#

Várias picas aparecem para meu cu e buceta. Deixo gozar dentro e levo esperma para o corno.

545 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam minha buceta já cheia de esperma, nesse quarto fechado, enquanto meu corno está na mesa, tomando uma bebidinha. O que estou fazendo aqui nesse cubículo, com um buraco? Vou te contar.
Aqui estou numa boate liberal que fica na cidade de Jaboatão-PE. Local onde somente casais são permitidos, com exceção das noites de sexta-feira, quando aceitam machos sozinhos e são nesses dias que vamos. E realizamos fetiches que nem todos curtem, mas vou contar. Conheci o local em vídeos e fotos feitas por Selma Recife e suas amigas, que frequentam aqui desde 2007 e sempre fazem vídeos e fotos em todos os ambientes. E a partir daí, abrimos nossos perfis lá www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com para colocar nossos contatos, fotos, vídeos e contos.
Bem, meu corno adora outros machos me fodendo, sabe para quê? é que ele gosta de tomar esperma de vários machos misturados, diretamente de dentro de MINHA BUCETA e do MEU CU. E aqui podemos fazer isso com machos que nem conhecemos, sem compromisso.
Chegamos e ocupamos uma mesa. Vemos que vários machos ficam me olhando e outras casadas, esperando que nos desloquemos para algum dos ambientes. Levanto e veho para cá, enquanto o corno fica na mesa. Ele vê vários machos se levantando e indo atrás de mim. Aqui dentro, tiro a roupa e logo aparece o primeiro caralho duro. Sem papo, começo a chupar e depois soco ele na bceta, para o macho foder, ofegante feito animal. Tudo filme com meu celular no chão, para postar para todos. Assim que goza ele sai e logo aparece outro. Machos é que não faltam. E escolho em que buraco colocar. O segundo e terceiro também enfio na buceta, até que gozam dentro. Esperma de 3 machos no útero, quente e grosso, que delícia. O quarto pau que aparece eu enfio na bunda. Devagar e sentindo dor, vou indo apra trás, enquanto a cabeça da pica dilata meu ânus, até que entra tudo. Eles adoram! Começam a socar forte até que goza e sinto o esperma jorrando no meu reto. Quando sai, logo aparece outra pica e também enfio no rabo. E vou assim até três ou quatro caralhos gozarem dentro de meu intestino quentinho e macio. Aparecem mais caralhos, mas estou cheia e vazando esperma. Visto-me e volto para o corno.
De lá, vamos a um dos quartos e vários machos e casais acompanham, para assistir o que faremos. No meio sei que tem machos que me foderam.
O corno deita e abre a boca. Falo alto que vou desperjar esperma da buceta e do cu para ele engolir tudo. coloco o celular para filmar, encaixo a buceta e o ânus na boca dele e libero todo aquele esperma misturado bem dentro, para ele engolir tudo. tudo mesmo. Faço força até a última gota de esperma sair, já com peidos altos na cara do corno.
Aqui no site tem muitos contos com fotos aqui, que você pode ver em www.bit.ly/selmacontos22 e quem sabe não nos encontraremos um dia por aqui? Espero que gostem de tudo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos