# #

Saudade do irmao

272 palavras | 0 |2.69
Por

Tinha prometido nao dar mais mas a saudade foi maior

Continuando, eu tava a varios anos sem dar nem mamar tinha prometido pros meus dois irmãos que ia parar e parei, e um prometeu pro outro que nenhum deles ia me comer entao um foi fazer faculdade fora e o outro foi viajar pro exterior.

No dia que sandro voltou nao seguramos e eu cai de boca no pau dele, mamei chorando, chorava de saudade, chorava por amor chorava de tesao enrustido, mamava gostoso aquele pintao que tinha me judiado tanto na adolescência, mamei gostoso o pau dele babava e ele gemia junto comigo. Eu chupava as bolas, melava tudo, tirava da boca e ficava admirando o pintao dele, que saudade… Nao demorou e ele gozou muito, tava acumulado ja fazia um tempão e eu engoli tudo, babei um pouco no chão e no pe dele mas lambi tudo, ele ria de alegria.

Ele foi tomar banho, agora em sampa a gente tinha uma suite so pra nos entao fui buscar uma toalha e ele me chamou pra entrar no chuveiro com ele… Era muito tempo distante e ficamos conversando ai ele perguntou da minha namorada e ficou contente por eu nao ter virado viado como eu tinha sido no interior… Perguntou se eu comia ela e eu disse que ainda nao e ele disse que ia me ensinar a comer buceta.

Nao demorou ele ficou duro e eu tambem e ele disse que o meu pinto tambem estava maior mas ai comparei e falei que o dele era pintão mesmo, ficamos rindo, ele saiu se enxugou e eu fiquei mais um pouco para lavar a bunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos