# # #

Vizinho do portão ao lado

282 palavras | 1 |2.89
Por

Quando ia descer, dei uma parada repentina e ele encostou em minhas costas.

Onde resido tem um vizinho do terreno ao lado que sempre aparece no portão a tarde, quando Eu estou lá vendo o povo da rua passar.
Ele sempre está a vontade, usando um short de algodão, acredito que seja de pijama, como Eu estou a uns 7 metros de distância, consigo ver bem o seu volume mesmo mole.
Uma vez fui em sua casa verificar uma situação, como não tenho certeza que ele gosta de um cuzinho de macho, não me manifestei, já que a situação era real e não uma desculpa para Eu ir lá, na saída ele foi andando atrás de mim, abri o portão e quando ia descer, dei uma parada repentina e ele encostou em minhas costas, então fiquei na dúvida, será que ele veio muito perto de mim de propósito?
Meu sonho é ele me pedir novamente para Eu ir lá, e Eu ficar de costas para ele e dar um jeito dele encostar novamente em mim, para ele ter certeza de que gosto de ser encoxado por um macho e me agarrar por trás, nisso Eu vou me virar de frente, pegar em seu pau por cima do short, apertar e dizer:
Sempre tive curiosidade de ver o tamanho de seu pau duro, de te abocanhar e cavalgar em você.
Continuo indo no portão e ele sempre aparece lá, tenho curiosidade de ver aquela pica fora do short.
Só não sei como dar um sinal a ele, ele aparece e me cumprimenta, conversamos sobre vários assuntos rapidamente, vamos ver se aparece uma brecha, para ele entrar em mim, literalmente falando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aí aí! ID:469cqk9uk0c

    Que merda é essa?