# # #

um pai conhecendo os desejos da filha parte 1: ouvindo as aventuras de Luana

2431 palavras | 3 |4.55
Por

Me chamo Renato, tenho 40 anos e em 2020 minha filha que morava com a mãe na Bahia.
Luana tinha 12 anos morava com a mãe na bahia mas a mãe acabou casando-se com um estrangeiro e foi embora, ela ainda ficou uns meses com a Vó mas devido a idade e também pelo fato de Luana estar numa idade complicada eu tive que acolher ela.
Eu via pouco minha filha e quando fui buscar ela no aeroporto teve uma bela surpresa, Luana nos seus 12 anos era uma linda negra, pele lisinha, dentes branquíssimos, cabelos bem tratados, vestia um vestidinho bem curto, amarelo, que destacava sua pele morena e sua bunda já de um bom tamanho e pelo decote se dava pra ver o esboço de pequenos seios em formação.
Ela vinha conversando com um homem que não disfarçava seu olhar de tarado em cima dela, ela me viu e acenou, o homem venho com ela e se apresentou, ela sorria feliz e me disse que ele tinha feito companhia pra ela durante o voo e graças a ele ela esqueceu o medo já que era a primeira vez que viajava.
O homem era um sr de uns 40 anos, bem bonito e perfumado, moreno claro, olhos azuis, ele se despediu e Luana o abraçou de um jeito que pareci querer engolir ele.
Ter Luana em casa foi maravilhoso, eu me sentia só depois que separei, quando ela tinha 8 anos. Ela era tão sorridente e feliz na sua plena adolescência que me contagiou.
Seu jeito sensual, sim essa é a palavra que define minha filha, sensualidade, ela brota desejos em quem a vê.
Logo a gente parecia mais amigos do que pai e filha, apesar da minha idade estou muito bem, falam que negro não envelhece, acho que comigo é assim.
E nos passeios que fazia com ela, algumas vezes nos confundiam como namorados e ela adorava, a gente dançava e eu acabava sentindo a pele das coxas dela encostando na minha e ficava de pau duro, sempre dava um jeito de apalpar a bunda dela que não reclamava e se encostava mais ainda em mim.
Era duro ver ela passear pela casa de calcinha e camiseta, algumas vezes ela me viu pelado, no começo ficava com vergonha depois ela ria e falava que mamãe dizia que eu era muito safado quando era novo e a gente começava a conversar e ela insistia que eu contasse sobre minha vida de solteiro principalmente.
Nessas conversas ela se aconchegava em mim de tal jeito que ia a loucura e eu comecei a perguntar sobre namoros e ela ria e falava que era muito nova e que queria se divertir primeiro, falava que ela era muito bonita e que eu já via os homens ficar em cima dela, ela brincou dizendo que eu estava com ciúmes, mas garanti que era livre de ciúmes e que só achava que ela tinha que tomar cuidado.
Ela falou que podia deixar que sabia como se defender, que por isso que gostava de homens mais velhos, eles a respeitavam e eram mais carinhosos.
Criei coragem e perguntei sobre a virgindade, ela riu e me contou como foi que fez a primeira vez.
Ela tinha 10/11 e tinha um amigo da mãe dela que vivia assediando-a, ele era feio, barrigudo e falava muito besteira, no começo ela não gostava, mas apesar disso, começou a gostar quando ele falava putarias escondido pra ela.
Ai ela sempre que ele vinha visitar a mãe colocava uma roupinha bem curta, shortinhos cavados, camisetas regatas e sempre dava um jeito de se encostar nele e sentir braços dele tocando nos seios dela.
Ouvir ela contando isso foi me excitando de tal forma que parecia ver a imagem dela toda sexy, menininha se oferecendo pra um macho.
Ela percebeu, estávamos sentados no tapete da sala ela se aconchegou no meio das minhas pernas, vestia um camisetão, regata, em que vire e mexe seus seios pulavam pra fora, eu a abracei e senti seu peitos por baixo da blusinha.
E enquanto contava mexia nos pelinhos das minhas pernas, meu pau encostado no corpo dela parecia querer furar o shorts.
Ela me olhou e sorrindo continuou.
Falou que do nada começou a se insinuar para o Conde, o apelido do homem, falou que ele era um moreno, feio até, a única coisa que ela achava bonito nele eram os rabelos tipo rastafári que apesar de mal feito dava um charme.
Perguntei se ele tinha alguma coisa com a mãe dela, mas ela garantiu que não, que ele era casado com uma amiga dela e que sempre ia lá pra pegar as roupas que as duas costuravam em sociedade, e que se ele tentava algo com mamãe era perda de tempo pq a mãe era muito seca nessa parte de sexo não sabe nem como ela arranjou um estrangeiro ela tratava os homens com frieza.
Eu perguntei: e você filha?
Ela falou que sempre achou bom ficar olhando pros homens, sentia algo que não sabia explicar e adorava quando elogiavam a beleza dela.
Aí continuou, falou que sempre que se via sozinha com ele dava um jeito de provocar, então ele falava besteiras pra ele e algumas vezes agarrou ela sem a mamãe ver tocava no corpo dela, chegando até a colocar a mão na bucetinha e tirar o pinto pra fora e esfrega nas mãos e nas pernas dela, ela fingia não gostar, mas olhava pro pinto grosso e depois sonhava com ele.
Ela fazia questão de andar a vontade quando ele tava lá, como era muito quente ninguém via nada de mais, mas ela sabia que ele a comia com os olhos.
Ela falou que achava que não ia dar em nada, mas um dia saindo da escola ele apareceu do nada e ofereceu uma carona pra ela, apesar de saber que se entrasse no carro estaria dando sinal verde pra ele, ela entrou.
No carro mesmo ele não se conteve, começou a falar que ela era uma delícia que tava deixando-o doido e passava a mão nas pernas dela, ela o empurrava e mandava parar, mas ele parecia saber que ela queria e continuava.
Ele então falou se ela ficaria peladinha pra ele, só pra ele ver o corpo dela, ai nunca mais ele encheria ela.
Ela falou então que tá bom ela ficaria, mas depois não queria mais que ele ficasse em cima dela.
Ele então saiu um pouco do centro, ela falou que não podia demorar senão a mãe ficava preocupada, ele então falou pra ela ficar sossegada que a mãe ia pra casa da esposa dele costurar e ia demorar.
Chegamos então num bairro meio afastado ele parou na frente de uma casa, meio abandonada, mas tinha móveis dentro.
Na cozinha tinha suco e refrigerante e alguns lanches, ele tinha planejado tudo pensei.
Ela comeu e bebeu refri e suco e ela olhava pra ela com olhos de tarado ela sorria
Ele se aproximou e começou a agarrar ela, ela empurrava ele mas sem convencer, sentia as mãos dele deslizar pelo corpo dela, levantar a saia do uniforme e sentia as mãos quentes dele nas coxas, então ele a beijou, era a primeira vez que ele beijava, queria recusar, mas ele forçou e ela foi cedendo e a língua áspera dele ia entrando quase na sua garganta.
Então ele passou os dedos no doce de leite que tinha na mesa e deu os dedos pra ele chupar ela começou a chupar e lambia os dedos enquanto ouvia ele falar: sempre soube que vc é putinha Luana, vc é safada como todas as meninas e gosta de putaria, sempre soube que tava louca pra fazer isso, ela ouvia e gostava enquanto os dedos eram enfiados um por um na sua boca.
Logo ele tirou a camisa e ela então começou a alisar a barriga dele, ela mal percebeu, mas ele já tava só de cueca e as mãos dele automaticamente foram em direção ao pinto dele, ele gemeu ao sentir ela pegando no pau dele.
Então ela falou que se afastou e falou que já tava bom…ele então falou, mas vc prometeu que ia ficar peladinha…
Ele falou tá bom mas sem me tocar, ele disse que tudo bem, quando ela começou a tirar a blusa ele a fez parar e elvou ela pro fundo da casa onde tinha um quintal.
Tinha uma corda e ele perguntou se podia amarrar ela e tirar a roupa dela, só isso depois iriam embora.
Papai eu já tinha visto em filmes isso e não sei pq mas eu deixei ele me amarrar, tava tão gostoso tudo…
Eu já tava quase gozando com o relato dela que já não sabia se era verdadeiro ou imaginação da cabeça dela…o pior dava pra ver que ela sentia tesão em me contar os detalhes e eu adorei.
Ela se esfregava em mim e minhas mãos apalpavam os peitinhos dela enquanto ela contava e gemia ao mesmo tempo e eu ia ficando louco.
Então ela se deixou amarrar, tinha uma corda que descia da madeira do telhado, ele amarrou as mãos dela e suspendeu.
Ela falou que sentiu medo ao perceber que estava imobilizada, mas fechou os olhos e sentiu as mãos dele começando a tirar a blusa dela liberando os peitinhos que mal nasciam, ele lambia os peitos e chupava com força, lambia o rosto dela, beijava e apertava, que se balançava na corda.
Então ele tirou a sai e a calcinha, ela agora tava peladinha pra ele, ela falou que começou a gritar e falar que agora chega, já me viu pelada, mas ele abriu as pernas dela, ela se balançava tentando impedir, mas não teve jeito, logo sentiu a boca dele no meio das pernas dela e olhou e viu a cara dele na buceta dela. Até hj ela me disse nunca ninguém me chupou como ele papai…eu imaginando a cena e ficando louco, agora beijava ela e vi ela abaixando a calcinha e se aconchegando em mim mais ainda.
Ela me falou que ele levantou as pernas dela e colocou nos ombros dele deixando a buceta dela todinha a vontade pra boca dele, e ela apesar de estar sentindo dores nos braços e no pulso adorou aquilo, como era bom ser chupada ela me falou.
Ai ele tirou ela da corda e ela caiu de joelhos ela tava peladão o pau apontando pra cara dela e ela sem ele pedir começou a chupar, ela louca chupava todo ele e ele gemia e falava: como vc é puta Luana, se sua mãe soubesse como vc é safadinha, eu não acredito, que delícia….ai ele não resistiu e gozou na boca dela…
Eu perguntei se ela não sentiu nojo de chupar ele: ela me sorriu e falou não papai o cheiro dele me deixou com muito tesão.
Ai ela já sem controle falou pra mim que pediu pra ele: me come Conde, eu sei que vc quer me comer come minha buceta.
Ele a agarrou e levou ela pro quarto e jogou ela na cama, deu um banho de língua novamente e esfregou o pau já duro novamente nela até chegar na abertura da buceta…ele sabia que ela era virgem e falou que achava que ele ia ser estúpido, já tinha ouvido estória de amigas dela que sentiram muita dor na primeira vez.
Mas ele agora tinha mudado, beijava ela com carinho e foi enfiando o pau na buceta dela falando coisas doces,
Ele a beijava e chupava de leve os peitinhos dela, ele então falou, vc tá tão molhada que não vai doer..e socou na buceta quase sem pelos dela…. ela deu um grito, mas realmente não doeu muito ela então sabia que ele tinha quebrado o cabaçinho dela, sentiu a buceta umedecer….
Nisso ela se aconchegou de tal forma que eu rapidamente tirei os shorts e ela ao encostar foi abrindo as pernas um pouco e meu pau duro e ereto foi entrando na buceta dela, ela contava e se mexia no meu pau, ela gemia e falava: papai tá tão gostoso, me come como o Conde…queria que o conde tivesse aqui com vc…eu a imaginava com dois homens e sentia a buceta dela molhada e meu pau entrando cada vez mais até que gozei melando toda a buceta dela.
Ela gemeu e continuou a estória, falou que depois ele se deitou ao lado dela, agora olhando pra aquele homem ela começou a ver beleza nele.
Depois de uns instantes eles tomaram banho juntos e ele secou o cabelo dela com um secado que tinha na casa, comeram mais alguma coisa e foram embora.
Eu perguntei que casa era que ele tinha levado ela, ela falou que ele disse que era do pai dele, estava vazia algum tempo e ele a usava pra fazer alguma safadeza.
E que depois ela foi algumas vezes lá e que me contaria se eu quisesse.
Eu num misto de incredulidade e tesão falei, sim filha vou adorar ouvir, pensando que se ele tivesse feito devia ter sido por ser inocente apesar de já ter desejos.
Se no começo achei meio errado uma menina de 11 anos dar pra um velho feio e barrigudo ao comer ela enquanto ela me contava a estória eu realmente comecei a acreditar nela.
Afinal tem tantos casos divulgado pela imprensa e na literatura, as meninas realmente estão bem mais precoces, que passei a ver os desejos e taras dela como algo natural, algumas tem desejos e não colocam em prática outras são mais corajosas, Luana é do segundo tipo.
Ela era sedutora demais pra idade e como verão nas próximas estórias era safada por natureza como muitas na sua idade.
Contarei como conhecemos família de um menino que ela começou a namorar pra ele disfarçar sua sexualidade, que fez a gente fazer muitas loucuras

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PEDro ID:g3ja3lfi9

    me da essa vagabunda que eu boto ela pra se mijar de tesao na pica preta

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    Belo conto, muito tesão e deixou imenso desejo pelas proximas aventiras, continue!

  • Responder Amador ID:bra71xxt0c

    me fez gozar rios de porra pensando na sua filha putinha, adoro meninas novinhas que são safadas.
    Queria ter uma filha putinha, meu sonho, acho que vou adotar.