#

Não sabia o que iria rolar, mas fui assim mesmo! Continuação 3

752 palavras | 0 |5.00
Por

O André não queria me deixar sair do banheiro. Eu disse que a Geovana vai perceber o meu sumiço.

Assim que saí fui pra sala assistir uma série na Net Flix. Depois de duas horas o André já tinha ido embora, e a Geovana veio pra sala só de camisola, toda cheirosa.

Perguntei se tinha dormido. Ela disse que sim. Questionei se ainda estava vermelha sua bucetinha por causa da depilação, ela falou que já estava pronta para namorar, se eu estivesse com vontade. Dei um sorriso, e falei, só se for agora.

Ela então me disse: agora não, vou comer alguma coisa, e depois vou tomar um banho o André convidou a gente pra ir numa festa com ele, depois da festa vamos brincar o restante da noite. Concordei, mas disse uma coisa pra ela que a deixou pensativa. Falei que fiquei com muito tesão quando o André estava no quarto no momento em que ela estava pelada de pernas abertas na frente dele. Fiquei imaginando ele tocando na sua buceta, disse isso olhando nos seus olhos.

Ela deu um sorriso safado, e comentou, você gostaria de fazer amor comigo e o André j também. Isto é, os três dividindo a mesma cama?

Respondi: não só a cama, eu poderia aproveitar daquela bunda, e ele poderia abusar um pouco dessa sua bucetinha.

Ela me disse: mas, e se ele não gostar da fruta, me parece que gosta apenas de homem.

Então, falei que tocaria no assunto com ele antes, e depois falaria com ela.

Ela deixou muito claro que toparia tudo que eu quisesse.

Depois de algumas horas nos encontramos na frente da casa noturna. Tinha muita gente, a maioria era Gays. Não dava na verdade pra saber quem era quem.

Antes de sair tomei um azusinho para garantir, afinal era algo novo, não queria falhar.

O André ficou feliz da vida ao ver que fomos só por sua causa. Me deu um abraço e um beijo no rosto. Já com minha esposa, foi diferente, deu um selinho, um tapinha na buceta dela, e ainda falou: e essa rachada ainda tá vermelhinha?

Aquilo me deixava mais excitado, a festa estava apenas no começo e eu já queria que ele comesse a Geovana na minha frente.

Muita gente bonita e atraente.

O André veio pra perto de mim, e me abraçou por trás encostando sua rola na minha bunda, e falando bem baixinho que queria comer minha bunda.

Como o lugar era meio escuro, disfarço e coloco uma das mãos para trás sentindo o volume da sua rola grossa. Nos afastamos um pouco da Geovana, no escurinho atrás de uma coluna o André colocou a rola para fora da calça pedindo para eu mamar um pouco na sua pica. Não tive tempo de pensar, estava nervoso por causa das pessoas que circulavam alí. Mas, me agachando, segurei firme aquela rola e chupava com vontade deixando o André louco de tesão. Enquanto eu me deliciava no pau do André, chegou um negrão e deu um beijo na boca do André. Quando vou levantar o André disse: fica mais um pouco, quero que você experimente algo novo. Naquele momento o amigo negrão tirou pra fora uma pica negra com a cabeça vermelha, escalando na direção da minha boca. Agora com duas rolas grandes e grossas nas mãos tentando chupar os dois de uma só vez, enquanto os dois se beijam com muito tesão. Percebi que o André estava quase gozando, tirei da boca sua pica, e coloquei a rola negra tentando engolir. O negrão pegou minha cabeça e empurra forte seu pau de uma vez chegando a encostar na minha garganta. Pensei: esse safado quer gozar na minha cara. Tirei o pau dele dá boca ficando em pé. Os dois me beijavam com desejo. Eles queriam me levar para a sala escura. Perguntei que sala escura era essa, o André disse que alí poderia fazer qualquer coisa, todo mundo come todo mundo, um troca troca.

Eu disse que não podia, a Geovana vai sentir minha falta. O negrão sem entender nada perguntou: ele trouxe a esposa aqui? Então convida ela para a sala escura.

Fiquei pensando como falaria isso tudo pra Geovana. E se ela não topasse? Eu já sabia o que queria, mas, e Geovana?

Continuação..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos