# # # #

Relatos Intimos 1

1103 palavras | 1 |4.43
Por

Histórias da descoberta da minha sexualidade e da minha prima.

Meu chamo Luiz, vou contar um pouco das historias que ja vivi e as vezes vivo até hoje. A medida do necessário vou me descrevendo. Essa historia começa no interior de minas gerais onde nasci, em uma cidade pequena.
Desde novinho cresci brincando com minha prima durante as férias de fim de ano. Passávamos quase 1 mes juntos na fazenda e a gente sempre se deu muito bem. Ela com 1 ano a mais que eu, gostava de disputar comigo nas brincadeiras e as vezes eu deixava ela ganhar.
Minha prima sempre foi branquinha e magrinha, usava camisola o tempo todo ou pijaminha de shortinho. Eu ja tava cansado de ver a calcinha dela, nãotinha nem mais graça. Mas esse ano eu sentia muitas coisas diferentes ao olhar pra ela. E pensando bem, sei que ela tambem.  Ano a ano as brincadeiras iam mudando, até que quando eu tinha 15 e ela 16 anos, fomos jogar poker pela primeira vez. Ela tinha aprendido a jogar na internet e me ensinou, fomos jogar tarde da noite, depois que nossos pais ja haviam ido dormir.
Ela disse que pra gente jogar, tinhamos que apostar algo. Como era facil pra gente, apostamos dose de cachaça mineira.
Como eu havia acabado de aprender a jogar, logo logo eu havia perdido 3 vezes e ja tava bem bebado, enquanto minha prima ainda tava inteirinha. Ela ria de mim, nesse dia tava de camisola preta e calcinha cinza de algodão. Eu tava de cueca e camiseta. fui ficando bebado, novinho sem costume de beber muito. E fui ficando com o pau duro. Percebia que ela queria continuar jogando mesmo sabendo que eu ja nao aguentava mais beber, daí quando perdi a quarta vez, ela disse que ia revezar comigo, e começou a beber tambem. Vira e mexe eu apertava meu pau, até que minha prima riu de mim e falou “tá doendo aí pra vc ficar apertando é?” eu fiquei mega sem graça, não tava imaginando o que estava por vir.
Quando ja estavamos bem bebados e continuavamos jogando, mudamos o prêmio pra “pagar uma prenda”.
logo em seguida perdi e minha prenda foi não poder mais colocar a mão no pau. reclamei porque tava doendo muito, tava realmente inchado, minha prima sabia como me encher o saco.
eu acho que nessa hora eu entendi bem o jogo, porque nao podia mais mexer no meu corpo. comecei a ganhar e queria deixar minha prima bebada. fiz ela beber bastante, ela aguentava. Depois que comecei a ganhar e ela tava bebada, vi que ela tambem ficava se apertando. nessa hora olhei a calcinha dela e tinha um liquidozinho bem no meio, parecia até que ela tinha feito um pouco de xixi. Eu que nunca tinha visto uma buceta nao sabia direito do que se tratava.
Depois que ganhou mais uma de mim, o jogo virou “verdade ou desafio” e ela veio me perguntar se eu ja havia transado com alguem. Eu era virgem mas tinha uma menina da sala de aula que ja tinha me chupado. Na verdade essa menina era bem piranha, com 14 anos ela ja tinha chupado quase a sala toda, mas ela achava que ninguem sabia. Eu contei pra minha prima que ja havia sido chupado e ela perguntou como era. eu fui explicando pra ela como eu me sentia, e como era gozar na garganta da carlinha. foi aí que minha prima perguntou assustada “ué mas na garganta?” ela perguntou.
a carlinha me dizia que nao deixava ninguem gozar na boca dela, só eu porque eu gozava na garganta. eu nao entendia oq ela queria dizer, mas adorava. e era bem esporadico, a gente era amigo e ela as vezes queria me chupar.
Voltando pra pergunta da minha prima, expliquei que sim, na garganta. Quando em seguida eu ganhei, perguntei se ela ja tinha transado. Ela disse que mais ou menos, mas que não tinha curtido muito. Perguntei porque, ela disse que porque o pau do cara era pequeno.
Quando ela ganhou, ela veio falando pra eu não ficar me achando, mas que ela queria pedir uma “verdade e desafio”. queria ver meu pau, pediu para que eu tirasse a cueca. eu bebado e derrotado aceitei, foi aí que ela disse “ahmmm entendi”
“Luiz vc tem um pau imenso menino. Por isso goza na garganta da carlinha” ela disse
Nessa hora ela se espremeu, deu um tremelique e sua calcinha ficou mais molhada que antes. Senti um cheiro que nunca havia sentido antes, foi aí que eu comecei a ficar com maldade na brincadeira, até entao era somente minha prima e eu falando putaria.
Perguntei o que ela ja havia feito, ela disse que foi perder a virgindade com o ex namorado mas o pau  era pequeno. e outra vez foi pra uma balada e ficou muito bebada (nessa hora riu sem graça pra mim); disse
“acho que me drogaram lá porque fiquei muito bebada e peguei geral. na hora de ir embora escolhi um carinha pra transar, mas parece que ele tinha que levar o amigo dele embora tambem.
Sei que precisei mijar no meio da volta, paramos na estrada e quando me dei conta, tava chupando os dois no banco de trás com o carro parado numa estrada de terra. Eu não quis dar a buceta pra eles pra não correr o risco de engravidar, daí um teve a ideia de enfiar o pau na minha bunda enquanto eu chupava o outro, eu não deixei.
mas ele ficou insistindo, roçando o pau na minha bunda, enquanto eu chupava o amigo dele. Vinha morder meu pescoço, chupava minha buceta, chupava minha bunda, ele sabia que eu tava doida pra dar mas não podia. Ia e raspava denovo o pau na minha bunda. Uma hora entrou e puta que pariu que dor, mas que delicia tambem. foi muito bom, mas com certeza eu só gostei desse jeito porque tava drogada. Só pode ser. uma sensacao de ser invadida, preenchida e depravada que nao sabia explicar. nessa hora os dois gozaram em mim, um na minha bunda e um na minha boca, e eu tremula de ser comida pela bunda e pela boca gozei tambem.”; nessa hora riu absurdos, ficou vermelha e roxa de vergonha, se tocou do que tava acontecendo ali e terminou dizendo
“nossa to muito bebada n acredito que te contei isso”.
virou mais uma dose, e se levantou pra beber agua e dar uma refrescada.
[continua]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santos ID:3eez9jpexii

    Continua cara, estou curioso para ver até onde isso vai.