# # # #

União da família – 2

1283 palavras | 3 |4.08
Por

Acordo sozinha em meu quarto e vejo que meu colchão está muito sujo de esperma
de papai, especialmente minha buceta. Passei minha mão lá embaixo e ainda tinha o gozo de meu pai eu me sentei na cana e abri minhas pernas e desceu muito mais. Aquela viscosidade branca descia. Me sentia finalmente uma mulher pronta para ser uma vadia a alguém.

Saí do meu quarto completamente pelda e suja ,escendo as escadas sinto um cheiro da comida deliciosa do café. Vou para cozinha e vejo que meu irmão Jorge, Gabriel e Laura estão comendo e mamãe está usando só um avental amarelo cobrindo seus peitos, ele preparava alguns ovos enquato meu irmão Jorge metia em sua buceta por trás. Todos me olha e sorriram me parabenizam. E eu agradeçi Me sentei e vi Jorge tirando e colocando seu pau grande a buceta de mamãe que gemia um pouco. Ele meteu forte, e quase os ovos caíram na frigideira.

— Aaah, Filho cuidado!

— Ta bem mãe.

Jorge com as mãos na cintura dela continuou.

— Então filha ooh, você gostou de transar com teu… isso mais forte querido, com seu pai?

— Sim, mamãe ele foi maravilhoso comigo — respondi — ele gozou muitas vezes em minha buceta. Papai que que eu engravide logo dele, e eu também quero isso.

— Ele é tão homem mesmo. Aaahh, isso Jorge devagarinho… Quem diria minha filha quer engravidar do pai.

E Laura e Gabriel comendo em silêncio do outro lado da mesa olharam um para o outro, escutei o barulho de um zíper sendo aberto e Laura olhando para baixo já tira sua camisa e calinha junto com Gabriel que também tirou seus shorts e mostrou seu cacete para minha irmã mama de baixo da mesa. Eu senti com o pé a bundinha de minha irmã.

— Vai sua vadia, come primeros as salsichas e depois o leitinho quentinho do café da manhã. — Ele pegou a colher e começou a comer os ovos — Mãe quando vou poder casar comc a Laura? Eu quero logo se o marido dela.

— Vai mete Jorge… Mas já? Eu posso conversar com seu pai, aahh vai filho mete, posso convencer ele de fazer seu casamento no mês que vem — Jorge agora fodia rápidamente, escutavamos suas peles se chocando. E antes que minha mãe falase Jorge gozou em sua buceta, assim os dois gêneros muito alto. — Aaah… Bom trabalho meu filho… Eu, eu espero que você me engravide…

Ela não se importou pela porra deescendo suas pernas.

— Oohh, isso porra!! — Gabriel tinha gozando na boca de Laura — O leitinho quentinho na boca de minha irmãzinha. Essa vadia aqui será minha esposa.

— Então Mina — perguntou Jorge balançando o pau de 20cm para mim — quer que eu tente te engravide também, já que você está liberada e tudo mais? Eu vou ser cuidadoso.

— Não obrigada Eu quero ter os filhos de papai primeiro.

— Nossa já virou preferida dele é? — meu irmão Jorge bateu na bunda da minha mãe e encostando deu pau nela, enquanto suas mãos tocavam em seus peitos. — O pau dele não é muito bom assim não.

Ele a beijou na boca.

— É sim — disse eu. — Ele me arrombou ainda tem esperma dele saindo de mim.

E meu avô entregou na cozinha e disse bom dia para todos e minha irmã sai de baixo da mesa satisfeita. Vovô chega perto de mim e da um beijou na boca, mas esse foi demorado. Ele logo viu meu copo vazio na mesa.

— Oh minha neta, você quer um pouco de leite de manhã para começar seu dia? — ele pegou um copo e tirou as calças e mostrando seu cacete duro com várias veias. Vovô cuspiu na não e começou a esfregar no seu pau devagar e se masturbou, ele bateu uma punheta rápida na cozinha e logo gozou muito no copo de vidro. Era muito branco parecia leite mesmo.

— Aqui pode bebe o leitinho do vovô.

Peguei o copo da mão dele,senti o colorzinho gostoso.Com o pênis dele meio bomba pulsava ao meu lado eu olhei de relance e bebi um pouco de seu espemar.

— Muito bom, um pouco salgado.

Ele colocou sua mão em meu ombro.

— Sim, mas sabe, séria melhor se eu colocar isso dentro de você — ele pegou o copo ele pediu um funiu, minha mãe deu a ele.

Vovô me pediu para ficar com a minha bunda para cima, fiquei de quatro e empinei. Vovô colocou o funiu dentro da minha vagina ele disse que ainda tinha porra dentro. Eu ri. Meu pai fez um ótimo trabalho. Ele deramou toda a porra do copo no funiu. Senti o gozo quente do meu avô junto com o esperma grosso do meu pai.

— Nossa sua buceta está fudida mesmo, até seu rabo — ele colocou seu dedo lá e me deixou um pouco ecitada. — Até no seu cu tem porra Mina Um dia, eu vou te engravidar minha neta! Tudo que será meu será seu… E isso, entrou tudo. Pronto.

— Obrigada vovó. — olhei para cima vi o pau grande de 26cm, eu comecei a chupa-ló degavar ele gemeu gostoso dizendo que fazia tem que não recebia uma mamada. Eu engolir tudo bem fundo da minha garganta. Ele pegou meu rosto e começou a fuder com força a minha garganta, vovô depois gozou litros dentro da minha garganta ele tirou e mostrei minha boca sem esperma dele.

— Nossa você é um ótimo depósito de porra

— Nossa eu quero depositar nela também! — disse Gabriel.

— Ei espera eu aqui — falou Jorge que ajoelhou ejá colocou seu pau em minha boca e quanto Gabi já colocou seu caceta na minha buceta.

Eles me tiraram e xingaram muito, com força as bolas de Jorge batiam e mim, o pau de Gabriel contraido pela minha buceta encharcada de gozo. Seu senti na nuvens do incesto. Uma família dessa é bom demais. Os dois gemeram muito enquato nosso avô e mãe comia e conversabam sentado a mesa.

— Vai irmãozinho goza na buceta de Mina aaaah, issoooo sua vadia! Chupa o pau de seu irmão!!

E Gabriel urrou alto e metendo na minha xoxota nem forte e gozando dentro. Senti mais porra dentro de mim.Jorge tirou seu pênis da minha boca. E Gabriela deu lugar para que nosso irmão mais velho metesse loucamente, eke chupou meus peitos l.

— Mete, mete, mate irmãozão! Fode a bucetinha de sua irmã aaaah vai, isso!

Eu irmão meteu loucamente, foi tanto que o gozo dos outros saíram um pouco. Minha mãe chegou perto da gente, ficou de pé, já que eu estava olhando para cima pude ver sua buceta melada. Mamãe desceu e sentou sua buceta em meu rosto, eu comecei a chupar ela. Era a primeira vez fazendo isso com uma mulher. Eu chupei gostoso aquele líquido saindo dela, ela gemia muito. Eu enfiei minha língua na buceta dela loucamente. E até que enfim ela gozou em meu rosto e Jorge na minha buceta.

Fiquei minutos deitada no chão da cozinha. Minha buceta ficou atolada de esperma deles. Sentia muito bem o gozo grosso de papai, vovô, Gabi e Jorge tudo junto no meu útero. Eu quero saber e quem vai fazer primeiro bebê na minha xoxota. Eu me se tei e a minha comida já estava no prato.

E agora eu sei que dá qui para frente nunca mais terei paz de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Porra de velho ID:1df72cp7yv77

    Nossa cara por favor faça a continuação tá muito bom!

  • Responder Jr ID:81ritu2hrj

    Nossa ótimo conto, gozei aqui

  • Responder Gui ID:4adfmce2hra

    Mandar mais por favor