#

Suei frio, gemi, gritei e chorei para receber esse negão na bunda

392 palavras | 3 |3.89
Por

Dar o CU a um negão super dotado não é brincadeira e aprendi isso onte, sexta-feira, aqui em casa. Veja nesse VÍDEO E FOTOS como sofri, gemendo e gritando alto. Quem filmou? Claro que foi meu marido, mais um corno manso desse nosso Brasil.
Somos liberais e adoro anal, mas pau de verdade, recebi ontem. Meu marido avisou, mas eu queria demais. vi esse negão fodendo o rabo de Selma Recife e suas amigas em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e desejei esse macho em minha bunda, mesmo vendo as coitadas até chorando na vara do negão. Mas puta quando quer dar o cu, não tem jeito.
Ele veio aqui em casa e ficamos nus aqui no quarto. Porra! O pau do cara é até maior e mais grosso que nos vídeos. Mas prometi, então tinha de dar. Fiquei de quatro em nossa cama, lubrifiquei bem a bunda e o pau, ele vem por trás e começa a empurrar, mas meu cu apertado não cedia, mesmo eu fazendo uma força enorme. é que a cabeça da pica era dura e grossa demais. Ela ia abrindo meu ânus e eu gemia, suava frio, mas tentava aguentar. Parávamos de vez enquando, pois tava realmente foda isso.
Depois de muito tempo, a cabeça arromba o buraco e passa. O filho da puta não quer nem saber e já vai enfiando a jeba toda dentro de minha bundinha branca. E vejam que desapareceu dentro dela. Nunca tinha sentido nada tão grande e grosso dentro de meu reto.
Ele pega na minha cintura e começa a socar, me chamando de puta, falando que ia arrombar meu cu e isso deixava minha buceta molhada e babando gozo, que melava a cama. A jeba entrava e saia toda, cada vez mais forte, arrombando meu buraquinho quente e rosado. Até que ele goza feito animal, urrando me chamando de mulher de corno e jorra todo o esperma dentro. Tira o pau e mostra ao corno o estrago. e ainda faz eu limpar seu pau com minha língua, com aquele gosto de esperma e de dentro de meu cu.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN.COM tem muitos outros contos de nossa turma, em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Nossa! Coitada mesmo, era tão branquinha, clarinha e ficou vermelha pra aguentar a vara do negão. É quem quer um “negão”, tem que aguentar tudo isso mesmo. E realmente, puta quando quer dar a boceta ou o cuzinho não há quem segure! E o buraquinho quente e rosado, depois do NEGÃO ficou um BURACÃO. Até rimou, você não acha?

  • Responder Jhon ID:on97pw7b0c

    Queria alguém p arrombar minha esposa a força, na marra
    E-mail: [email protected]

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:41ii190rk0a

      Quem quiser dar a primeira vez a um dotado, deite o cavalo com a barriga para cima e monte em cima que não tem erro, vá descendo e subindo aos poucos, isso não irá tirar sensação de dor e de que que estamos sendo rasgados, mas o tesão é tão grande (Literalmente falando) que não há arrependimento, lógico que a lembrança durará dias, quando você contrair o cuzinho, virá aquela dor gostosa.