# # #

Minha filha usava meu notebook para mostrar como era puta 2

1700 palavras | 4 |4.81
Por

Continuando a saga, dessa vez contarei como comi o cuzinho dela pela primeira vez.

Oi pessoas, me chamo Hans Alberto e estou aqui para continuar o meu relato com minha filha, Isabela. A primeira parte do conto você encontra aqui: /2022/10/minha-filha-usava-meu-notebook-para-mostrar-como-era-puta/

Depois da nossa conversa na banheira, levei Isa como uma princesa até o seu quarto. Dei um beijo de língua bem demorado que inclusive fez meu pau se animar novamente, mas nesse momento percebo que a TV na sala não fazia mais barulho.. Provavelmente Ana havia acordado e desligou.

Dei boa noite pra Isa, a parabenizei pelos 15 anos completos naquela madrugada, falei pra ela que amanhã daria tudo que ela quisesse, me despedi e quando estava saindo do quarto ela me disse que amanhã iria querer mais, que ia exigir os seus presentes.. Naquela noite eu estava extremamente agitado, jamais iria conseguir dormir. Voltei pra sala e minha esposa estava deitada de bruços, apenas com uma camisola, mostrando aquela bunda gostosa e que provavelmente a Isa iria superar com facilidade.. Fiquei com tesão e já comecei a imaginar loucuras.. Já sabia que ia dar merda, que iríamos nos separar.. Ela foi clara quando disse que se eu comesse a minha própria filha, o casamento acabaria.

Por fim, deitei ao seu lado no sofá-cama, fechei os olhos e tentei dormir, me perguntando se tinha valido a pena, com um sorriso safado na cara. Tudo que eu pensava era no quão sortudo eu era, em como tudo havia dado certo na minha vida, que o aniversário era da minha filha mas quem ganharia o presente seria eu..

No dia seguinte, acordo com a Isa beijando meu rosto, que visão maravilhosa.. Estava escuro, todas as cortinas do apartamento impediam a luz de entrar. Depois de alguns segundos me arrepiando e curtindo os beijinhos doces da minha filha, eu caio na real. “E a Ana?” – Falo me levantando de uma vez, assustado.

“Caaalma, ela foi buscar a Rafa e o Igor e ir no mercado, temos tempo”

“Mas eu disse que ia no mercado com ela.. “, retruquei

“Eu dei meus pulos hehe”, ela fala esbanjando seu sorriso e fazendo gestos de paz com a mão.

Nesse momento ela já começa a engatinhar para perto de mim.. “Você disse que ia fazer o que eu quisesse hoje.. pa pai ”

“E o que a minha princesinha quer hoje?”

Ela levanta, fica ao lado do sofá.. Vestia um vestidinho preto curto e ondulado.. Ela vira de costas, ergue o vestido, estava sem calcinha.. Ela joga as alças pro lado e o vestidinho cai, ela simplesmente coloca as duas mãos na bunda e começa a abrir, me mostrando aquela buceta rosada e aquele cuzinho piscando.. Ela dá algumas reboladas e depois vira pra mim, começa a andar de costas e com o dedo vem me chamando pro quarto dela..

Eu já estava excitado há muito tempo. Não existia a menor possibilidade de resistir, e nem queria, então a sigo até o quarto. Chegando lá, ela me mostra no guarda-roupas alguns utensílios de sexshop, alguns vibradores (caros, por sinal), gel, correntes, chicote; Vai colocando tudo em cima da cama..

Eu olho pra ela meio incrédulo, novamente percebo o quão longe ela já tinha chegado, e tinha completado apenas 15 anos.. Ela me olha e com um rostinho de cadela na chuva pede desculpas: “Deescuuulpa pai.. é que é muito bom.. você sabe.. Você disse que faria”

“Não.. tranquilo.. tudo bem.. fazer o quê se minha filha é uma cadela.. Não tem como você me surpreender mais; Já entendi que é uma putinha”, falo com tom de brincadeira.

“Hmm.. sou o quê?”, ela fala se aproximando de mim devagar, como uma felina, amansando a voz.

“Uma puta.”, pego ela pelo pescoço e jogo na cama.. Ela ri de alegria e me dá as mãos para que a algeme, mostrando a língua e fazendo cara de quem quer ser judiada.

“Amor.. Se você me der liberdade demais vou acabar te maltratando..”

“Tudo bem, eu gosto”, ela fala com a sua voz meiga.. “Me maltrata, pa pai”, fala pausadamente para que eu entendesse de vez que ela queria ser tratada como a mãe dela, pois era assim que a Ana falava quando queria q eu acabasse com ela.. Pausadamente.

Não resisti, virei a Isa de bruços na cama e algemei suas mãos. Subi em cima dela, abri suas pernas.. Sua buceta estava encharcada. Eu bati naquela bunda branca várias e várias vezes até ela estar completamente vermelha. Isa choramingava, apenas dizendo “aai papai.. ta doeeendo”

“E mesmo assim fica rebolando? Gosta mesmo de apanhar né sua putinha”

“Só se for você me batendo, pa pai.. ”

Depois de um tempo eu resolvo chupar aquela bunda, dou beijos e exploro cada centímetro. Ela rebolava e jogava a bunda na minha cara a cada linguada que passava pelo seu anelzinho, gemendo forte..

“E esse cuzinho, é virgem?”

“Não.. O André já comeu.. mas só ele também.. você viu q o dele é pequeno.. cuida bem da sua filha”, eu fiquei com raiva quando ela falou isso. André era nosso vizinho casado. Ela dava pra ele direto aparentemente.

“Quer que eu foda esse cuzinho hoje então? Meu pau não é como o do André.. ”

“Ele é todo seu, senhor pai, faça o que quiser com ele”, ela fala olhando pra trás, mordendo os lábios e jogando a bunda mais pra trás..

Nisso começo a chupar com mais vontade.. Só com a língua o cuzinho dela já foi ficando bem mais largo, era capaz de aguentar a minha rola sem muito esforço.. Peguei o lubrificante, passei.. Peguei um vibrador e fiz ela gozar com 3 dedos no cuzinho e o vibrador no clitoris.. Ela rebolava e arfava como uma verdadeira viciada.. Era lindo ver como ela se tornaria mais puta do que a mãe.. Ou melhor, já havia se tornado.

“Que delícia, pai..”

“Já está pronta pra ser minha putinha?”

“Eu já sou..”

Tirei as algemas dela, queria ver ela obedecer..

“Levanta, cadela, presta atenção.”, falei com tom sério e bravo. “Você vai fazer o que eu mandar agora, ouviu? Quero gozar nesse seu cu usado.”

“Ou o quê?”, antes mesmo que terminasse de falar completamente eu já desferi um tapa na cara, segurei em seu pescoço e disse “Ou você apanha..”

Ela riu, mordeu os lábios, claramente gostava de ser submissa.. “Sim senhor pai, o que deseja?”

Eu deitei na cama, relaxado, meu pau estava uma rocha.. Nem tirei minha roupa toda, apenas abaixei o short.

“Engole essa pica, mas com o cu..”

“Vou tentar, senhor pai.. “, ela veio por cima, ficou de cócoras.. “Meu Deus, ela já sabe até como fazer do melhor jeito?”, pensei.

Ela estava de costas, de cócoras, foi encaixando meu pau na entrada do seu cuzinho, e soltando o corpo por cima devagar.. Entrou fácil.. Ela engoliu fácil, mas não inteiro.. Eu delirei com aquele rabo.. Ela piscava o cuzinho, apertando meu pau.. Gritava e gemia.. Começou a subir e descer devagar..

“Nossa amor, que cuzinho gostoso..”

“Ai pai.. ta gostando do rabo da sua filhinha?? Ele é todo seu, foi feito pra te agradar..”, falava enquanto fazia agachamentos na minha pica..

“Ai papai, como dói.. “, ela choramingava, mas em momento algum parava.. Pelo contrário, acelerava.
Depois de algum tempo ela já cavalgava no meu pau.. E o pior, ela aparentava estar gostando muito.. Eu não acreditava.. Era um sonho. Logo eu, que amo anal, fui ter uma filha que gosta de dar o rabo.

Com o tempo fomos ficando mais loucos.. Eu batia naquele rabo cavalgando na minha pica, não conseguia me segurar e acabava metendo também.. Ela gemia enquanto eu puxava seus cabelos, rebolava na pica enquanto falávamos putarias..

“Vai putinha rebola na pica do seu pai..”

“Assim??? Tá bom, papai??”, ela sempre respondia.. Não conseguia ficar calada.. “Tá gostando do rabo da sua filhinha? Então fode.. Arromba meu cuzinho vai papai.. Ai que pica gostoosaaa…”

Depois de algum tempo, já completamente suados, ela já estava tremendo as pernas de cansaço, não é fácil ficar de cócoras..

“Cansou, minha putinha? ”

“As pernas sim, senhor pai.. Mas meu rabo ainda quer mais..”, ela fala saindo de cima de mim e ficando de ladinho. Com uma mão ela abre a bundinha me mostrando mais daquele rabo gostoso, já bem arrombado.

Eu puxo ela pra mais perto de mim, enfio minha pica naquele cu quente novamente, puxo seus cabelos e falo no seu ouvidinho que iria gozar dentro dela..

“Goza, paai.. goza no rabo da sua filha puuuta.. eu sempre quis”

Fodo aquele rabo com a fúria de um animal selvagem, ela solta gritos em algumas estocadas e começa a lacrimejar, choramingar.. Instintivamente ela tentava fugir das minhas estocadas violentas e por 1s eu tive pena, mas passou quando eu senti que ia jorrar meu leite naquele cuzinho usado.. Gozei muito dentro dela..
Depois de gozar apenas observo meu leite escorrendo do buraco que alarguei.. Ela piscava e colocava força, expulsando meu leite daquele cuzinho jovial..

“Meu Deus Isa, você é demais..”

“Você que é, papai.. Obrigado pelo presente.. “, ela fala me abraçando com seu corpo em cima do meu, me beijando a boca e descendo pro meu pau.. Antes que eu pudesse dizer que não era interessante chupar depois do anal ela socou meu pau na boca e limpou ele todinho.. voltando pra cima e dizendo que tinha preparado o cuzinho mais cedo..

“Quanta prestatividade da minha filhinha querida.. ”

“Tudo pra você, senhor pai.. ”

Depois disso nos beijamos novamente e eu avisei sobre a Ana.. Fui tomar banho primeiro e a Isa foi depois. Após cerca de meia hora a Ana chega com as compras e com os amigos da Isa.. No decorrer desse dia muitas coisas aconteceram, e no final dele Ana pega a gente no flagra, encerrando nosso casamento.. Mas bem, é história para outra hora..

Abraço, meu telegram para quem quiser conversar: Amagon7s

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zezin ID:830wzenr8l

    A foto sumiu, posta de novo

  • Responder Fjoliveira ID:xgls2lhi

    Realmente é um sonho ter uma filha dessa, queremos mais desses contos e fotos dessa putinha ruiva

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    Belas a eventuras e deliciosas as atirudes de sua filha alem de ser com amor e carinho tambem e devassa e decidida, parabéns! Continue!

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Nossa que delícia sua filha deve ter um cu gostoso