# # #

Minha filha passou de modelo mirim a acompanhante teen

1485 palavras | 7 |4.45
Por

Incentivado por um amigo, investi na carreira da minha linda filha Bruna que queria ser modelo. No começo eram só fotos mas hj ela é acompanhante.

Bruna é uma menina linda, loira, olhos azuis, cabelos ondulados, sapeca, desinibida, sempre gostou de cantar dançar, desde pequena tem aulas de balé, jazz, piano ela sempre quis ser artista e apesar de no começo ser contra, não pude segurar.
Dos 8 aos 12 ela chegou até a fazer alguns comerciais na nossa região, ganhou alguns concursos de miss mirim e parecia que ia dar certo na carreira.
Eu cuido dela desde criança, a mãe foi embora e eu nunca tive ciúmes e nem dá pra ter, quando levava ela nos desfiles ou pra tirar foto era normal ela se trocar na frente de homens e mulheres.
Uma vez num desfile de biquinis ela teria que fazer uma tatuagem perto da virilha e ficou peladinha no camarim, tinha uns 2 homens e mais o rapaz que iria fazer a tatuagem de renna nela.
Confesso que esse dia me deu um tesão de ver ela ali e os homens admirando a beleza pura dela.
Foi esse dia que um desses homens, Ramon ele se chamava, era meio libanês, já tinha uns 45 anos, ficamos amigos ele me falou que Bruna tinha muito futuro, se apresentou com empresário e começou a ajudar na carreira dela.
Realmente ela começou a fazer vários trabalhos, Ramon sempre por perto, Bruna o adorava.
Ele a colocou na dança do ventre, no curso de pole dance e ela se mostrava muito boa em tudo que fazia, não tinha nenhuma timidez.
Dos 10 aos 12 foi tudo bem, mas Bruna cresceu e os trabalhos começaram a cessar.
Ramon falava que essa idade era ruim pq ou eles queriam crianças ou acima dos 16/17 quase mulheres.
Bruna tava com o corpo maravilhoso, tudo bem distribuído, peitinhos redondinhos e empinados, rosto lindo, olhos penetrantes, dançava e cantava, mas não era mais chamada como antes.
Uma vez ele fez uma festa ele pagou um cache pra ela dançar no pole dance pros convidados, detalhe só homens, e Bruna com 12, de shortinhos bem curto e cavadinho dançou pole dance deixando todos loucos com certeza, nas aberturas de perna dava pra ver a xaninha quase lisinha dela mordendo a calcinha e até eu fiquei com pau duro.
Esse dia depois que todos foram, Ramon conversou com a gente e foi direto, tinha um cliente que queria fotos da Bruna, mas bem sensuais, com shortinhos mais curto do que ela tinha dançando, mostrando um pouco o corpo, se a gente topasse seria uma porta pra ela trabalhar enquanto esperava coisas melhores.
Eu fiquei de estudar embora Bruna já tivesse falado que por ela tudo bem, não tinha vergonha.
Ai Ramon falou, tem certeza Bruna, tiraria foto sem roupa por exemplo.
Ela falou na maior cara de pau: de boa, não tenho nada contra ficar pelada.
Bem pela conversa dela vi que não teria problema e quando ele me falou quanto pagariam aí eu concordei.
Então no dia combinado levei ela ao Studio.
Foram fotos até normais, alguma foto ou outra insinuando orgasmos ou fazendo carinha de putinha, mostrando um pouco dos seios, da bunda e das pernas, nenhuma mostrando a xana, achei bem-comportadas e quem tirou as fotos foi o próprio Ramon, mas tinha mais dois amigos que auxiliavam.
Foram mais de 1 ano só tirando essas fotos, mas um dia ele nos chamou na casa dele, perguntou se ela teria coragem de tira fotos fazendo pole dance totalmente nua. Um dos convidados da festa que ela tinha dançando ficou doido com ela e queria muito ver ela dançando nua.
Ela já tinha mais de 13, cada vez mais gostosa e topou e eu nem falei nada, já estava mais do que envolvido naquilo.
Ele então pra nossa surpresa falou que seria naquele momento, o convidado estava aguardando pra ver se ela não se importasse e que na dança fora o cache ele poderia jogar alguns doláres se ele gostasse da dança.
Ela sorriu e falou imagina vou adorar.
Então eu, Ramon e o convidado, um sr de uns 60 anos ficamos aguardando ela começar.
Ela estava vestindo um shortinho de lycra bem grudado no corpo e camiseta top, começou a dançar com roupa e a buceta dela marcada no shorts era a certeza de que ela tava sem calcinha.
Eu doido de tesão, o velho tb só Ramon concentrado nas fotos parecia alheio a beleza dela.
Então o sr me falou que Bruna era linda demais que ela tava apaixonado e riu.
Ai quando ela começou a fazer que ia tirar a roupa, ele me me mostrou um maço de notas e pediu vai lá e tira os shortinhos dela que jogo esse maço no palco.
Eu não pensei duas vezes, subi e com Bruna rebolando eu tirei primeiro a camiseta dela e depois abaixei o shorts dela deixando ela peladinha, ele jogou as notas no palco
Eu voltei feliz da vida e ela abria as pernas deitada no chão e girava em torno do poste.
Eu gozei na calça vendo aquele estranho se satisfazer só com a dança dela.
Depois ao terminar ela foi até ele peladinha e deu um abraço e um beijo nele, pensei que ele ia enfartar.
Ali foi o começo das inumeras fantasias que Bruna ia proporcionar aos clientes de Ramon.
Ao voltar pra casa eu e Bruna não nos aguentamos de felicidade, tivemos uma noite maravilhosa e dormimos pela primeira vez juntos, coladinhos eu alisando aquele corpo maravilhoso e ela sentindo meu pau duro na sua bunda, mas não fizemos nada.
Eu juro que nunca pensei que ia ter tanto tesão de ver ela com homens como tive.
E Ramon continuava tirar fotos dela em poses sensuais mas eu ficava imaginando se não teria mais, nada tão ousado como a dança.
Mas teve, agora Ramon conversou conosco, falou que tinha muitos pedidos para Bruna, mas não aceitava todos pq ou o vlr era pouco ou recusava quando eram só pedidos de sexo pura e simples, achava que Bruna era uma artista e devia ser tratada como tal.
Mas tinha um pedido que ele queria passar pra gente: um amigo que fazia filmes queria uma menina pa fazer uma cena que ele usaria em alguns filmes.
Perguntei o que seria.
Ai ele me explicou, não queria concordar mas novamente o valor falou mais alto e Bruna aceitou.
Nessa época já sabia que Bruna tinha perdido a virgindade e algumas vezes em que brincava com ela quase comi ela, mas não tive coragem, embora ela fosse bem aberta a sexo e me contasse quase todas suas aventuras que me faziam gozar.
Então fomos ao local para a filmagem, seria uma cena bem erótica.
Chegamos e fomos para um studio e para uma sala cenográfica que parecia um escritório.
Fomos apresentados ao Roger o homem que fazia as filmagens e era dono do studio.
Bruna vestida de secretária mas com uma roupa bem sensual, não usava nada por baixo, ficou sentada na cadeira, entraram 3 homens vestido de pessoal da limepeza segurnado baldes e vassouras.
Bruna não falaria nada apenas levaria um susto.
Os homens então se aproximaram dela e comecariam a tocar nela, os 3 eram homens morenos, dava pra ver que eles não eram atores de verdade, porque estavam excitados realmente.
Eles então começaram a passar a mão nela, o primeiro enfiou a mão por baixo da saia dela e os outros tiraram a blusa dela, alisavam os peitinhos e ela ofegava e sorria.
Dois chuparam os peitinhos dela e ouvi ela gemer, o outro enfiava o dedo na xana e lambia ao tirar.
Ai eles tiraram a roupa e foram um por um se aproximando dela e enfiando o pau no rosto dela, ela sentada na cadeira era segura por dois enquanto o outro esfregava o pinto no rosto dela.
E para surpresa de todos, ela começou a chupar, o que não estava no roteiro, seriam só esfregadas, mas o diretor começou a falar isso Bruninha, mandou bem.
Ela louca de tesão agora chupava o pau e os outros dois largaram as mãos dela, começara a beija-la e acariciar seu corpo e depois ofereceram os pintos pra ela tb
Era gostoso demais ver, Ramon pela primeira vez parecia se punhetar vendo Bruna em ação.
E eu já tinha gozado na cueca.
Os homens mal acreditavam.
Eram homens feios, enrugados, barrigudinhos, barbados, e ela chupava com o rostinho loiro como louca.
Ai gozaram na boca dela e ela ficou toda lambuzada.
Foi um final lindo e eu fiquei orgulhoso pela minha filha ela tinha nascido pra aquilo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Tu nem sabe quem descabeçou tua filha ?

  • Responder Chinchila88 ID:81rq53g20d

    Maravilhoso, merece uma continuação

  • Responder Ninfa12 ID:x1f1qwd2

    Q tesão papai

  • Responder Ojuara ID:3ita0th

    Muito bom. Continue.

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b70hm

    Excitante, continue!

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Teo, boa noite, isso se chama cuck old se quiser conversar à respeito, meu e-mail é
    [email protected]

  • Responder Sr.Lima ID:1m5foftoia

    olha gosto de bater uma punheta lendo essas estórias de papai que deixa as filhas serem putas.
    Muita safada sua filha, gozaria na carinha dela com certeza.