#

Pequena irresistível

1108 palavras | 12 |3.83
Por

Esse conto é uma profundeza de Prazer relacionado a um dia aleatório mais ao mesmo tempo incrível

Olá. Esse é o meu primeiro conto e espero que gostem.
Meu nome é Maurício (nome fictício) e vou contar a sacanagenzinha que rolou comigo a pouco tempo.
Eu sou empresário que trabalha de domingo a domingo e nunca tiro folgas pois meu comércio sempre está aberto.
Eu tenho uma amiga chama Stéfany e ela me chamou pra ir na casa do irmão dela na roça conhecer o seu pequeno sobrinho que tinha nascido a menos de 6 meses.
Bom chegando lá cumprimentei todos muito bem pois sou uma pessoa muito educada e fomos ver o neném…

Chegando lá para minha surpresa eu encontrei a tal da Maria de 8 anos e eu fiquei alucinado. Ela era muito lindinha, sempre ficava rindo e queria subir no colo de todo mundo…

Eu juro por tudo que não tive maldade nela, eu não sei o que acontece comigo mais elas sempre gostam de mim mesmo sem eu demonstrar. A gente foi assistir TV e Maria resolveu sentar no meu colo do lado do pai dela, o pai dela nem se importava, ficava rindo e brincando o tempo todo sobre tudo nem ele nem eu estava vendo maldade.

Só que essa tal de Maria era muito safadinha. Começou a tocar uma música em uma propaganda e ela começou a dançar no meu colo, na hora senti um calafrio pois ela tinha uma bundinha linda e grandinha para sua idade. Tentei conversar com o pai dela só que na hora gelei, enquanto ele conversava ela rebolava no meu colo de costas, e meu pau ficou duro na sua bundinha e ela rebolando como se fosse uma profissional. Quando o pai dela olhou para a televisão eu falei no seu ouvido pra parar e ela parou de rebolar, só que sua bundinha ainda estava encaixada no meu pau e ficou forçando seu corpo no meu colo. Ela é branquinha e estava com um vestidinho rosa curtinho. Depois de toda essa safadeza o meu pau ficou encaixado com sua bucetinha pois estava com um short fino de futebol e sem cueca. Só faltava meu short e sua calcinha branca de menininha para eu sentir o calor daquela bucetinha.

O pai dela foi pra cozinha fazer a janta e eu fiquei sozinho lá com ela, estava fazendo muito frio e eu resolvi pegar uma coberta, e a menina não queria me largar e eu achei a oportunidade perfeita para bolinar ela…

Assim que deitei no sofá ela veio correndo e pulou em mim já encaixando a sua bundinha no meu colo com seu rostinho de anjo perto de mim, nessa hora eu passei a mão na sua bundinha por cima da sua linda calcinha de menina e fiquei sarrando o pau duraso na sua bucetinha. E ela toda safadinha ia se descobrindo aos poucos, ela veio com sua mãozinha e segurou a cabeça do meu pau, nessa hora eu quase gozei.

Ela apertou umas vezes na inocência e achou interessante, e eu sem dizer nada apenas deixando, nisso o pai dela chegou e ao invés de eu ter assustado ela que se assustou, soltou meu pau e saiu do meu colo assustada e foi para o seu quarto, eu achei estranho aquilo.

Aí vem a melhor parte. Quando fomos dormir meu amigo disse que tinha uma cama no quarto do bebê que inclusive era a cama que Maria dormia e resolveu me colocar para dormir lá. Maria agarrada em mim perguntou se podia dormir comigo. Nessa hora eu quase morri de vergonha e medo mais passou assim que ele falou que não teria problema nenhum e ainda me perguntou se eu ia reclamar dela me incomodando, eu disse que era incômodo nenhum (já pensando na safadeza que ia rolar)

Assim que fomos para o quarto eu fui para o banheiro escovar os dentes e me preparar para dormir. Quando voltei para me deitar eu já encontro maria lá rindo e querendo brincar e eu disse que já estava na hora de dormir, ela ficou triste e queria chorar aí eu propus uma brincadeira pra ela. Disse que ia apagar a luz e brincar de pega pega cosquinha (não sei como inventei esse nome na hora kkkk) apaguei as luzes e fui para a cama e ela estava com um pijaminha vermelho bem lindinho e eu fui fazendo cosquinha em todo seu corpo e ao mesmo tempo ela também fazia eu mim. Eu apertava o seus peitinhos, dava beijinhos no seu pescoço e ela beijava o meu, ela subiu no meu colo e me deu um selinho. Nessa hora meu pau subiu de uma vez e ela sentiu meu contato.

Ela pegou meu pau e balançou, sem a gente falar nada um pro outro eu tirei meu pau do short e pus seu manhãzinha no meu cacete. Com a sua mão eu ia apertando meu pau e ensinando pra ela como se faz uma punheta e não passou nem 5 segundos e ela começou a fazer sozinha. Pedi pra ela dar uma lambidinha e ela lambeu no comeco até na ponta como se fosse um sorvete, aí pedi pra ela enfiar na boca e ela foi fazendo sozinha, estava tão delicioso que não estava acreditando na sacanagem que estava acontecendo, ela era tão novinha e ao mesmo tempo aprendia tão rápido.

Enquanto ela me chupava eu ia passando a mão na sua bundinha e eu fui tirando seu shortinho que era bem folgadinho, assim que tirei ela estava com uma calcinha normal para sua idade só que era de rendinha em algumas parte e vermelhinha, na hora que vi meu pau cutucou na boca da Maria e falei pra ela sentar no meu pau de calcinha e ela foi cavalgando muito gostoso e ela pegava na cabeça do meu pau pra tentar punheta e ficava esfregando a bucetinha. Assim que pus a mão dentro da sua calcinha vi que ela estava molhadinha.

Aí resolvi pegar meu pau e enfiar na sua calcinha sem penetrar a garotinha (morro de medo de fazer merda) meti muito apenas sarrando e chupei gostosinho sua bucetinha e ela gemendo baixinho adorando. Depois ela voltou pro meu pau e começou a chupar melhor do que antes e não parava até eu gozar tudo na sua boquinha.

Ela achou o gosto delicioso e queria mais e ela me chupou novamente até eu gozar de novo.

Meu sonho é ter outra experiência assim, obrigado por lerem: conto real

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1esdadn9s3h1

    Oi Maurício! Adorei o conto! Eu quando era novinha assim tb adorava provocar os homens da casa…
    Eu era beeeemmm safadinha tb e aprontava muito..kkkk

  • Responder Felipe Gordinho ID:h5hn6p744

    Show de bola, meu sonho uma experiência assim, quem tiver filha ou experiência e quiser conversar me chamem no telegram

    @Salamandrakp21

  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Que sorte a sua, muito gostoso!

  • Responder Wesley ID:81rfdh5v9b

    Tive uma experiência parecida, com uma garota de 10a, que já não era mais virgem. Foi um amigo do tio que torou a guria qdo ela tinha 8a. Estranho era o fato de tanto a mãe, qto à avó não ligar para o que ela fazia. Ambas indiferentes com “as brincadeiras” que ela insistia em fazer. Como se fosse normal ela ficar no meu colo esfregando a xotinha na minha rola. Foi assim o dia todo, e qdo ficamos a sós, perguntei pq fazia aquilo, ela sorriu e falou que gostava. Disse que a mãe e a avó iam acabar brigando com ela. A safadinha riu e falou que elas não ligam. Fui dar uma volta pelo pomar, e ela me seguiu. Parei bem afastado da casa, longe da vista delas. Sentei num banco improvisado perto de uma árvore, olhei pra ela e sorri. Ela sentou como sempre fazia, me abraçou, e me surpreendeu ao pedir pra eu tirar “meu tico” pra fora. Me fiz de sonso, e ela insistiu. Eu tinha uma boa visão, e no caso de alguém se aproximar, dava tempo pra nos recompor. Perguntei se queria aquilo mesmo, ela confirmou. Abaxei o agasalho junto com a cueca, e minha rola saltou duraça pra fora. Ela exclamou que eu tinha “um ticão grandão”. Achei graça, e perguntei como sabia que era grande. Foi a vez dela rir, e naquele momento descobri que a safadinha não mais cabaço. Ela sentou, me coloquei de frente e passei a rola em seus lábios. Foi um tanto desajeitada, mas foi bom demais ser chupado por uma guria tão novinha. Porém, foi só o começo. O melhor ainda estava por vir. Tarde da noite, a mãe dela improvisou uma cama, botando um colchão no quarto dela pra mim. Não ia prestar, e não prestou mesmo. Não acreditei qdo a mãe antes de ir se deitar, passou por nós no sofá, e falou quase sussurrando, pra não ficar na farra até de madrugada, e não fazer muito barulho por causa da avó. Sorriu se foi. Não sou dotadão, minha rola mede só 15cm, mas a sensação de meter até o talo na XOXOTONA enorme daquela delicinha, é indescritível. Trepamos de td qto foi jeito, durante os cinco dias que lá estive.

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Achei fácil kk. O pai deve ter feito algo com ela já rsrs

  • Responder @Maylsonrodriguezoficial ID:g61tx4v9a

    Que for da Paraíba e for afim chama nesse Instagram

  • Responder Rica bsb ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto, gostaria de uma experiência assim.
    Contato skype ric.silva2014

    • @Maylsonrodriguezoficial ID:g61tx4v9a

      Também queria uma experiência dessa chama nesse insta

    • Loiro ID:469cz53ib0d

      Tbm queria

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Bom dia Mauricio, muito bom esse teu relato. Agora se tua intenção for fazer amor com ela, tenha muito cuidado, porque vai vai depender muito do tamanho de seu pênis. Uma menina de 8 anos o canal vaginal dela tem cerca de 15 cm, se o teu membro for maior, pode afetar o útero dela.
    se quiser mais informações meu e-mail é [email protected]

    • Abusador nato ID:89cszotcd3

      Ai que tesão Mikaela , vc ta certa mas ele pidia comervo cuzinho dela que seria normal, pois eu trabalhei numa casa que tinha uma nessa idade apaixonei nessa lindeza o nome dela é. Ana Paula bati muitas punhetas pensando nela, ela tem um irmão que tinha 14 anos que não Combinavam, um dia ele me falou olha côcô dela la no vaso sanitario do banheiro que tamanho, ela não tem vergonha e não dá descarga, fiquei curioso pra ver mas resolvi defender a belesinha, dizendo que gostaria de ver coisas bos dela e não as fezes, ela me agradeceu e um dia fui urinar ela estava saindo do bangeiro e vi a grossura do côcô dela que era enorme mesmo e bem naior que o meu pau e bem mais grosso se pudesse comer o cu dela aguentaria com folga o consolo meu foi dar uma gosada bem em cima daquela feses pensando nessa gatinha que fez 8 anos naqueles dias.

  • Responder morenosafado ID:gsudr7zr9

    Achei bacana, porém deveria ter deixado a metade para uma parte dois. Acabou correndo com o texto e não colocou detalhes. A primeira parte do conto, tá ótimo, porém o final, faltou. Abraços querido.