# # #

Minha sobrinha Beatriz (Bibi)

1178 palavras | 10 |3.53
Por

Nunca pensei que minha sobrinha seria tão gostosa e safadinha

Ola pessoal do cnn desculpa a demora pra mandar mais contos estive meio ocupado e doente mas voltei , e vem mais um conto verídico que aconteceu faz 3 meses atrás.

Entrei de férias no serviço e gosto de ficar em casa não sou muito de viajar até porque minha filha e mulher não estão de férias.
Pois bem minha cunhada ligou pra minha esposa e pediu pra ela cuidar da minha sobrinha Bibi, minha esposa aceitou mais precisava ir trabalhar , e falou já que vc tá em casa vc cuida das meninas.
Não tava fazendo nada mesmo, aceitei.

A Bibi chegou e minha esposa já tinha saído pra trabalhar, mandei a Bibi procurar a minha filha e ir lá brincar.
Minha filha tem 16 anos e é autista , a Bibi tem 12 anos loirinha pele clara, e os peitinhos ainda eram só um montinho quase imperceptível e não era nem gordinha bem magrela era normal e com a bunda um pouco grandinho.
Bom fiquei no YouTube no meu quarto assistindo , e as duas ficaram no quarto , depois de um tempo fui lá ver , a minha filha tinha tomado uns remédios para dor de dente e tava meio sonolenta mas estava lá brincando , e estavam cochichando, quando entrei no quarto Bibi falou.
– tio sai daqui , isso e conversa de meninas.
Sai e deixei elas lá, fui no banheiro mijar e não fechei a porta como já fazia de costume , o banheiro era no meu quarto, tava com a bexiga cheia e não parava de sair xixi, de repente a Bibi entra no meu quarto em silêncio, não sei se ela viu meu pau , mas quando balancei e guardei que percebi que ela tava lá , então sai e falei com ela.
– que vc veio fazer aqui.
– nada tio a prima tá chata e tô entediada .
Fui lá falar com minha filha pra ver porque ela tava chata e percebi que ela tava muito grogue e sonolenta.
– filha brinca com sua prima.
– tá pai .
Fui pra sala , e minutos depois Bibi veio sentou do meu lado e disse .
– tio quase vi seu pipiu.
– que isso menina tá doida
– deixa eu ver tio , tô tendo aula na escola de educação sexual e vou ter prova disso queria aprender na prática.
– Bibi para de dizer besteira e vai pro quarto brincar e não volte a falar isso denovo.
Briguei com ela e ela triste baixou a cabeça e foi embora .
Percebi que ela estava passeando pela casa e minha filha estava quieta e não estava com ela.
Fui lá ver , minha filha estava quase dormindo mechendo no celular e a Bibi entediada.
Chamei ela e falei.
– tá bom eu deixo vc ver mas com 2 condições
1 vc não pode contar pra ninguém , ninguém mesmo minha filha , sua mãe e sua tia seja lá quem for .
2 vc pode ver mas vai ter que deixar eu te ver depois também .
E tem outra ele tá duro vc não vai conseguir ver ele mole eu acho.
– tá bom tio eu prometo.
– então deixa sua prima dormir lá aí vc vem pro meu quarto.
Passou 5 min a Bibi veio pro meu quarto , fui lá ver minha filha e ela tava em sono profundo por causa dos remédios , era para dar 1 comprimido acabei dando 2 sem saber e ela apagou.
Fui pro meu quarto e falei .
– vou mostrar vc pode ver pegar mas não pode apertar as bolinhas .
Abaixei minha calça e coloquei meu pau pra fora , ela adorou o que viu ela táva doida pra ver e nunca tinha visto um pinto principalmente de adulto.
Enquanto ela apalpava eu ficava olhando pra fora caso minha filha aparecesse do nada dava para subir as calça e disfarçar.
Quando sinto algo molhado e quente no meu pau, Bibi tinha engolido meu pau e estava chupando, muito gostoso, engolia até a garganta e voltava até a cabeça e passava a língua, ela ficou me chupando por uns 10min e eu tava quase gozando na boca dela.
Então fechei a porta do quarto liguei a tv e mandei ela tirar a roupa como tínhamos combinado no trato.
Ela arrancou o vestido e ficou só de calcinha, sentou na cama e tirou a calcinha e abriu as pernas para eu ver sua buceta, eu delirei, cai de boca naquela buceta e lambi, enfiando a língua dentro da buceta dela e ela revirava os olhos e gemia baixinho.
Depois enfiei o dedo um na buceta outro no cuzinho rosinha dela, ela apertava meu pau com força de tanto tesão e me masturbava .
Depois de uns 5 min assim resolvi penetrala , comecei esfregando meu pau no grelhinho dela ela gemia gostoso, depois fui tentando enfiar a cabeça ela dava uma certa resistência mas não me impedia, fui forçando , forçando , de repente entra tudo de uma vez e ela da um grito, não sei se de prazer ou de dor, mas não paro , tava muito apertada , e sentia a buceta dela pulsando no meu pinto, escorria lágrimas de seu rosto e ela aperta a a mão como se fosse me socar mas era o tesão falando mais alto.
Bombei por 3 minutos sem camisinha sem nada , então gozei naquela bucetinha gostosa, dei umas 5 jatadas de porra dentro da buceta dela e escorria na cama uma porra vermelha leitosa.
Ela também tinha gozado e estava cansada, 10min depois peguei ela e mandei ela chupar novamente , e ela chupou gostoso e gozei na boca dela enchi sua boca de porra e ela engoliu mas babava um pouco, então meti um beijo na boca dela e limpei o resto da boca dela com minha língua.
Ela ficou deitada um tempo , disse que queria vir outro dia em casa pra fazer denovo.
Me agradeceu , vestiu a roupa e ajudou a tirar o lençol da cama e trocar .
Fomos para a sala e sentamos juntos para assistir tv , ela enfiou a mão por dentro da minha calça e ficou mechendo no meu pau até minha filha acordar umas 2 hrs depois.
Ninguém percebeu nada , mais de tarde ela foi embora e não falou nada pra ninguém.
Quando minha mulher chegou tomou banho e foi pra cama, disse que queria transar , mas eu disse que tava com dor de cabeça que não tava bem ela aceitou e foi dormir .
Mau ela sabe que a cabeça que doía era a de baixo kkk
Desde esse dia bato punheta todo dia lembrando desse acontecido com minha sobrinha e desejando que ela volte a ficar em casa novamente antes que acabe minhas férias.

Gostou do conto, comente aqui em baixo e troque ideia comigo pelo telegran : @rafabriggsteen

Logo posto mais contos .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:1cnkyaqtqyib

    Não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha que foi criada por minha mãe, pq minha irmã era da pá virada. Ela teve menina aos 16a, e foi um “tenderepá” qdo apaeceu grávida. O pior, é que o pai tinha 16a tbm, e numa discussão, ele entregou minha irmã. Contou que ela não era virgem qdo namoravam, e o pau comeu de novo. Qdo minha mãe soube que ela tinha 13a qdo deixou de ser virgem. Ferrou. E anos depois, minha sobriinha já com 12a, minha mãe passou a fazer marcação cerrada na menina. Ela era bem ingênua mesmo, mas algumas de suas amigas não. Entre as que frequentavam minha casa, tinha a Jéssica, que além de levada da breca, era a sedução em pessoa. Ela tinha 12a tbm, porém gostava de se aparecer. Fazia questão de ser o centro das atenções, e vivia se gabando dos meninos que se arrastavam aos seus pés. E debochava dizendo que deixava-os no vácuo. Então rolou dela se engraçar comigo, e eu fui até grosso com ela, mandando-a “procurar sua turma”. Isso mexeu com o brio dela, atingi sua auto-estima. O que a fez querer “me consquistar” a qq custo. Eu tinha pra mim, que quem brinca com criança, acorda mijado, ou se dá mal. Então era uma coisa que não me atraía mesmo. Até o dia que a tal da Jéssica veio com tudo. Eu estava lavando meu carro qdo ela chegou, e já falei que minha sobrinha tinha saído com minha mãe. Ela sorriu, e foi bem direta, dizendo que era bom saber, pq assim eu daria atenção a ela. Olhei nos olhos dela e fui direto tbm, dizendo que não curtia menininhas. Ela concluiu que eu era gay, e disse isso de um jeito até engraçado.
    – ah desculpa Jonas, eu não sabia que vc é gay…que desperdício hein…rsrsrs…
    Soltei a mangueira e falei ríspido com ela.
    – gay é o caralho porra…se eu te pegar de jeito, garanto que vc não aguenta o “gayzão” aqui.
    Disse isso, pegando com as duas mãos na minha rola por cima da bermuda.
    Ela mordeu os lábios, sorriu e falou que ia adorar ser “agarrada” por mim, e prosseguiu dizendo que gostava de homem, por isso dava bolo nos meninos.

    • Jonas ID:1cnkyaqtqyib

      Fui até a calçada, olhei, a rua estava vazia. Abaixei o portão da garagem, me aproximei dela, levei-a pro fundo e a fiz se encostar numa bancada e de frente pra mim. Peguei suas mãos e guiei até minha rola que estava duraça. Fiz ela pegar, e sentir nas mãos. Ela começou apalpando meio sem jeito, tímida mesmo. Debochei dela, falei que ela disfarçava bem qdo estava com as amigas, tentando ser mais descolada. Instiguei mesmo, e ela se abriu um pouco. Confessou que fazia coisas que tinha certeza que as amigas não faziam. Perguntei tipo o quê. Ela riu encabulada, disse que beijava na boca, e qdo pintava um garoto legal, dava “uns amassos” com ele. Perguntei se já tinha pegado outra rola, ela sorriu e disse que sim. Minha rola estava pra fora pra ela brincar, e eu já tinha apalpado seus seios tbm. Meti a mão na xotinha, e perguntei se já tinha sentido uma rola nela tbm. Olhando pra mim pensativa, como se escolhesse as palavras, ela disse que rola não. Mas os dedos sim qdo se masturbava. E já tinha enfiado até uma salsicha envolta em camisinha. Não aguentei, caí no riso, e ela riu tbm. Peguei nas laterais da calça dela, e fui abaixando junto com a calcinha. Ela me olhou apreensiva, mas não me impediu. Qdo vi a xotinha dela com aquelas penugens lisinhas na testinha, pirei. Só pensei numa coisa. Eu meter naquela xotinha, e ia ser ali mesmo na garagem. E a safadinha já estava molhadinha. Puxei a roupa dela até os pés, e tirei td pq ela ajudou. Tirei minha camiseta, e usei pra forrar a bancada. Botei ela sentadinha ali, abri as pernas dela, me inclinei e caí de boca naquela xotinha deliciosa. Nem precisei chupar muito, a safadinha gozou logo. Tbm não dei tempo dela se recuperar, me ajeitei, pincelei a rola na xotinha melada, e forcei. Ela suspirou e gemeu, pedindo pra ir devagar. Atendi seu pedido, e fui metendo a rola pra dentro bem devagar. Olhar a expressão do rosto dela, foi demais da conta. Tbm não aguentei muito, foram poucas estocadas, e logo gozei tbm.

    • Jonas ID:1cnkyaqtqyib

      Quase não deu tempo de tirar, melei ela todinha com muita porra. E foi tanta, que escorreu e melou o cusinho dela. Dei umas pinceladas no anelzinho, dizendo que ia comer o cusinho dela, e até dei uma forçadinha. Ela reclamou que doeu, e eu segurei a onda. Ela desceu da bancada, recolhemos as roupas, e fomos pra dentro de casa. Pra ela, sair da garagem peladinha e subir a escada até entrar em casa, foi uma aventura e tanto, e ela gostou. Sugeri um banho, ela aceitou mas não podia molhar os cabelos, e nem usar sabonete muito perfumado. Não foi problema pq uso sabonete neutro, e proteger os cabelos foi fácil. Do banho pra minha cama foi um trisco, e uma vez lá, a putaria foi mais que deliciosa. Ela já mais solta, se mostrou bem safadinha, e sem frescuras. Porém qdo tentei meter no cusinho dela novamente, não rolou. Ela não aguentou a dor, e eu respeitei. Outro banho, ambos devidamente satisfeitos depois de uma bela trepada, fui terminar de lavar o carro. Conversamos muito, e ela entendeu que o que aconteceu, era um assunto só nosso, e ela ia ter que segurar a onda legal. Mas não foi problema, e ela tirou isso de letra. Qdo dava, eu até buscava ela na escola. Ela desbaratinava a turma, e a gente saía “pra namorar”. Era engraçado leva-la em algum lugar, e ela me tratar como tio. Afinal de contas, ela tinha só 12a, e eu oito a mais, mas dava tudo certo. Nosso caso era bem escondido de tudo e de todos, que depois virou “namoro”. E foi demais de bom namorar com a Jéssica. Ela se mostrava bem “adulta” na medida que o tempo passava, e tinha uma coisa nela que me chamava atenção, o qto ela se desenvolveu em pouco mais de dez meses. O corpo tomou formas tão voluptuosas, que não parecia ser uma garota já com 13a, e isso me surpreendeu. Aliás ela me surpreendia a cada dia que passava. Qdo ela completou 17a, começamos nos ver com mais frequência e sem nos preocupar com nada e com ninguém. Minha única preocupação foi com a mãe dela, mas ela gostava de mim, e me aceitou de boa.

  • Responder Gaius ID:5h68j0zm

    Categoria top 5 no quesito KIMERDA.
    Não tente escrever mais nada, você não leva jeito nem pra bater punheta.
    Uma filha autista e uma sobrinha retardada. Barbaridade.

  • Responder Nervo ID:81rg5nsd9a

    Conto horrível, tudo jogado sem colocar história. Vai só forçando as coisas acontecendo do nada. Tem que ser muito viciado em assistir porno e sem experiência real pra achar que isso tá bom

    • Rafabriggs ID:83100tbi8m

      Se achou tão ruim assim porque perdeu tempo lendo, faz um melhor .

  • Responder Anónimo ID:16oidrlhfik

    Rafabriggs adiciona aí o telegram PDR18S o seu conto está muito bom

  • Responder Lidiane ID:81rfdh5v9b

    Taqueopariu …
    A guria tem 12a, chama rola de “pipiu”, e depois fez o que fez…
    Fala sério !!!

    • Rafabriggs ID:83100tbi8m

      Então esse é meu conto e meu jeito de escrever para que pareça mais ingênua, na verdade ela fala pau.

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Muito bom o conto sobrinha bem safadinha