# #

Minha noiva me trai com minha irmã e flagrei. Veja as foto

449 palavras | 2 |4.33
Por

O que vocês estão vendo nessas fotos e vídeos é minha noiva com minha própria irmã, se curtindo num banho quente e picante. E fiz esse flagrante com uma câmera escondida, sem elas saberem. Mas agora realmente não sei o que fazer com essa informação. Pensei que esse tipo de coisa só acontecia com outras pessoas ou era simples criação de mentes férteis. Aqui mesmo no site tem várias situações difíceis de se imaginar, basta ver em https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife
Minha noiva e eu nos curtimos muito.Há dois anos fazemos de tudo em sexo, mas jamais pensei que ela era bi. Muito menos minha irmã, que também tem namorado antigo. Só que de uns meses para cá notei muito mais carinho entre elas, nos simples abraços, mas também roçadas de mãos nas bundas, seios e xana, mesmo sendo coisas rápidas. E isso dentro da piscina e em churrasco entre família. coisas difíceis de notar, concordo. Eu só notei porque acompanho diariamente fotos,vídeos e contos no site de Selma Recife e suas amigas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois são relatos de pessoas como nós. Acho que isso facilitou perceber essas coisas. E outra coisa que notei é que nos sábados ficamos eu e elas em casa e NUNCA minha noiva vai comigo comprar bebidas e carne para o churrasco, sempre preferindo ficar em casa com minha irmã. Até aí, tudo bem, mas sempre que chego AS DUAS estão com cabelos molhados. Tomando banho na mesma hora? Sempre que estão sozinhas? Estranhei demais mesmo.
Sábado passado coloquei uma micro câmera do tamanho de um botão pendurada no banheiro e fui comprar as coisas. Cheguei, peguei a câmera e guardei. As duas estavam novamente de cabelos molhados.
No Outro dia, baixei o vídeo! Vejam o que flagrei! Elas ficam nuas, se tocando, se beijando demoradamente. Depois uma cheira a bunda e lambe o cu da outra, falando que o cheiro e o sabor é gostoso. Passam para as bucetas e uma abre as pernas para a outra cheirar e gozam com isso. Depois se curtem no banho, se tocando e gozam novamente, lembrando que eu ia chegar logo.
Elas nem imaginam que tenho esse vídeo que vocês veem aqui em meu perfil no site de Selma. E eu realmente não sei o que fazer. Mas estou pensando em fazer parte desse trio, com elas duas. Será que minha irmã aceitaria isso? Hoje acho que tudo pode acontecer.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cezar ID:yazafmv4

    Isso näo é traição, é muita sorte! É um presentaço!!!!!

    • Julia ID:3ynziywmk09

      Se resolver participar me chama pra um quarteto
      [email protected]