# #

Putaria com o novinho do bairro

701 palavras | 8 |4.43
Por

Oi. Meu nome é Breno, atualmente tenho 25 anos e vou contar uma das minhas diversões sexuais.
Os nomes são fictícios, mas os fatos são reais.
Em 2018 precisei ir para Parnaíba no litoral do Piauí para trabalhar no caixa do comercio de um tio. Era um bairro de periferia e tinha vários garotos novinhos que com o passar do tempo eu fui criando amizade e sabia que alguns tinham algum vício em drogas (Basicamente só maconha) e passavam por necessidades financeiras em casa e foi aí que meus instintos sexuais falaram mais alto. Fiz um perfil fake de um garoto pelo facebook para não me expor e mandei mensagem para um dos garotos, o Kayky, que era alto, algo em torno de 1.90, tinha 17 anos, era magrinho e moreno bem claro, perguntando se ele estava afim de ganhar um dinheiro e depois de dois dias ele me aceitou e respondeu perguntando como e eu expliquei de dava 200 reais para ele deixar eu chupar o pau dele e depois ele me comer, de início ele recusou, mas no dia seguinte ele mandou mensagem dizendo que aceitava e perguntando como ia ser. Eu marquei com ele numa rua perto da minha casa (Eu morava sozinho) e no horário marcado ele foi até lá sem saber que seria eu que tinha marcado com ele até porque no perfil do facebook as fotos e o nome eram de outra pessoa. Eu expliquei para ele que havia sido eu que havia mandado as mensagens e ele ficou surpreso e um pouco aliviado por ser alguém que ele já conhecia. Nós fomos para minha casa e a gente foi direto para o banheiro o único lugar que dava para eu sentar era na tampa do vaso sanitário, nem lembrei de pegar uma cadeira ou ir para meu quarto e ficar na cama. Ele fica em pé na minha frente e eu sentado começo a passar a mão na região do pau dele e logo percebo que estava ficando duro. Desço a bermuda tactel dele (Todo garoto de comunidade adora esse tipo de bermuda) e coloco seu pau para fora, era grande e um pouco fino, devia ter uns 20cm quando estava todo duro e logo começo a chupar e tentar colocar aquele pauzão na minha boca até eu engasgar. Depois de uns minutos chupando o pau dele bem devagar ele pergunta se eu só fazia aquilo ou fazia outras coisas também e eu sem entender o que ele falou digo que não entendi e ele pergunta se eu só chupava ou deixava os caras meter também e eu digo que eu fazia tudo. Ele pede para eu ficar de quatro e eu fico de quatro no chão e ele vem por trás metendo aquele pau no meu cuzinho que já fazia mais de 3 anos que ninguém metia nele. No início sinto bastante dor e depois de uns minutos ele já metia tudo e eu só sentia prazer. Dava para sentir aquele pau todo dentro de min. Ele socava com força me segurando pelo quadril e metendo bem fundo e eu pedindo para ele meter com força e pedindo para ele bater na minha bunda e assim ele faz. Depois de alguns minutos metendo muito ele diz que vai gozar e eu peço para ele gozar dentro e sinto os jatos de porra dele dentro de min. Foi maravilhoso voltar a ter aquela sensação. Quando ele terminou, foi para o banheiro tomar banho e se vestiu. Eu dei o dinheiro que combinamos e ele foi embora pedindo sigilo e eu disse que não falaria nada para ninguém.
No próximo conto vou falar como eu virei a puta submissa de um garoto negrão forte que tirou até sangue do meu cu e nos contos seguintes vou relatar sobre como o Kayky arranjou quase todos os amigos dele para me comer ao longo de quase 2 anos de muito sexo e loucuras.
PS: Deixem nos comentários o que vocês acharam do conto e o que ele precisa melhorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder renan ID:19p2y9id1

    sou novinho e ia adorar fazer umas putarias com vc, me passa seu email pra gente conversar

  • Responder xxx ID:44oegaplhri

    caralhoo, que delícia tbm sou de phb

    • @Breno1997 ID:8ef9ennzrj

      Acabei do publicar um novo conto que tambem se passou em phb.

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98l

    muito bom, escreva mais

  • Responder Curioso ID:8d5vcepxic

    Tá um pouco curto, nos próximos vê se aumenta um pouco.

    • @Breno1997 ID:8ef9ennzrj

      Realmente ficou curto. Como já faz um tempo eu não lembro de muitos detalhes e não quis inventar nada porque quero contar somente o que aconteceu.

  • Responder Sla ID:1daicwpzrd

    Continua, esse foi mt bom

    • @Breno1997 ID:8ef9ennzrj

      Tem outras historias e vou contar todas aqui.