#

Relaxamento total sendo passivo com uma amiga trans

713 palavras | 2 |4.38
Por

Ser passivo nem sempre para mim é prazeroso ou fácil, apesar da tesão. Vou contar no primeiro dia em que fiquei relaxadíssimo.

Conheço uma trans que, de tanto a gente sair, terminou ficando minha amiga. Ela hoje mora fora do país e me dá uma saudade quando lembro de nossas saídas, geralmente de 2 a 3 vezes por mês. JUSSARA, vou chamá-la assim.

Conheci JUSSARA há alguns anos, na época eu era 100% ativo e me limitava a, no máximo, cair de boca nas trans. Um dia, sempre ocorre, saí com uma trans no dia certo e… adeus cabaço anal. A que me tirou as pregas foi sensacional também, mas não sem muito nervosismo e pouco prazer. Não foi simples e até hoje nem sempre me sinto confortável, apesar da tesão.

Com JUSSARA, que não foi a primeira a me comer porque à época ela tinha viajado ou estava sem fazer programas, eu comecei a querer ser passivo, ela era paciente, mas não funcionava.

Eu era louco para dar para ela, mas nunca era confortável, por isso que ela dava umas bombadas e eu já pedia para tirar. Gosto de dizer que – como ocorre com todos casais – tinha dia que ela não estava na tesão total, nem eu muitas vezes, era mais a tara de dar uma trepada no meu caso e mais nada.

No dia que quero contar, eu e ela estávamos com a tesão a mil, aquele que pelo toque da pele a gente já sente que “é o dia!”. Começamos os beijos, tiramos as roupas, a gente já partia para um 69 e, depois, para uma brincadeira de esfrega-esfrega (com um parece-mas-não-é) com óleo que é a coisa mais deliciosa que existe. Resumo: unta de óleo o cacete, passa entre os ovos e o cu, fica por cima esfregando o pau no local – ou unta o rego da bunda e fica por cima pelas costas. Só alisando, sem penetração. É uma delícia.

– Vamos trepar, JUSSARA, que hoje eu estou doido de tesão, disse eu
– Como você quer?, perguntou ela
– O de sempre: tenta me comer e eu passo para te comer

Normalmente o script era esse. Então, ela vinha, me botava de quatro, vinha com carinho e cuidado, entrava, dava umas bombadas e eu já pedia para tirar e já partia para comer aquela bunda deliciosa dela.

Nesse dia, fiquei de quatro e ela veio. Mas não eu não conseguia relaxar. Fiquei em pé, me encostei na pia do quarto do motel (que ficava fora do banheiro) e JUSSARA veio. Começou a enfiar e a gente se olhava no espelho. A carinha dela inicialmente olhando para o cu que iria comer e, depois que entrou, olhando com riso para a minha cara foi demais. Fiquei doido. Era aquela mulher atrás de mim me conquistando e penetrando. O pau dela começou a entrar e sair sem incomodar. Quando me dei conta, JUSSARA já bombava com extrema facilidade dentro do meu rabo.

– RAMON, você está bem relaxadinho hoje, meu putinho. Te adoro
– E tá todo dentro, JUSSARA?
– Todo. E tiro e boto sem dificuldades. Gostoso demais, nunca te comi tão gostoso

E ela me beijava no pescoço, na nuca, mordia minhas orelhas. Pedi para ficar de quatro na cama e fomos para lá com ela engatada atrás. Quando fui para a cama o pau saiu e fiquei com medo de não voltar a ficar tão relaxado, mas não teve tempo. JUSSARA meteu muito, eu sentia ela batendo na minha bunda com uma felicidade na cara.

– Gozo onde, meu querido?
– Goze dentro e depois eu limpo seu pau

Ela estava de camisinha, encheu o plástico me chamando de gostoso, de puto, de delícia. Eu me sentei na cama, ela tirou a camisinha e eu fiquei chupando o pau dela enquanto me masturbava. Gozei litros. JUSSARA riu e disse que “até que enfim, conseguimos”…

Para mostrar a dominação, derramou a porra da camisinha na minha cara e eu ainda bebi um pouco.

Tomamos um banho, tomamos umas cervejas, partimos para o segundo round (desta vez eu a comi) e foi a noite mais perfeita que já tivemos. Depois disso, em poucas vezes consegui relaxar como naquele dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zulu.rs ID:xgm1mw8k

    Né veado sem-vergonha,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás é da veadagem com uma maricona que se acredita mulher,a pior forma de veado que existe,muito bonito!Cuidado veado,estou pelas ruas,comigo veadagem e veado tem fim trágico!

  • Responder nojo ID:xgma2c5q

    coisa nojenta, o google deveria proibir esse site de aparecer nas buscas