sua rola caralho soca tudo na minha buceta e goza dentro de mim caralho!

Meu filho passou a estocar a piroca ainda mais fundo na minha buceta e logo ensopou ainda mais a danada com a sua porra cremosa, minha buceta ficou um verdadeiro doce cheia de leite condensado. Mal deu tempo de sentir a porra dele na xota e já estava levando pica no rabo de novo, aquele dia passamos 6 horas direto no quarto só trepando, sai de lá acabada mas satisfeita pra caralho.

Depois disso meu filho voltou a ser meu amante e faz o Sebastian de corno, porém não por muito tempo, pois já conversei com meu noivo sobre incesto e ele parece ser adepto a ideia de ter sexo entre familiares e agora o convenci a me comer com outro homem, só falta eu dizer que esse outro macho é meu filho e assim vou viver com os dois debaixo do mesmo teto me comendo todos os dias.

Como eu disse antes eu, minha e minha mãe estamos com uma rifa onde terão 10 ganhadores que nos comerão juntas, vai ser a primeira vez que vou transar com a minha filha e você pode ser o garanhão sortudo que vai poder dar pica para nós. Para isso basta comprar números da nossa rifa, então aproveitem, basta me chamar no Instagram Lu_cadela ou no telegram LS7170. Podem mandar mensagem para minha filha também, o Instagram dela é pri_savario. Beijos meus safados preferidos e obrigada pelo carinho de vocês e pelas gozadas fartas pensando em mim seus gostosos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Perdeu um leitor ID:4adfrywqfi9

    Parei de ler quando vi a palavra “vip”

  • Responder Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

    Oi gente adoro oque envolve putaria,e pessoas que gostam de conversar sobre oque já tenha feito,nunca fiz o ato em si,mas amo falar sobre, independente do que você gosta eu quero ouvir,mas adoraria falar sobre alguém que faz incesto,sexo gay,trans TELE Alucardmilenar

  • Responder Roberto ID:dcsttrdv1

    Dlc d conto