# # #

Tirei o cabaço do cu de meu enteado. Como é bom um cu virgem!

547 palavras | 6 |3.79
Por

Nunca pensei que CU de macho jovem fosse tão gostoso, sabia? Tirei o cabaço do cuzinho do filho de minha esposa hoje, sexta-feira. Claro que ela nem pode sonhar com isso!
Sou Eduardo, tenho 30 anos e o filho de minha esposa tem 18. Ele é bonito, cabelos negros e lisos, rosto de garotinha, bem delicado. Tem namoradinha e eu já tinha notado sua bundinha tipo bolha, principalmente quando ele usa short de banho. Mas jamais eu teria falado nada, se não tivesse acontecido algo intrigante.
Ao ir para a faculdade, na semana passada, ele saiu apressado e seu laptop ficou ligado. Minha esposa não estava e resolvi dar uma olhada. Abri um papo dele com amigo e, para minha surpresa, o amigo é bi e eles trocavam ideia sobre isso, pois meu enteado confessava vontade de DAR A BUNDA! Porra! Surpresa total para mim. Ele confessou que no banho se masturba com o dedo no cuzinho e goza muito. E agora o melhor: Falou que tem vontade de ser iniciado pelo MARIDO DE SUA MÃE, ou seja: EU! Falou que sempre notava meu pau na piscina, por baixo da sunga. Ou seja, eu olhava sua bunda e ele admirava meu cacete.
Hoje pela manhã eu o chamei e abri o jogo sobre o que tinha descoberto. ele me pediu desculpas e falei que tinha gostado. Confessei sempre admirar sua bunda e o beijei. Ele aceitou e logo tirei sua roupa. Aos beijos, minha mão ia em sua bunda e meu dedo em seu cuzinho. Ajoelho atrás dele, abro a bunda e começo a lamber seu cuzinho apertado e rosadinho. Falei que queria seu CU.
eu o coloquei de quatro e tinha de filmar com meu celular, para colocar em meu perfil nos sites de Selma Recife e amigos(as), pois lá tem de tudo o que é fetiche www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com Meu pau ficou duro demais, bem grande e grosso. Ele olha assustado e coloco em sua boca. ele começa a beijar e chupar seu primeiro cacete, ainda de quatro, com a bundinha aberta.
Vou para trás e começo a forçar entrada, mas o cu era apertado demais e ele gemia, falando da dor. Devagar e parando, vou tentando, até que a cabeça passa e ele grita. Devagar vou enfiando e vendo meu pau desaparecendo no meio dessa bundinha, enquanto ele geme e pede calma. Devagar vou até estar tudo dentro. Começo a tirar e botar bem devagar e vou acelerando. Ele começa a se tocar, falando que dói, mas que estava gostoso. Vou mais rápido e logo estou socando forte nessa bunda gostosa, com pelinhos ao redor do ânus. Que delícia comer essa bunda. Jamais pensei nisso. Pelo espelho via seu rostinho delicado fazendo carinha de dor até que não aguentei e gozei por muito tempo, jorrando leite quente dentro de sua bunda. Vejam que vídeo delicioso. quando tiro, a bunda fica melada de esperma e vejo seu ânus agora aberto, inchado e vermelho de tão arrombado.
Tem muito mais em www.bit.ly/selmacontos22 que você irá adorar também, pois serviram para eu realizar essa loucura.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:1ckn9tupzzo0

    Eu por exemplo só gosto de dá pra novinho, tem pau menor , cheiro bem gostoso pau de novinho, dou desde criança mais pau grande eu sinto muita dor, esse da foto aí nunca que eu ia aguentar, eu também prefiro mais é chupar um pau de novinho, de 12 anos até 15 anos , delícia demais, se tiver suadinho melhor ainda, o cheiro você nunca mais esquece.chupei um moreninho de 14 aninhos cor de índio, lizinho, jogava futebol depois ia lá em casa pra chupar ele , faz 10 anos isso, mais até hoje eu lembro do cheiro do pau dele. Nunca mais eu vi ele , mais o cheiro dele ainda continua nas minhas lembranças. Yago era o nome dele.

  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Incesto é um tesão

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Legal. Só não entendo como esses caras vão comer um cuzinho ainda mais virgem e nem pensam num lubrificante. Porra é inviável . Vai ser horrível, vai ser só dor e sem prazer e não venha me dizer que a dor vai passando pq não passa não.

    • Luiz ID:h5i094m9a

      Ele não faz citação se usou lubrificante ou não , pode ter usado como pode não ter usado, eu prefiro só no cuspe, o bom da primeira foda é o prazer e a dor por isso agente não esquece nunca

    • Cavalão ID:3nwp94iuxib

      Verdade a dor é terrivel.

  • Responder Jhon ID:xgm12izk

    Adoro um passivoinho novinho
    E-mail: [email protected]