#

O dia seguinte

1007 palavras | 1 |4.75
Por

Depois da festinha na sala com meu primo Beto de 23 anos , eu fui dormir pra me recuperar da surra de rola que eu tinha levado , eu estava toda ardida , minha bucetinha nunca tinha ficado tão preenchida da quelé jeito , mas o tesão que me dava só de lembrar era grande de mais e ainda toda ardida eu queria mais , sentir o pau monstro dele pulsando e jogando todo o seu leite dentro de mim foi incrível .

Acordei no dia seguinte me sentindo , afinal eu Kelly de 14 anos aguenta um homem com um pau daqueles e ter descoberto a sensação maravilhosa que gozar com um pau te preenchendo toda , foi incrível !

Agora oque passava na minha cabeça era quando e onde nós iríamos ficar sozinhos .

Pouco depois de ter tomado café , o Beto chegou e me entregou um comprimido e me disse pra tomar sem questiona-lo , eu tomei mas já avia ouvido falar sobre esse comprimido .

O Beto ia trabalhar no domingo até às 12:00 ele trabalhava em uma farmácia , então pedi minha tia pra deixar eu ir com ele e eu aproveitaria pra ligar pra casa já que minha tia não tinha telefone fixo , aí eu teria que usar o orelhão .

Ela deixou .

Então vesti uma sainha rodada que eu tinha uma camisa que deixava um ombro de fora e fui com o Beto e o meu tio que nós levaria até lá , quando descemos do carro meu tio disse ao Beto :

Fique de olho na sua prima Beto .

E vc mocinha juízo em !

O Beto está indo abrir a farmácia quando eu me virei e me inclinei na janela do carro pra tomar bença ao tio e me despedir dele , e aproveitar e mostrar ao Beto minha bundinha kkkkkkk .

O tio foi embora , o Beto abriu a porta mas assim que entramos ele a abaixou deixando ela baixa , e que eu tenho que ajeitar algumas coisas ainda antes de abrir , e foi pra uma salinha lá do fundo .

E quando eu olhava alguns brincos eu ouvi o Beto me chamar .

Já vó ! Eu respondi .

Quando entrei na salinha o Beto levou a uma das mãos na minha nuca levou a outra na minha cintura e me beijou , na hora eu senti os biquinhos dos meus peitinho ficarem duros , foi um beijo delicioso e com a quela mão enorme no meu bumbum forçando cotra seu pau ereto feito um mastro eu sabia que ia rola de novo .

Da uma chupadinha da !

Eu me agachei abri o zíper da sua calça e o puxei pra fora da cueca , estava ainda mais lindo de perto a cabeça era enorme e até brilhava eu dava conta de chupar só a cabecinha e com alguma dificuldade , então eu comecei a chupar e a passar a língua na cabecinha e eu parava e o lambia feito uma casquinha de sorvete , até que ele puxou meu rosto pro seu pau e assim que eu dei algumas chupadinhas ele gozou , eu consegui engolir tudo e enquanto eu engolia eu olhava pra ele e chupava a cabecinha ele se contorcia de prazer !

Assim vc vai me deixar louco sua moleca !

Eu com uma carinha bem levadinha perguntei :

Pq ?

O Beto tirou sua calça, sentou em uma cadeira e me puxou dizendo :

Eu tenho que sentir sua bucetinha mais uma vez , vem cá vem , senta AK .

Eu levantei minha sainha , o Beto puxou minha calcinha de lado passando o dedo na minha bucetinha e dizendo :

Nossa vc já tá toda molhadinha sua moleca safadinha .

Eu ajeitei seu monstro enquanto ele segurava minha calcinha de lado e sentei de vagar , só que já sentou em uma rola grossa e grande sabe como e delicioso sentir cada centímetro deslizar devagar pra dentro da gente e incrível !

Eu tava cavalgando enquanto ele levantava meu sutiã e chupava meus peitinhos , eu com 14 aninhos de idade , 1,58 alt magrinha sentada no colo de um rapaz de 23 anos , 1,88 de altura e um cassete enorme que tava enterrado dentro de
mim , eu estava me sentindo uma mulher adulta e toda vez que ele gemia chupando meus peitinhos eu rebolava mais .

Aaaaa sua moleca gostosa , vai rebola pra mim vai !

Eu só sua molequinha só , eu gostosa em ?

Vc e muito gostosa sua moleca safadaaaa , ummmmmmm

Eu senti mais uma vez aquele monstro pulsando e me enchendo de porra mas dessa vez a sensação foi tão forte que eu senti que ia gozar e comecei a falar pra ele :

Aaaaaaiiiiiii não para não , aperta minha bundinha preta ! E eu rebolava mais e esfregava mais a minha bucetinha no colo dele .

Ummmmmm aaai caralho eu vô goza também !

Quando eu disse isso ele começou a chupar meu peitinhos me abraçou pela cintura me levanto um pouco e começou a bombar muito rápido , ele ficou sem jeito na cadeira e se levantou com migo junto me encostou na parede e me fez gozar 3 vezes seguidas , eu fiquei sem forças tava com as pernas bambas , o Beto me deu um longo beijo nos arrumamos a bagunça que tínhamos feito e ele foi abrir a farmácia enquanto eu descansava um pouco .

Um pouco antes do meu tio busca nos dois , eu tinha ido telefonar pra casa , e quando voltei pra farmácia vi o Beto discutindo com um homem de uma 30 anos +ou- , que depois foi embora saindo por uma porta que avia nos fundos da farmácia .

Resumindo : enquanto estávamos fazendo um dos melhores sexo da minha vida o filho da puta amigo e companheiro de trabalho do Beto entrou e nós viu , pq a porta da salinha ficou aberta e o motivo da discussão era que se o Beto não me convencesse a dar pra ele também, ele iria contar pra todo mundo .

Mas isso e lembrança pra outro dia ! Kkkkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Aí a Milena safada e piratinha deu para os dois, conta logo.