# #

Minha Netinha 2 – O Pedreiro

1784 palavras | 2 |4.12
Por

Segunda Parte
Mauro – O Pedreiro
No anterior minha neta me viu com o pai dela fazendo sexo e foi ai que ela descobriu o sexo, mesmo com sete anos Manu ficou fascinada com as coisas que dois adultos podem fazer.
Nessa parte vou contar o caso do meu pedreiro Mauro.
Mauro era um homem negro com 40 anos, alto com um corpo com músculos definidos pelo trabalho. Sua esposa teve muita sorte em encontrar um homem assim com esse porte.
Eu precisava fazer uma obra na minha cozinha, trocar os pisos que já estavam feios. Minha vizinha me apresentou ao pedreiro Mauro, pedi que ele fosse a minha casa pra combinar preços e fazer a medição dos pisos para ser comprado, assim com o resto do material. O preço ficou bem barato, ele fez uma lista do que iria precisar, ele foi tão gentil que fez questão de comprar tudo pra mim. E assim foi feito, marquei dois dias depois com ele. Já que ficaria na dependência da chegada do material, junto com seu sobrinho ele fez questão de deixar a cozinha sem nada, pois teria que tirar o piso antigo. Nossa foi aquele trabalho e muita poeira. Senti confiança nele e deixei tudo na mão dele. Colocaram tudo na garagem e a cozinha ficou livre, durante dois dias os pisos fora retirados e Mauro deu inicio a obra. Seu ajudante e sobrinho se chama Yan, um rapazinho de 25 anos, negro com um peito formado por academia. Os dois trabalhavam sem camisa devido ao calor carioca e que me deixava tonta só em vê-los. Nos primeiros dias foi calmo. Fazia almoço e lanches pra eles, tinha que agradar de alguma forma e a minha intensão era deixar Mauro bem á vontade, na hora de ir embora tomavam seu banho no banheiro de um dos quartos, já que eles moravam longe, dei-lhe toalhas e sabonete pra cada um.
No terceiro dia, levei Manu pra escola e depois fui ao supermercado, nesse dia seu ajudante não estava. Ao chegar em casa, entrei com as sacolas e levei onde estava minha cozinha improvisada. Fui pro quarto guarda minha bolsa e ao passar pelo quartinho vi que a porta estava aberta e do nada vi Mauro dando uma mijada, estava de costa pra porta, mas aquilo me chamou atenção, pois seu short estava arriado até os joelhos e de mostra uma linda bunda negra com poucos pelos também percebi que não usava cueca. Fui pro meu quarto e na volta passei pelo quarto e dei uma tossida pra chamar atenção dele ao mesmo tempo mandei ele fica a vontade, passei pela porta e vi balançando seu pau grandão e guardando em sua bermuda. Sorri pra ele e o mesmo me pediu desculpas.
– Oi Mauro fica a vontade e se quiser tomar um banho pra se refrescar, pode ok.
– Vou deixar pra mais tarde esse banho.
– Tudo bem!
Mauro passou por mim e deixou seu cheiro de macho negro no ar e fez minha buceta piscar, passou falando que o menino não iria vir hoje e que trabalharia sozinho. Aquilo foi um deixa pra mim pra me insinuar pra ele e precisava armar alguma coisa. Fiz o almoço rapinho por que teria que pega Manu no colégio, mas minha cabeça não parava de pensar em algo e fui a escola dela na volta á gente iriamos almoçar. Bom aconteceu tudo isso e pelas 14 horas outra vez Mauro no banheiro mijando de porta aberta, não reclamei. Na hora que passei pelo banheiro, ele olhou pra trás e me viu passando e outra vez criei coragem e voltei e entrei no banheiro pra pegar qualquer coisa. Ele ainda mijando eu não pedi licença e comecei a mexer no armário fingindo procurar algo. Mauro estava sentindo a minha intenção, virou pra trás ajeitando seu pau e guardou vi que marcava na bermuda aquela rola preta. Tive uma ideia rápida e falei.
– Mauro queria te pedir um favor.
– Sim dona Andréa, pode falar.
– Não precisa me chamar de dona kkk.
– Foi força do hábito.
– Então poderia me ajudar a tirar as cortinas do meu quarto pra lavar e por outras.
– Com maior prazer.
Fui à garagem e peguei a escada, no caminho ele me ajudou a levar pro quarto, coloquei a escada e subi, mandei que ele segurasse pra mim. Estava de shortinho de lycra branco e um top da mesma cor. Tirei as cortinas e pedi que me desse as outras que estava na cama. Feito todo o trabalho, ia descendo as escadas e pediu pra esperar eu descer até o final, ao chegar no último degrau me segurei nele pra não cair, meu corpo encostou no dele e abracei pra ficar no chão firme, senti seu hálito e nossos olhos se cruzaram e demos um sorriso safado. Seu cheiro forte de macho suado me fez dá um beijo em seu rosto e ele virou der repente e o beijo acertou em seus lábios carnudos e assim ele me beijou, minhas coxas encostaram-se no seu pau duro. Mauro me jogou na cama por cima das cortinas e caiu sobre meu corpo, ao mesmo tempo em que nos beijávamos, tiramos nossas roupas, fiquei somente de calcinha e ele não perdeu tempo agarrou um dos meus seios e começou a chupar vorazmente. Sua força bruta deixou minha buceta pegando fogo, na sequência desceu até minha vagina e chupava com um garoto faminto, ele mordia os lábios da minha buceta que com isso dava gritos de prazer, gozei naquela hora em sua boca, seus lábios brilhavam com meu gozo. Mandei-o deitar na cama, feito isso cai de boca no seu grande pau. Estava com um cheiro forte de sujo, mas não me importei e cai de boca chupava em toda sua cavidade e que mal cabia em minha boca, passei a língua em seu saco durinho e suas mãos segurava minha cabeça e forçava até engoli tudo, fazia ânsia de vomito visto isso mais ele empurrava, Mauro gemia como um cão no cio. Logo ele me falou.
– Porra que chupada, nem minha mulher faz isso. Ela morre de nojo.
– Muito boba, não sabe o que está perdendo.
Continuei a chupar seu pau até ficar com o maxilar doendo. Na mesma posição que ele estava fui escalando seu corpo até chegar á sua boca e beijei muito. Mauro parou de me beijar e salivou seus dedos e melou seu pau, nisso senti ele segurando minha cintura sem largar seu pau e começou a meter na minha buceta, já dentro de mim eu passei a rebolar e as vezes subia e descia naquele cacete maravilhoso. Suas mãos faziam força pra me empurrar e assim poder meter seu pau até o talo. Trocamos de posição agora, ele me colou na quina da cama, ergueu minhas pernas e deu uma chupada bem forte na minha buceta e em seguida meteu seu pau com muita força, que gritei alto sem pensar que Manu estava no quarto ao lado, ele abafou o grito com sua boca me beijando, nossos hálitos já quentes e nossos corpos entreguem totalmente ao prazer carnal.
Quinze minutos depois, Manu chega no meu quarto e insinua um pigarro, viramos pra porta e olhamos Manu sem roupa. Mesmo assim não paramos com o sexo e seu pau ainda dentro de mim.
– Calma Mauro tá tudo bem, ele gosta de ver.
– Serio Dona Andréa?
– Sim, fica a vontade. Vou mandar ela se sentar aqui do lado.
– Vem filha senta aqui. A vovó da ocupada.
Manu já sentadinha e sem roupa observava aquele homem negro e gostoso me arrombando. Mauro não tirava os olhos dela, ou seja de sua bucetinha branquinha e virgem, ele salivava. Mandei Manu chegar mais perto pra ver o pau entrar em mim. Feita isso ela se aproximou mais perto e dá uma cheirada forte nos pentelhos duro de Mauro, o lance dela é cheirar tudo, ele por sua vez tirou seu cacete de dentro de mim. Manu aproveitou segurou no pau dele e levou até seu nariz. Mauro cheio de tesão com aquilo, por que seu pau dava umas pontadas. Mandei Manu deitar na cama de pernas pro ar enquanto isso outra vez Mauro meteu em mim, mas sempre olhando a pepeka dela, deixei ele passar a mão de leve nela mas sem enfiar nada. Tirei seu pau e comecei a chupar e batendo uma leve punheta. Logo ele meu falou.
– Posso cheirar a bucetinha dela?
– Se ela deixar pode.
Manu balançou a cabeça afirmando que poderia e além de cheirar ele deu uma lambida forte, Manu se estremeceu com a língua dele, claro ele foi mais fundo com sua língua enorme, ele deitou de barriga pra cima e mandou Manu colocar a pepeka na boca dele, aproveitei dei uma chupada enchendo seu pau de cuspe e sentei em cima, mas falou que não ia aguentar e já estava preste a gozar, sai de cima dele e comecei uma punhetinha para chamar sua porra. Manu saiu dele e veio olhar de perto o que estava fazendo. Quando menos ela esperava Mauro deu três jorradas forte que a primeira parou na minha boca, passei minha língua nos meus lábios e desci pro seu pau pra pegar mais porra. Manu lambeu a porra que caiu na barriga dele, e depois deu um beijo na boca do Mauro que o mesmo retribuiu e ficaram se beijando, ela adorou o gosto da porra. Eu estava com a buceta ardida de tanto levar vara dele, mas feliz.
Deitamos os três na cama exausto, Mauro me beijou na boca e disse.
– Porra que foda gostosa, não precisa me pedi segredo kkk.
– Claro que não, por que se não terá mais me amor.
– Pena que seu sobrinho não está aqui.
– Verdade, mas a pica dele é maior que a minha.
– Sem problema, sorte que tenho dois buracos.
Rimos da minha piada e Manu foi para o banho e eu fiquei cheirando o corpo dele, claro que o cheiro estava mais forte, Adoro cheiro de macho negro.
Obs. Adoro pedreiros, eles fazem sexo muito bom, fora o cheiro que me mata. Vai á dica.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comedor ID:g3ja3lfi9

    toda novinha se amarra numa pica de preto

  • Responder segurança ID:xglqe2d3

    Muito bom e excitante, não para ok
    CONTINUA