# #

Pirralho me come e eu adoro

993 palavras | 16 |4.60
Por

Eu moro numa cidade próxima da capital BH . Eu estava fazendo faxina na casa ouvindo música , sozinha quando ouví a campainha …

Olá para todos ! Meu nome é Sônia tenho 40 anos casada , dona de casa , tenho a cor branca , cabelos pretos sobre os ombros , tenho bunda grande e seios grandes também . Eu moro numa cidade próxima da capital BH. Eu estava fazendo a faxina na casa, ouvindo música , sozinha, quando ouví a campainha .
Fui atender e era um pirralho pardo perguntando se tinha algum serviço para ele, tipo limpeza de carro, cortar a grama , limpeza do quintal , etc . Eu disse que não tinha não e já estava pronta para voltar às minhas tarefas.
Então ele perguntou se eu tinha alguma coisa para ele comer. Como eu gostei do jeitinho do menino ele estava realmente procurando algum servicinho extra para ganhar seu dinheirinho , eu ofereci a ele um pedaço de bolo. Ele recusou falando que bolo ele não queria. Ele queria mesmo era me comer.
Mas que ousadia daquele moleque!!! Fiquei brava com ele não era para menos !!
__ Que falta de respeito menino safado!!! Vá embora agora pirralho!!! Some daqui moleque de rua!!
__ Falei mostrando muita irritação.
O que aconteceu em seguida me mostrou que talvez teria sido melhor eu ter ficado calada.
__ Que é isso dona??? Uma mulher gostosa como a senhora vai falar que não gosta de uma dessas?
O pivete abriu o elástico da bermuda e mostrou seu pau. Era uma pica enorme grossa e dura . Assustei quando vi . Eu estava no nível mais alto que ele , e deu pra ver da grande o tamanho do troço dele.
Eu fiquei muito apavorada e olhei em todas às direções para ver se alguém nos via. Por sorte não vinha ninguém na rua. Eu não acreditava que um pirralho daquele, em torno dos 14 ou 15 anos, tivesse um pau daquele tamanho. O danado do moleque ainda completou ironicamente:
__ Dona aproveita enquanto tem vontade, porque daqui um tempo sei não hein…
Me despertei pela fala do pirralho, e me lembrei que eu não metia há um bom tempo já. Meu marido já não estava dando conta do recado , eu tinha que recorrer a um pedreiro que fazia umas reformas em minha casa de vez em quando só que ele também não estava dando conta de mim.
Sem pensar muito eu abri o portão e o moleque pardo entrou. Tranquei o portão novamente e levei o pivete para a casinha dos fundos . Meu marido estava trabalhando só estaria em casa às 18 horas e minha filha estava na escola . Eu não poderia perder uma chance daquelas.
Mal chegamos na casinha dos fundos e o pirralho já veio levantando meu vestido passando a mão na minha buceta por cima da minha calcinha.
__ Dona que bucetona mais gostosaaaaa!!!
O safado falou quando apertou os dedos contra meu grelo. Me arrepiando!!!
Eu dei um gemido gostoso abraçando ele fortemente. Em seguida eu abaixei minha calcinha levantei meu vestido com uma das mãos e me apoiei em pé na parede ,de costas pra ele , com as pernas abertas e a bundona arrebitada . O moleque entendeu o recado e me abraçou por trás. Ele nem tirou a roupa só abaixou a bermuda e a cueca e me pegou de jeito mesmo , por trás.
__ Ohhhhhhhhh!!!!?? Que coisa mais gostosa!!!!
Gemi baixinho quando senti o pau dele entrando na minha buceta . Que pau mais delicioso aquele.
Minha xoxota estava tão molhadinha que a pica do pivete deslizava pra dentro de mim. Nem meu marido ,nem o pedreiro me comiam tão gostoso daquele jeito.
__ Dona a senhora é gostosa demais!!! Puta que pariu!!! O pirralho falava no meu ouvido e penetrava o pau com vontade.
Ele estava metendo rápido demais e pelos gemidos dele percebi que ia gozar logo.
Pedi calma a ele e para moderar um pouco .
Peguei um colchão que havia na casinha dos fundos , coloquei no chão ,forrei uma colcha e me deitei. Terminei de tirar minha calcinha , meu vestido e o sutiã e o moleque se deitou em cima de mim. Beijei a boquinha dele durante um bom tempo, enquanto eu ia tirando a roupa dele bem lentamente.
O pau dele estava duro como uma rocha e eu não queria perder tempo. Abri as pernas e falei para ele meter devagar pois eu queria gozar . O pirralho encaixou o pau na minha buceta , fechou os olhos e gemia gostoso enquanto me comia. Me concentrei e começei a morder seu pau com a buceta . Eu apertava o pau dele com a minha buceta segurava um pouco depois soltava . Repetindo isso várias vezes.
__ Ahhhhhhhhh!!! Seu moleque safadooooooo!!!
__ Meteeeeeee!! Meteeeeeee!! Falei isso no ouvido dele com uma voz suave , delicada e sedutora e abracei ele com força. Joguei minha pélvis contra o pau dele e tive um dos orgasmos mais delicioso da minha vida.
Ele também não se aguentava mais e avisou que ia gozar. Tirei o pau dele de dentro de mim e fiz ele gozar na minha barriga . Que visão mais linda aqueles jatos de espermas saindo daquele pau enorme e indo parar em cima de mim.
Passei a mão na porra dele e espalhei na minha pele. Que delícia!!
Em seguida ele se vestiu com o pinto todo lambuzado da gozada gostosa que eu tinha dado no pau gostoso dele. Ele me pediu um dinheiro.
Corri no meu quarto e voltei com 50 reais para ele.
Ele me agradeceu e prometeu voltar na semana seguinte.
A partir daquele dia eu me tornei uma mulher mais completa . O meu marido me fodia de vez em quando e olha lá . O pedreiro a cada quinze dias quando aparecia mesmo assim não estava dando conta de me comer. O meu pirralho gostoso esse sim dava conta do serviço me comia e me satisfazia , até nos dias de hoje …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thais ID:8d5fleqb09

    Adoro. Delícia de conto queria dar pra todos os pirralhos tbm adoro!

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Olá Thaís você já deu a pepeka para pirralhos.

    • Lip1530 ID:r7bi1km3

      Da pra mim sua gostosa

    • Bia ID:8efh52zhrb

      Olá Paloma, já dei pra alguns menos do que eu quero rs. As vezes seduzos uns e vc ???

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Olá Bia eu já dei várias vezes para novinhos, eles adoram, a molecada adoram me comer, eles adoram chupar meus seios . Beijos Bia e continue dando para novinhos.

    • Bia ID:8efh52zhrb

      Espero continuar dando mesmo tenho 40 anos adoro fazer eles felizes dou até o cu rs

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Isso mesmo Bia continua fazendo esses moleques felizes.

    • Ravam ID:40vohk9q8rb

      Que delicia Thais
      Imagino dois pirralhos
      Pelados se acabando em vc
      E vc peladinha com eles

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Ravam nossa que comentário excitante hein.

    • Thais ID:8kqv4gx18k

      Ravam adoraria, fazer uma brincadeira com eles de pergunta, se eles acertarem eu tiro a roupa se errar eles riram, sou morena , cabelo longos, uso óculos, peito médio, bunda grande e buceta lisinha imagine a cena rs

  • Responder Titas ID:830x8ospd0

    Gostei muito do conto, continue gozando com o garoto, vc merece cada gozada, se seu marido não come direito é justo que vc ache um jeito de dar suas gozadas, ninguém é de ninguém.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Q delícia de história, muito excitante só posso dizer que amei , espero que vc continue dando para este pirralho.
    Beijos!!

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Qtos anos vc tem?

    • Ravam ID:40vohk9q8rb

      Quero uma esposa que nem vc paloma
      E saber que vc sente tezao por essas coisas
      E me contar assim seremos feliz realizando nossos desejos

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Moleque sortudo

    • Marcos ID:yazi7rhl

      Isso é fantasia. Nenhuma mulher em sã consciência faz isso. Mulher antes de ir pro abate, gosta de ser cortejada. Seria fácil demais chegar em uma mulher e falar: eu quero te comer e ela sem pensar já vai abrindo as pernas.