# #

Sou completamente broxa e minha esposa me fez de corno outra vez!

1843 palavras | 2 |4.30
Por

Tudo aconteceu no carnaval de 2018. Minha esposa e eu estavamos de férias no Guarujá, curtindo mais a praia do que o carnaval. Minha esposa, a Wandinha, é décadas mais nova que eu, e é uma gata loirinha e deliciosa, tipo ninfeta, que chama a atenção dos machos por onde passa pelo uso de roupas bem provocantes, valorizando sua bunda malhada, pernas firmes e seus peitinhos durinhos e soltinhos, geralmente sem sutia. Eu sou um homem de 64, totalmente impotente devido aos efeitos de uma diabetes nao detectada a tempo. Devido a minha condiçao de homem broxa sinto prazer assistindo a Wandinha fazendo sexo com outros homens. Sou um marido liberal que já se acostumou a ser corno e adora ser casado com uma piranha.

Para ir a praia Wandinha sempre us micro biquinis escolhidos por mim. Eles mal cobrem seu corpo, deixando os homens malucos e as mulheres putas da vida. Uma manha estavamos na praia quando passou um bloco de carnaval bem animado, entusiasmando a Wandinha e fazendo com que nós dois nos juntassemos a ele, sendo que ela foi como estava, de micro-biquini com a bundinha completamente de fora. Wandinha seguiu com o bloco dançando e se exibindo, comigo um pouco atrás, empre mantendo uma pequena distância para poder aprecia melhor minha esposa toda piranha no meio da galera. Entao dois rapazes jovens e gostosos encostaram nela e já foram lhe abraçando e se esfregando. Eles se revezavam, segurando-a pela cintura. Ela ia dando corda e correspondendo a cada toque, até que um deles lhe abraçou por trás, dançando e esfregando o pau na sua bunda. Em poucos segundos, fizeram um sanduíche dela. Todo mundo estava animado e quase ninguém se preocupava com o que estava acontecendo, pois era uma festa de carnaval. Tudo era folia e brincadeira. Eu podia perceber suas rolas duras, dentro dos calções de praia. Maliciosamente, Wandinha esbarrava suas mãozinhas nelas, fingindo ser sem querer. Eles estavam sem camisetas, exibindo seus peitorais fortes e abdominais definidos. Eu via tudo aquilo a poucos metros de distancia, apreciando minha mulherzinha rodando na mão dos machos. De repente, um deles perguntou sobre a sua aliança na mão esquerda.

– A princesa é casada?

– Sim gato, sou cansadíssima. Porque, tem algum problema?

– Não, lógico que não. Por mim, ok….mas e o maridão?……Ele sabe que você está aqui, toda disponível?

– Gato, ele não só sabe como está nos vendo, mas relaxa pois meu esposo não morde, é bem bonzinho e manso. Ele curte ver sua mulherzinha assim, se divertindo, toda sapeca e faceira. Pode chegar junto!

Ambos ficaram olhando pros lados, pra tentar descobrir quem era seu marido. Eu me divertia com a situação. Wandinha facilitou ainda mais para eles, agarrando o primeiro e lhe dando um baita beijo de língua. Depois foi a vez do outro, e assim ficara revezando a sem vergonhice. Os mais conservadores iam se afastando, sendo que outros olhavam e cochichavam. Quando os três já estávam bem a vontade, eu resolví me aproximar e me apresentar aos dois rapazes pegadores.

– Olá, tudo bem?……Estava observando vocês. Vi que gostaram da minha esposa. Que tal irmos para outro lugar? Podemos tomar algo e conversar um pouco. Estamos em um belo hotel aqui perto, lá podemos ficar mais tranquilos.

Os dois machos riram e toparam na hora.

– Claro que sim, tio, estamos muito afim de conhecer melhor essa gata, Vamos cuidar muito bem dela.

– Então vamos, é logo ali.

Vendo seu marido a oferecendo para aqueles dois tarados  fez com que Wandinha ficasse toda excitada e exclamasse entre risinhos:

– Christian é bem safado e muito corno.

Nós fomos andando dois quarteirões, até o nosso hotel. Wandinha foi na frente de mãos dadas com os machos, enquanto eu os seguia bem atrás. A poucos metros da portaria, trocamos de lugares. Eu entrei acompanhada de Wandinha, com nossos convidados ao lado, bem comportados. Foi assim também no elevador, devido as câmeras. Já dentro do nosso espaçoso Ap, com varanda de vista para o mar, começou a pegação. Léo (20) e Caio(22) eram primos e estavam hospedados num hotelzinho bem simples, no centro.

Fui pegar umas bebidas e enquanto isso os dois machos já foram pegando a Wandinha. Beijavam-na na boca, chupavam seu pescoço, e acabaram tirando seu biquini deixando-a peladinha. Ficaram dançando na varanda do apartamento, olhando o mar e namorando, quando cheguei com um balde de gelo, whisky, enérgico, vodka e cervejas. Os rapazes se serviram e Wandinha, toda peladinha, foi e tirou a minha roupa toda me deixando nuzinho também. Quando me viram nu todos riram e a Wandinha me saiu com essa tirada:

– Meu marido é completamente broxa, esse pintinho mole só serve como decoraçao!

Todos riram mais ainda e depois fomos para o quarto. Eu ali, no meio de dois homens safados e a minha esposa putinha. Enquanto bebíamos, os tres continuavam se esfregando. Eu já estava sentado na poltrona para assistir tudo. Quando os machos tiraram suas ferramentas pra fora, levei aquele susto gostoso que todo velho broxa ama. Eram duas cacetas bem grandes, grossas e cabeçudas. Tinham aquelas veias roliças, que mais pareciam nervos. Os dois primos tinham muito em comum e podiam ser, sem sombra de dúvidas, atores de filme pornô. Wandinha pegou naquelas toras, uma em cada mão, sentindo o peso delicioso de dois machos comedores. Leo ostentava 25 cm de vara, enquanto Caio possuía 23. A maozinha dela não fechava e sua boquinha salivava….rs. Ela caiu matando naquelas picas, feito uma cadelinha faminta, enquanto eu, todo corninho, comecei a bater uma punhetinha. Meu pintinho estava como sempre, completamente broxa, porém animado…rs. Os rapazes entao tiraram toda a roupa ficando pelados também.

Wandinha conseguia engolir as rolas até quase o talo, com uma habilidade adquirida em anos como chupadora. Fazia jus a sua fama de putinha mulher de corno. Ela chupava babando no pau, indo até o fundo e voltando trazendo aqueles fios de saliva, o que deixava os dois machos loucos. Comecei a curtir mais ainda quando os rapazes a pegaram pelos cabelos, e começaram a foder sua boquinha com força como se fosse uma xoxotinha. Ela estava feito uma bezerrinha, mamando desesperadamente. Ela me chamou para ficar ao seu lado, fui correndo, como sempre. Ela chupava uma pica e me dava um beijo bem apaixonado, chupava a outra e depois chupava meu pintinho mole. Foi assim, até os machos me mandarem pro canto, e entao Léo caiu de boca na sua xoxotinha lisinha, até que ela teva seu primeiro e intenso orgasmo. Ah….. como foi bom de assistir!

Aquilo a deixou mais putinha ainda, ao ponto de abrir suas pernas e se entregar aquelas duas toras bem na frente de mim, todo corno. Ela recebeu tudo o que merecia, me deixando muito empolgado e fazendo com que eu voltasse a bater uma punhetinha no meu pntinho mole. Enquanto era fodida pelosdois ela olhava nos meus olhos de um jeito bem cúmplice, cheio de amor. Os alfas iam falando comigo para deixar bem claro o que ia acontecer.

– Tiozinho, fica aí no seu canto e veja como se come uma vagabunda.

– Vamos arrombar legal sua esposa.

– Bate sua punhetinha e curte a festa……..KKKKKKK!

Wandinha foi sendo totalmente possuída pelos seus novos amantes. Iam se revezando, em várias posições. Aproveitaram muito dela sem dó, fudendo muito sua xoxotinha e fazendo-a gozar pacas. Depois não tiveram pena do seu cuzinho, socando com muito força, todos os dois. A seguir fizeram dupla penetraçao, um na frente e outro atrás, fazendo-a ter orgasmos múltiplos. Seu cuzinho ficou um túnel, depois das pirocadas. Ela mostrou para mim o quanto é puta: cavalgou, sentou, quicou, rebolou, gemeu, gritou e até me xinguou de CORNO, me deixando contente na presença dos rapazes. No final eles deram um banho de porra na Wandinha, gozando tudo no rostinho dela. Além de serem dois cavalos, eram verdadeiros reprodutores, com vasta ejaculação. Foram muitos jatos de porra e no final, seu rostinho parecia um bolo coberto de leite condensado….rs. Os meninos entao saíram da cama e foram para a sala, beberem um pouco assistindo o movimento do carnaval da nossa sacada.   

Wandinha foi para o banho e chamou os meninos para irem com ela. Ficaram os três, namorando no chuveiro. Depois ela levou seus machos até a varanda e começaram a relaxar, bebendo um pouco e conversando. Já estava começando a anoitecer, quando Caio e Leo disseram que iriam embora. Ela, na hora, os interrompeu:

– Como assim, gatos? Irem embora pra onde?

– Só estamos começando nossa festa. Vamos para o hotel, descansar um pouco pra amanhã. Aí, a gente se vê. Acho que seu marido já recebeu chifre demais, por hoje…rs.

– Meu Corno não cansa de levar chifre. Ele gosta, incentiva e me apoia. Vocês viram que ele é bem manso. Vamos fazer o seguinte, vocês ficam aqui e dormem aqui comigo essa noite. Tem muito conforto e espaço aqui, e a cama é grande…rs. É suficiente pra nós três….rs.

– E seu marido vai dormir aonde?

– Ele se ajeita no sofá……..rsrsrsrs!

Eu ouví tudo atentamente, reafirmei o convite para que eles dormissem com a Wandinha e eles acabaram aceitando. Entao eu dei uma saidinha para comprar e pizzas e dois tubos de KY para sexo anal. Comemos, bebemos e fomos para mais uma trepadinha antes de dormir.  Os tres fodendo e eu assistindo. Wandinha e os machos dormiram grudadinhos, todos pelados. Durante a noite, as vezes, Wandinha sentia um deles cutucando sua bunda, com o pau duro. Ela se aconchegava e rebolava gostoso, meio sonolenta. O safado entao cravava nela, de conchinha, metendo até gozar. Voltava a dormir pro outro lado e logo, era o outro abusando de minha esposa.

De manha os rapazes foram embora, e nós dois fomos a praia. Escolhi para ela um micro-biquini completamente fio dental que deixava sua bundinha totalmente de fora e fazia varios machos olharen-na com olhos gulosos. Era apenas uma questao de tempo até um deles, mais ousado, começar a dar em cima da Wandinha bem na minha frente. Aquelas ferias estavam sendo uma delicia para mim, um velho broxa, corno, casado com uma piranha e…….FELICISSIMO!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maycon ID:g3j9taqrj

    Sou diabético e hipertenso, tomo vários remédios e por conta disso fiquei broxa, minha esposa é jovem, inclusive eu quis me separar dela mas ela ñ aceitou, vendo sua necessidade de mulher libero ela para transar com outro homem, atualmente ela tem um fixo q vem aqui em casa suprir a necessidade dela, assim vamos vivendo felizes. Geralmente ele vem as Quartas e Sextas então vou para o outro quarto para deixar o casal avontade na suas obrigação, do quarto onde estou esculto eles transando, ela geme e chora no pau do amante, ele dar muitas palmadas nela e a chama de sua vadia, vagabunda, puta, safada, piranha e quando vai gozar e manda ela se preparar q ele a vai encher de leitinho. Isso me dar um tesão da porra, bato punheta com o pau mole mesmo.

  • Responder Paulo Silva ID:19p1hy78l

    Amigo, não são apenas maridos broxas, mas sim, maridos diabeticos, hipertensos, com problemas de sobrepeso e etc. Estes passam apurados nas mãos das esposas, sabia? Inclusive, homens normais, aparentememnte sem problemas, também acontece e passam por isso.