#

Sou um novo corno, por causa desse site! Minha esposa hoje fodeu com um negão aqui em casa

671 palavras | 2 |4.20
Por

Rapaz esse negócio de ser corno parece um vírus. Quando mais corno aparece, mais vão iniciando e tiro isso por mim. Tenho 46 anos e minha esposa é essa das fotos e vídeos que fizemos hoje, sexta-feira, com câmera escondida. Tudo por causa de contos que li aqui mesmo no site, no link que aparece em vários contos www.bit.ly/selmacontos22
Até conhecermos aqui o site, éramos um casal normal, que adora sexo e topamos de tudo. Moramos num bairro nobre do Recife e não podemos nos expor muito, por sermos conhecidos. Mas adoramos o lance de colocarmos câmera escondida e começamos hoje a minha vidinha de corno e a vida de casada puta de minha esposa, que tem fama de ser recatada e exemplar. Até hoje ela nunca teve contato sexual com outro macho.
Mas confessou ter tesão num dos porteiros aqui do condomínio, um mulato bem alto, forte e que dá para notar o tamanho do pau por baixo da calça, mesmo mole. E ela queria ele comendo sua bunda. Bem, como corno, tive de aceitar. Só não aceitei ser em nossa cama. Isso ainda não entra na minha cabeça.
Saí para minha empresa e deixei uma câmera escondida perto da tv. Tem sensor de movimento e grava por 4 horas. Coloquei a câmera apontada para nosso sofá, para onde Liana levaria o macho. Pelo interfone, ela pede para ele resolver um problema na fechadura de um dos armários e ele veio. Na sala, ela pede um abraço e ele dá, meio sem entender. Ela começa a alisar seu corpo e fala em seu ouvido que queria vê-lo nu. Ele ficou espantado, pois ninguém espera isso da minha esposa, pela imagem que ela passa. Com ele nu, ela ajoelha e pela primeira vez coloca em sua delicada boca o caralho de outro homem. Começa a chupar e o macho adora. Seu pau cresce na boca da safada e ela fala que quer aquilo tudo na BUNDA. Ele fala que é arriscado, mas ela diz que será rápido. Tira a saia, passa manteiga na bunda e no pau dele, fica de quatro no sofá e ele começa a colocar em seu ânus rosado e delicado. Nunca pensei que ia sentir tanto tesão nesse vídeo, ver minha esposa gemendo de dor, falando da grossura do caralho e ao mesmo tempo se tocando e gozando duas vezes. Deu um pouco de ciúme, mas na cabeça de um corno isso não pode existir. Vejam no vídeo o contraste da pele dela, clarinha, de quatro, com esse macho mulato colado nela, com essa benga enorme saindo e entrando de sua bunda.
Ela tão linda, tão limpinha e cheirosa, começa a se peidar no sofá. Devia ter colocado algo no sofá, pois ele é branco e melou todo. ela até tentou pedir para ir ao banheiro, mas ele a segurou forte, disse que não tinha muito tempo e agora queria foder sua bunda até o final. Ela se entrega, pois agora era tarde. Ele soca cada vez mais forte e ela vai se cagando em nosso sofá. Acho até que ele dirá para seus amigos e vizinhos isso. Minha esposa toda linda, tipo patricinha de shopping, sempre cheirosa e está aí, dando a bunda, se peidando e se cagando toda na vara do negão que metia cada vez mais selvagem, até que a puxa de vez e urra, falando que estava gozando. ele enche o cu dela de esperma. Depois sai rapidamente, sem nem falar nada, veste a roupa com o pau melado mesmo e vai embora, deixando minha esposa no sofá, arrombada e toda suja. Mas vida de puta é assim mesmo. E agora faremos muito mais. Abrimos nosso perfil no site de Selma Recife para colocar nossas aventuras www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cicero;tres;lagoas;ms ID:1cm07kvs5keg

    sinto;tesao;quando;minha;esposa;chama;de;chifrudao;que;ja;deu;pra;outro

  • Responder cicero;tres;lagoas;ms ID:1cm07kvs5keg

    sinto;tesao;quando;minha;eposa;chama;chifrudao;fala;deu;ja;pra]outro