# # # #

Relato de abuso

250 palavras | 4 |3.18
Por

Eu não lembro a idade com exatidão, cálculo 7 anos. Ele me levava para o seu quarto e trancava a porta. Me colocava na beira da cama, descia o meu short. Ele passava saliva e tentava penetrar em mim, mas eu era muito magrinho. Não entrava nem a cabeça, escorregava bastante. Até que ele juntou minhas duas pernas e enfregou seu pinto entre ela. Eu até achava a sensação gostosa. Eu lembro que eu reclamava e pedia pra parar. Ele dizia que preferia comer o cu do meu amiguinho, um ano mais velho, por que o dele era mais largo que o meu. Ele respirava rápido. Ele tirou e gozou numa coeca velha q ele pegava debaixo do colchão. Era o pano de porra que ele usava com a minha mãe. Uma vez eu disse a ele que, aqueles eram os meus irmãozinhos.
Se ele me tratasse com carinho não falasse merda. Eu teria dado pra ele por muito tempo. Principalmente depois dos 12 que meu cu pegou fogo. Ele ia se delícias com o meu cu e boca, mas não soube aproveitar. Me tratava como última opção. Foram anos em silêncio, nunca falei disso nem com ele. Parecia q eu tinha esquecido e seguido. Eu sei que meu pai comeu geral. Eu vi ele abusar de 4 meninos e 1 menina. Eu era o imã de criança dele. Fora os que não sei.

Tenho mais relatos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder um ID:8kqv51e49d

    Eu como o cu da minha afilhada que já aguenta pau no cu com dois anos a menos da sua idade mas foi com muito carinho e muita vontade dela. Estou relatando mas tem mais muito mais desde minha Sogra a Comadre dela.
    Mas conte mais detalha mais adorei ler seu relato.

    • Codinome beija-flor ID:g3jumkkzj

      Na verdade eu tinha 5, mas não pode menos que 7 no site.

    • Doutor ID:6suh53i8rb

      Vontade dela cara? Você é idiota, não existe vontade abaixo de 14 anos, abaixo de 12 na lei antiga, isso se chama estupro de vulnerável.

  • Responder Curioso ID:8d5vcepxic

    Conta com mas detalhes, e conta os outros também. Principalmente os que vc viu.