# # #

Wanderlei: O Namorado da Mamãe

869 palavras | 2 |4.19

Esse relato é real, aconteceu em fevereiro de 2009 durante as comemorações do carnaval na cidade de Salinas da Margarida, município do estado da Bahia

Esse relato é real, aconteceu em fevereiro de 2009 durante as comemorações do carnaval na cidade de Salinas da Margarida, município do estado da Bahia. Na época eu tinha 17 anos de idade.

Minha mãe havia conhecido o Wanderlei a três meses, um baiano de 46 anos que parece sósia do ator Márcio Garcia. Quando estava chegando perto do carnaval o Wanderlei chamou minha mãe e eu para viajarmos juntos para a cidade de Salinas da Margarida, ficamos hospedados num hotel perto da praia. Eu não conhecia muito bem o Wanderlei, ele estava se relacionando com a minha mãe relativamente a pouco tempo, mais sempre percebi desde a primeira vez que nos falamos comportamentos e olhares estranhos dele em relação a mim, eu na época era magro de corpo normal, sou branco, tenho cabelos castanhos cacheados, lábios parecendo os da atriz brasileira Júlia Dalavia e uma bunda boa de chamar atenção dos caras. O Wanderlei vivia me encarando me olhando dos pés à cabeça, sempre me comprimentava com abraços fortes e beijos no rosto que tocavam quase sempre parte dos meus lábios, eu ficava desconcertado por sempre me sentir assediado por ele. Durante a viagem até a tal cidade nós três paramos num posto de gasolina para abastecer, eu e Wanderlei fomos ao banheiro, quando eu lavava minhas mãos ele chegou por trás de mim batendo e segurando com força minha bunda com a mão.

Wanderlei – Eduardo, Eduardo…que coisinha linda você tem aqui atrás rapaz.

Eu (Eduardo) – Ei cara, tira a mão daí…tá louco.

Wanderlei – Tô brincando com você bebê, relaxa rsrsrsrs, só pra quebrar esse clima entre a gente…vai dizer que os moleques do teu colégio nunca deram um tapinha aí?…nunca?

Eu (Eduardo) – Eu fico sem graça com essas brincadeiras…a mãe deve tá esperando, vamos.

Saímos do banheiro em silêncio e voltamos pra estrada, chegando no hotel o Wanderlei tinha feito apenas uma reserva de quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, minha mãe não gostou muito em ter que nós três dividirmos o mesmo quarto a noite, por conta da privacidade, mais como o hotel estava lotado ficou por isso mesmo. Depois do jantar fomos descansar, por volta das 01:22 eu acordo com o Wanderlei beijando meus lábios, no susto eu abro a boca e imediatamente ele enfia a língua babada dentro da minha boca intensificando o beijo quente de tirar o fôlego, nisso ele pelado se joga sobre meu corpo sem parar de me beijar me imobilizando sobre a minha cama, e começa a sarrar no meu corpo onde eu me encontrava apenas de short de dormir sem cueca. Eu fiquei anestesiado perante aquela ação, eu comecei a gostar daquela sensação dele me agarrando bruscamente. Quando minha mãe se mexeu na cama onde dormia, o Wanderlei correu rapidamente até o banheiro e se trancou, eu estava sem reação perante aquela situação em nós dois. Alguns minutos depois ele saiu do banho e se deitou junto a minha mãe e foi dormir, na manhã seguinte fomos os três tomar café e eu ainda estava confuso com o que havia conhecido comigo sem saber ao certo o que pensar, na mesa do café recebo SMS ‘s do Wanderlei.

Wanderlei – Vamos terminar o que começamos ontem? Topa? Tô louquinho aqui em você.

Comecei a me tremer de nervoso com aquela mensagem, não consegui responder. Depois do café fomos acompanhar um bloco carnavalesco da cidade, Wanderlei começou a beber bastante durante a folia, no meio da multidão ele ficava me assediando sexualmente de várias maneiras, e como tinha muitas pessoas no local minha mãe não percebia as insinuações e investidas dele em mim. Por volta das 14:45 retornamos ao hotel, minha mãe estava muito bêbada e cansada e foi dormir, eu aproveitei pra ir tomar banho de piscina pra relaxar e o Wanderlei me acompanhou. Quando fomos até o vestiário pra nós trocamos o Wanderlei cheio de tesão arrancou minha toalha, me agarrou e começou a me beijar intensamente de língua, me encostou na parede botou o caralho dele pra fora e enfiou sem cerimônia no meu cuzinho virgem num vai-e-vem descontrolado urrando feito um bicho em cima de mim, eu sentia dor enquanto ele socava o casete na minha bunda, ele estava com tanto tesão que em uns dois minutos ele gozou com gosto em mim me deixando todo melado de “leite”, babado com a sua saliva e molhado com seu suor. Por fim, depois desses ocorridos o Wanderlei ficou encantado comigo, foi dando em cima de mim constantemente e eu comecei a me encontrar frequentemente com ele pra trepar. Ele depois de uns 5 meses da nossa viagem ele se separou da minha mãe, ela nunca soube de nós dois, eu e o Wanderlei ficamos tendo relações sexuais até meados de 2011 quando ele se mudou pro Uruguai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 31 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia escrava mais

  • Responder Luiz ID:h5i095qrk

    Faltou detalhes como é wanderley? A pica?