#

Olha minha cara com um pau de quase 30 centímetros na bunda, de um africano

534 palavras | 0 |5.00
Por

Olha minha cara como está, com um caralho negro, grosso e duro completamente enterrado no meio de minha bunda. Foi um sonho realizado ontem, domingo e tudo filmado e fotografado pelo meu maridinho, que é um corninho mansinho e compreensivo.
Tenho 32 anos e o corno tem quase 40. Somos liberais e tinha esse desejo, de receber um cacete realmente grande e grosso na minha bunda, pois adoro anal. E para isso abrimos perfil nos sites da famosa Selma Recife, onde postamos nossas aventuras para vocês verem e baixarem também. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois la tem pessoas iguais a nós e você que está lendo, com contatos e tudo. Bem, quando vi esse africano fodendo a bunda de Selma e suas amigas, fiquei maluca para dar o cu a ele. Entramos no perfil dele e marcamos isso ontem, aqui em casa. Eu sabia que seria difícil, pelo que vi todas gemer e chorar para receber ele na bunda, mas eu queria demais.
A posição que escolhi foi essa, deitadinha, com a bunda para cima, para ficar mais relaxada, afinal, ia receber uma tora negra em meu buraquinho rosado e apertado. Ele começa abrindo minha bunda para cheirar e depois passa a lamber meu ânus. Depois lubrifica o pau e meu cu, vem por cima, encosta a cabeça na entrada e começa a forçar devagar. Peço calma e vou fazendo forcinha para o cu se abrir, mas era grossa demais. Ele empurrava e eu fazia força para isso. aos poucos a cabeça vai dilatando meu anel de couro, como se fosse um parto pelo avesso. Vou sentindo ela me rasgando até que passa.
Aos poucos ele vai vindo para frente e sinto a cabeça grossa preenchendo meu reto, sendo levada por um rolo de nervos que vem atrás, pulsando e crescendo ainda mais. Era muita pica para um intestino só. Sentia a cabeça do pau em minha barriga, já forçando na cama, me varando as tripas. Que sensação gostosa do caralho é ter um pau desse tamanho na bunda, olhando para a cara do corno manso, que registrava tudo.
Ele enfiava, pegava na minha bunda e falava que era macia, o cuzinho apertado e quente. Logo começa a socar e pouco depois tenho esse macho deitado em cima de mim, socando sua vara como um animal, arrombando de vez minha bundinha delicada, que já estava toda frouxa e aberta, recebendo o entra e sai desse pau descomunal. E quando ele começa a gozar, fico impressionada com a quantidade de esperma que era expelida dentro de meu reto, com uma força incrível, sendo espirrado lá no fundo do intestino mesmo, com muito prazer. Meu cu estava doído, arrombado e arrasado, mas gozei desse jeito e é uma gozada incrível, sendo arrombada na rabeta. Se você ver em www.bit.ly/selmacontos22 como tem putas casadas e cornos como nós. aqui mesmo no site, tudo com fotos e vídeos, vale a pena, viu? Faça parte de nossa turma também agora. Te espero em meu perfil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos