# # #

Prazer Inesperado

852 palavras | 12 |4.23

A alguns anos atrás eu morei em uma vila de 3 casas ou muitas coisas aconteceram, eu trabalhava muito e no final de semana eu ficava em casa bebendo e fumando de boa, sozinho, eu sempre fui discreto e não mexo com ninguém se eu não sentir segurança, enfim, nessa vila tinha duas famílias e alguns adolescentes, idade variadas, e nunca parei pra conversar com ninguém, eu sempre fui muito só e isso é quase tudo que eu conheço de interação, vamos começar;
Uma certa noite antes da pandemia, eu bebia e já eram umas 22h00, quando eu decidi bater uma punheta pra ir dormir pois no dia seguinte seria minha folga, assim que eu tirei toda minha roupa e já estava com o pau na mão, alguém bate na porta, putz eu fiquei puto, me enrolei na toalha e nem reparei que ela tinha um buraco por onde ficou aparecendo a cabeça do meu pau, abrir a porta com tudo e vi que era o filho da vizinha que me olhou bem sério e assustado, eu sorrir e disse que ia tomar banho, pra ele não ficar pensando bobagem, ele me pediu pra arrumar o celular dele pois estava travando muito, todas as casas estavam fechadas e os vizinhos tudo dormindo, mais menino já viu né, ele estava jogando quando o celular travou, e como a luz da minha casa tava ligada ele pensou em pedir ajuda pra mim, blz.
Eu fiquei na porta mesmo arrumando o celular o que foi bem rápido até, só que ele não parava de olhar meu pau, eu estranhei, daí ele soltou.
– Teu piu-piu tá aparecendo – na hora eu baixei a cabeça e vi que era verdade, eu fiquei todo sem jeito.
– Nossa amiguinho desculpe eu nem tinha reparado, deixa eu ajeitar.
Eu pedi pra ele segurar o celular e fiz aquele movimento de arrumar a toalha pra não cai, como eu tava meio bêbado eu fiz isso na frente dele nem me toquei, então por alguns minutos meu pau ficou totalmente exposto pra ele, ele abriu a boca e na inocência soltou um.
– nossa enorme né
Eu não me importei, pois ele tem um irmão e eles tomam banho juntos, então pensei – bom ele já deve tá acostumado ver rola, normal acabar a minha maior.
Depois pedi o celular e fiz os ajustes finais, o problema foi que meu pau tem vida própria e ele começou a crescer por conta do comentário do menino, fiquei tão exitado que ficou meu pau estava a poucos centímetros do peito dele, pois ele estava muito perto de mim, pois desejava ver eu mexer no celular pra aprender eu acredito.
O problema é que eu tirei vantagem dessa situação e disse que precisaria atualizar o sistema o que iria demorar um pouco a mais, ele nem estranhou e cuidadosamente enquanto a gente esperava o download um de frente para o outro, eu comecei a esfregar meu pau dele, no peito, no braço e sempre conversando sobre jogos pra ele não estranhar, eu me aproximei ainda mais, e sentir o cheiro do seu cabelo, nessa hora meu pau deu um salto e pegou no queixo dele de leve, ele levou na esportiva pois eu imagino que ele não viu maldade, então ele afastou meu pau com a mão, como algo natural, mais não saiu de perto de mim, nesse momento eu fiquei na dúvida se devia investir ou não , então tive uma ideia, eu mexi bem o quadril pra toalha cai, assim que ela caiu, meu pau deu um pulo pra frente encostando no peito dele, eu levei uns segundo pra ver a reação dele. Porém ele só disse assim – tua toalha caiu.
Eu perdi pra ele pegar pois estava segurando o celular ele pegou e me entregou, eu vi que ele não iria fazer nada mesmo, então eu relutei comigo e finalizei o que tinha de fazer no celular dele, perdi desculpas pela toalha e entreguei o celular pra ele, ele sempre sorrindo muito simpático, agradeceu e entrou na casa dele, nunca tocou no assunto e pelo que entendi nunca contou isso pra ninguém, na minha cabeça param mil coisas, na cabeça dele, talvez um bêbado desastrado, também nunca mais tive esse tipo de contato com ele, apenas conversas vagas sempre que tinha outras pessoas.
É estranho como coisas assim acontecem e mexem com nosso libido, eu nunca quis ou busquei sentir essa atração e tudo isso ficou no passado, eu sempre fui muito correto, porém se ele tivesse dado chance, não sei o que poderia ter acontecido.
Lembrando da história tirei uma foto de toalha pra vocês terem uma ideia da visão dele, a toalha original da história já virou pano de chão.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viuvo 72 ID:41ihst9lqrd

    estou procurando o buraco na toalha pra ver alguma coisa

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    muito bom o conto e adorei a foto muito gostoso

  • Responder Anônimo SP ID:8eez5vpxi9

    Que rola mais gostosa deve ser essa,se debaixo da toalha é tudo isso,imagina ao vivo

  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Tô de pau duro com esse conto
    @FNND2020

  • Responder @cum16y ID:gqb5162v3

    que visaao heinrsrs queria ser ele pra cair de boca, se quiserem trocar nud me chamem no tele

  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:6sugpwp49c

    😻😻😻

  • Responder Zulu.rs ID:xgm1mw8k

    Né veado sem vergonha,e você vai ter uma satisfação inesperada quando cruzar comigo,John Deere,Matador de Veados na sua vida de veadagem,ela está no fim!Cuidado bichona,ou não será somente a sua veadagem que terá fim…

    • Quem são eles? ID:h5hrtachk

      Eu te conheço a tantos anos John Deere, matador de veado (cervo) a carne desse bicho é gostosa?
      Eu vejo sempre seu comentário em contos inapropriado para alguém que defende a morte a seu semelhante por ser viado, óbvio que não estou defendo o autor do conto e nem os que se relavionam com menores, mais me conta aí, quantos tu já matou em pelo menos 6 anos de ameaças? Seria você imortal para dizer que somente os vindos tem fim? Quando você chegar no inferno muitas gay vão atrás de você, pois seu julgamento é vazio diante da criação.

  • Responder Macho afim ID:83106q020c

    Ótima foto, pena que não estava sem ela. Vc parece bem gostoso

  • Responder Dudu ID:8d5pfrr6ia

    Faltou ficar sem toalha para ver a visão completa que ele teve.

    • Fael boquinha de veludo ID:1daic2ct0k

      Eu também acho kkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Achei o conto curtinho. Gostei da foto rs