# #

Sobrinha diabinha da minha esposa 02

667 palavras | 5 |4.57
Por

SARA, é sobrinha da minha esposa de 10 anos, e descobrir que não é mais virgem. A coleguinha dela tirou a virgindade dela com um vibrador.

…..chegou domingo 17/07/22
Levantei foi para cozinha tomar cafe e eli estava minha esposa e SARA e sua coleguinha LARIZZA também de 10 anos, ambas tem também a mesma altura uns1,40….” eu tentava controlar meus pensamento, mas incrivelmente eu olhava pras duas e me dava ereção, não parava da Quela imagem da bucetinha da SARA, carnudinha e lizinha da madrugada de sábado.”
Elas ia passa o domingo na piscina em casa. Já era mais de 10:00 e já estavam na piscina, SARA, LARIZZA, minha esposa e mais 3 parentes…

Por volta das 14:00 eu já tinha tomado umas cervejinha e fui pra piscina e elas me chamou pra brincar, em uma dessas brincadeira na hora que fui pegar a SARA pra jogar ela pra cima, peguei na bucetinha dela!… ela fez uma carinha de putinha e deu um sorrizinho que gostou. Fiz isso umas 3 vezes.. que delicia de petequinha…
Logo a SARA chega e diz: ” TIO JOGA A LARIZZA TAMBÉM!!….
Assim fiz….
fiquem com medo de fazer o mesmo que fiz com a SARA e não passei a mao na bucetinha da LARIZZA…. as duas se afastou e ficou conversando uma com a outra. E logo a SARA chega e diz bem baixinho com a carinha de putinha: ” VOCÊ PEGOU NA PIPINHA DA LARIZZA?
“olha só que menina!! Kk.
Eu disse que não e perguntei:
” ELA DEIXA? a SARA só balançou a cabeça afirmando que sim.

Aí tive que fazer outra pergunta: ” VOCÊS FAZ COISQUINHA NA PIPINHA UMA DA OUTRA?” A SARA ficou olha sem gracinha e ficou calada por um tempo, afastou e ficou junto com LARZZA olhando pra mim com carinha de satisfação e aproximou novamente e diz: ”
TIO, A LARIZZA TEM UM TREM QUE FICA VIBRANDO QUE FAZ MUITA COSQUINHA”..
olha só kkk
Perguntei na sequencia se elas enfia esse trem na pipinha delas. Mais uma vez ela só balança a cabeça afirmando que sim.
Que delicia de coisa que ouvir!!. Assim, descobrir que SARA e sua coleguinha não é mais virgem.

Em fim…
a semana passou e já é madrugada de sábado 24/ 07/22 e SARA estava dormindo em casa mais uma vez…
eu não parava de pensar… Levantei era 01:30 e abrir a porta do quarto e observei que a diabinha tava com sono pesando, fiquei com medo da minha esposa aparecer mas entrei, levantei o lençol pra ver que roupinha estava vestindo, tava com um short folgadinho e puxei de ladinho e vi mais uma vez aquela bucetinha carnudinha e passei a 2 dedo bem devagarinho… ela deu um suspiro forte mas não acordou…..Fui então pra sala jogar vídeo game e nada da SARA aparecer. Logo logo fui deitar novamente.
Já era domingo 25/07 de manha já tínhamos tomado cafe da manha minha esposa chamou sara pra ir com ela passear com as cachorras e SARA não foi.
Eu estava assistindo auto esport. e ela chegar com a mesma roupinha que dormiu e deita no sofá bem pertinho de mim já com intençao de eu fazer alguma coisa… ela levanta as perninha e vejo mais uma vez a bucetinha dela… pergunto se posso fazer cosquinha… ela não disse nada mas deu aquela risadinha, “tipo assim pode”..
Fui aproximando a mao devagarzinho e quando toquei no Clitóris o bichinho tava duro…. e fui massagendo e ao mesmo tempo fui enfiando um dendo e bucetinha só encharcado e ela se contorcendo e gemendo. E meu dedo já enfiava tudo e só foi aumentando a velocidade, e tava tao encharcada que fazia barulho, e a tremedeira só aumentando…. Por fim ela chegou da uma mijadinha na minha mao e deu aquele gritinho…. (que siguinifica tô gozando)… Ela chegou no orgasmo com certeza
Ela empurrou minha mao e ficou ainda tremendo e rindo.. ela tentou se levantar mas ficou um pouco se repuchando e deu mais uma isguichada no sofá.
Peguei minha camisa e limpei a molhança.

Foi D+.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder naosei ID:8cipn16xzm

    minha esposa tem uma priminha que adoro cuidar dela, sempre coloco peladinha e faço rebolar gostoso na rola até gozarmos

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Essas novinhas tão se entregando ao prazer cada vez mais cedo, muitas das vezes aprendem com as coleguinhas mesmo

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvbh

    continua essa diabinha é demais

    • Edynho ID:8d5f2s8hrj

      Com certeza

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Safadinha toda