# # #

Minha Esposinha e seus amigos do Trabalho 1 & 2

3248 palavras | 7 |4.20
Por

Essa é uma historia sobre intenção e inocência, confira!

Olá a todos. Me chamo Beto e através desse relato, venho contar uma história que aconteceu comigo e minha esposa a alguns anos mudando nossas vidas para sempre.
Pois bem, minha história começou quando eu e minha esposa Emily, havíamos acabado de nos mudar.
Emily trabalhava em uma empresa de vendas, mas o lugar era péssimo e estava a deixando muito estressada, então resolvemos nos mudar assim que ela conseguiu um emprego em outra empresa, não vou dizer o nome de qual era mas podem acreditar que vocês conhecem. Enfim, o emprego foi quase como um presente para Emily, ela se encantou com tudo, com o lugar, com as pessoas, para ela era como um sonho realizado, mas para mim acabou se tornando um pesadelo.
sempre que marcavam ponto comemoravam dando um longo e apertado abraço em Emily, o curioso é que mesmo sendo a mais bêbada dali ela estava fazendo a maioria dos pontos.

Em um momento a comida acabou descendo e eu tive que ir ao banheiro. Eu tentei fazer tudo o mais rápido possível, para não deixar Emily sozinha com aqueles caras muito tempo. Então fui correndo para o quintal quando ouvi sons de risada.
Quando cheguei vi que Emily estava fora da piscina junto dos caras tirando fotos. Eles pareciam estar fazendo isso a um tempo. E todos estavam bem alegres, principalmente Xande , Alan e Felipe.
Um tempo depois Emily e eu nos despedimos do pessoal e fomos para casa. Não antes é claro de Emily se despedir dando um beijo na bochecha e um abraço em todos.
Como estávamos cansados assim que chegamos caímos na cama e dormimos.
No dia seguinte eu vi logo cedo Emily rindo no celular. Eu perguntei o motivo da alegria e ela disse que estava falando com o pessoal do trabalho, e vendo as fotos que eles haviam tirado.
Um pouco preocupado eu disse que também queria ver e fiquei assustado.
As fotos tinha seu corpo tonificado, pingando água e ela estava mais gostosa que nunca. Mas o problema era seu biquíni molhado, este já estava bem transparente quando estava na piscina, mas ao sair dela, e junto do flash fazia com que ela parecesse praticamente nua. O corpo dela estava apontado para frente nas fotos, e por conta da transparência do biquíni deu pra ver claramente seus mamilos através dele, parecia praticamente um topless, isso sem falar na parte debaixo que dava pra ver claramente o capô de fusca e o contorno dos pelinhos loiros.
Eu reclamei um pouco com minha esposa, disse a ela que me incomodava um pouco saber que seus colegas de trabalho tinha uma foto dela assim, mas ela retrucou e disse “Não tem problema amor, não é como um nu de verdade, eu estou usando biquíni, e não é nada que eles não tenham visto no churrasco”
Isso não era totalmente verdade, já que seus mamilos não eram tão visíveis pessoalmente sem o flash da câmera, mas ela continuou usando essa desculpa e eu acabei concordando.
Apesar de tudo que aconteceu eu me garantia e sabia que Emily nunca iria me trair, mas o que eu não contava era com a insistência de seus novos amigos.
Continua…

Parte 2

Olá a todos, passaram algumas semanas desde o churrasco na casa de Xande. Emily começou a frequentar uma academia e ficou ainda mais gostosa, alem de passar mais tempo no trabalho, nosso sexo ficou um pouco mais raro, mas sempre que acontecia era uma delícia, nós tínhamos uma química que sempre explodia na cama.
Apesar de toda a intimidade que rolou Emily disse que isso não afetou sua relação no trabalho, na verdade ela disse que o churrasco só serviu para deixar todos mais unidos, o que serviu para deixa-la mais popular e conectada com sua equipe.
Quanto mais os dias se passavam mais ela ficava encantada com seu trabalho, sempre elogiando Xande, Alan e Felipe, ela os considerava quase irmãos mais velhos, mas no fundo eu sabia que eles não a viam da mesma forma. Quase todos os dias ela conversava com eles pelo Whats app, eles criaram um grupo do trabalho onde constantemente trocavam mensagens, e é obvio que as fotos do churrasco apareciam constantemente por lá, apesar de Emily ter pedido para que eles apagassem a foto, o que todos prometeram fazer, mas eu sabia que era mentira.
Um assunto recorrente era quando seria o próximo churrasco, o que eu sempre estranhei afinal o último tinha sido uma comemoração e agora não havia anda para comemorar, mas felizmente minha esposa sempre recusou por estar sempre atolada com o trabalho.
Por isso com os dias se passando eu fiquei mais tranquilo, sabendo que Emily estava segura longe das garras dos seus novos “amigos.” Mas é claro que meu sossego iria acabar em breve.
Um dia Emily veio até mim animada, ela recebeu um convite para a festa de comemoração de 10 anos da empresa. Ela tinha um sorriso de orelha a orelha, achou incrível que tivesse entrado justamente nesse ano e estava ansiosa para ir. A festa seria uma cerimônia particular dentro da empresa, e era muito chique por isso os funcionários tinham que ir com trajes de gala.
Eu fiquei um pouco preocupado, mas ver a alegria nos olhos de Emily derretia meu coração, eu disse a ela que iria encomendar um terno ou um smoking para ir, mas o que ela me disse fez meu estômago gelar.

“É só para funcionários da empresa!”

Nesse momento eu suei frio, minha esposa iria passar horas sozinha com aqueles caras que praticamente comeram ela com os olhos no ultimo churrasco? Eu não aceitava aquilo.
Tentei insistir e pedir para ir, mas ela afirmou que não podia, era contra as regras e que ela não queria criar confusão justo no lugar que ela amava trabalhar. É obvio que pedir para ela não ir estava fora de cogitação. Emily notou minha preocupação e me tranquilizou dizendo que não tinha com que me preocupar, que seria só na empresa e que assim que acabasse ele viria correndo para casa para ter uma noite bem quente comigo. Ela falou isso me beijando e colocando a mão no meu pau, então eu obviamente concordei, mas ela tinha que dizer algo no fim para me deixar preocupado: “Se acontecer alguma coisa os rapazes cuidam de mim.”
Eu conheço a minha esposa, e sei que ela falou isso na mais pura inocência, mas a ideia daqueles marmanjos “cuidando” da minha esposa me deu até ânsia de vômito.
A noite chegou e Emily estava o mais animada possível se arrumando para ir na festa. Por conta da academia, das compras e do trabalho ela não conseguiu comprar uma roupa chique para ir, ela então teve que usar um antigo vestido que ela tinha usado na festa de formatura da faculdade. Era um vestido chique, um Maxi preto com duplo decote arrebitado e costas abertas. Era um pouco curto, e o estilo fazia com que as alças servissem como a parte superior inteira, mas apesar disso não era vulgar, muito pelo contrário, mas também não era exatamente o que se usaria em um local de trabalho.
Ela colocou o vestido e estava linda de morrer as fendas da saia mal chegavam a seus quadris e o decote do vestido descia até um pouco abaixo de seus seios e seus cabelos loiros estavam penteados com cachos elegantes. A única coisa que não combinava era seu sutiã. A parte da frente do vestido era decotada e a parte de traz também, mostrando totalmente as costas de Emily, ao mesmo tempo as tiras que seguravam o vestido não eram seguras o suficiente para impedir seus seios de saltarem e eventualmente repetir o mesmo descuido que ela fez no churrasco.
Emily brincou um pouco que ela até poderia ir assim e arriscar, afinal não é nada que os caras do trabalho já não tenham visto. Eu fiquei um pouco irritado com a brincadeira, mas não quis reclamar, por que eu sabia que Emily estava só se divertindo.
Como eu disse minha esposa pode ser ingênua para algumas coisas, mas ela também pode ser muito inteligente engenhosa para outras. Para resolver o problema do vestido ele trouxe uma solução criativa. Ela comprou pétalas de sutiã, que eram nada mais que pequenos adesivos, no formato de pastéis, que eram grudados nos seios para cobri-los. Eles eram cor de pele, e Emily desceu as alças para coloca-los cuidadosamente em seus mamilos.
“Uau” ela falou ‘Eles são mais pegajosos do que eu pensava, é como colocar um band-aid”
Parecendo satisfeita Emily se levantou e começou a balançar seus seios para testar os pastéis, ele se seguraram bem e em nenhum momento ameaçaram cair. Depois Emily colocou o vestido e os pasteis ficaram imperceptíveis, quem visse diria que ela estava sem sutiã.
Ela então me deu um beijo e pegou um Uber para a empresa. Eu confiava plenamente em Emily, mas mesmo assim estava preocupado.
Ela saiu por volta das n ove da noite, e agora já era quase-meia noite. Emily disse que iria ficar um pouco e iria embora as onze e quarenta e cinco, o Uber dela pra cá demorava uns dez minutos, e já faltavam duas para meia-noite. Ela só estava dois minutos atrasada, mas mesmo assim minha mente viajou, imaginando que Xande e os caras haviam a embebedado e a levado para outro lugar, ou algo assim.
Mas, eu fui positivamente surpreendido pelo sim da porta se abrindo, era Emily. Ela chegou da festa, um pouco bêbada, mas cheia de tesão ela pulou em mim e já foi tirando minha roupa. Eu sem perder tempo dei logo um tapão naquele rabo gostoso e arranquei o vestido dela, e nós transamos umas duas vezes aquela noite, o fogo que ela tinha estava intenso.
No dia seguinte eu acordei bem disposto, com a bela noite de sexo que tive, mas Emily por outro lado acordou com ressaca e demorou mais na cama.
Para ajudá-la eu recolhi as roupas que ela tinha deixado no chão. peguei seus sapatos, seu vestido, sua calcinha, mas então notei que faltava alguma coisa. Os pastéis.
Emily não estava usando eles quando transamos, eu até fui no quarto só para ter certeza que seus seios suculentos estavam livres e brilhantes como sempre. Eu então procurei por todos os lugares mas não encontrei, então cheguei a conclusão óbvia, ela chegou em casa sem eles.
Emily e eu sempre confiamos um no outro, por isso nossos celulares não tinham senha e sempre podíamos ver os celulares um do outro quando quiséssemos. Eu estava preocupado então peguei o celular dela e entrei no grupo do trabalho. Ainda estava muito cedo e a maioria deles estava dormindo, mas haviam algumas mensagens de ontem.

Xande: Adorei o presente, Emily.

Alan: Melhor festa de 10 anos de todas. Obrigado pelo presente.

Felipe: Ai, Emily, teu marido é um sortudo viu, valeu por animar a festa. Ah, e espero não ter te apertado com força.

Meu sangue ferveu lendo aquelas mensagens, de que porra esses merdas estavam falando. Eu senti um forte impulso de acordar Emily e perguntar o que tinha acontecido. Mas eu me controlei, seria pior brigar com a cabeça quente.
Eu então fui fazer o café, para me acalmar, e esperei por Emily.
Ela acordou com um pouco de dor de cabeça, me beijou e foi comer alguma coisa. Não me contendo de ansiedade eu fui logo falar com ela.
Eu: Amor, ontem à noite eu acho que você veio pra casa sem aqueles pastéis de sutiã aconteceu alguma coisa? Eu perguntei direto, não contendo minha curiosidade.

Emily: Ah sim, amor. Eu vim pra casa sem eles.

Eu: Espera, você veio pra casa sem eles. Quer dizer que você tirou na rua?

Emily: Não seu bobo, os rapazes tiraram eles pra mim.

Nessa hora eu gelei, fiquei sem reação ao ouvir ela falar uma coisa dessas com tanta tranquilidade.

Eu: Eles fizeram o que? Eu falei aumentando meu tom de voz.

Emily: É uma história engraçada amor. (Ela falou dando uma risadinha alegre) Então, eu cheguei na empresa e tava todo mundo lá. A maioria estava bem vestida, mas eu estava bem vestida demais, todos elogiaram o meu vestido. Eu notei que alguns dos caras ficavam olhando para o meu decote, eu acho que eles estavam com medo de eu repetir o que tinha feito no churrasco.
Ela falou sorrindo, mas eu sabia que a última coisa que os caras estavam sentido era medo, disso eu tinha certeza. Mas não falei nada para não interromper a história, mas não deixei de imaginar aqueles marmanjos com suas expressões lascivas mal mascaradas olhando direto para os peitos da minha esposa.
Emily: Nós fomos todos para um bar improvisado que foi feito, para bebermos alguma coisa. Eu estava sozinha com o Xande, o Alan e o Felipe (É claro que estava) Eu me inclinei um pouco e percebi que eles não tiravam os olhos dos meus seios. Xande então fez um comentário sobre eu ser corajosa por aparecer com um vestido daquele sem sutiã, mas eu virei para ele e disse “Quem disse que eu estou sem sutiã?” e então puxei as alças do meu vestido e abri o decote para eles verem.

Eu: Perai, você mostrou seus peitos para eles?

Emily: não amor, eles estavam cobertos, não tinha nada aparecendo. E eles já tinham visto muito mais no churrasco

Ela usou de novo a velha desculpa, eu já estava ficando irritado com isso.

Emily: Foi muito engraçado, eles quase desmaiaram pensando que eu tinha ficado de topless na frente de todo mundo. Alan até se engasgou com a bebida. Felipe perguntou se podia tirar uma foto de mim mostrando os pasteis, eu disse que sim e todos os juntamos para a foto.
Ela me mostrou a foto depois, ela estava com o vestido aberto e os caras estavam cercando ela, parecia um pouco imprópria mas era definitivamente mais leve que as fotos de biquíni.
Porém tinha outra foto de Xande atrás dela segurando seus peitos. Eu perguntei irritado que foto era aquela. Emily me explicou que essa Xande pediu para tirar uma foto onde ele segurava por trás, Emily aceitou, pensando que se tratava das alças do vestido, mas ela se surpreendeu ao ver que Xande havia segurado seus seios. Eu perguntei se ela havia dado um tapa nele por isso, ela me disse que sim, mas que não bateu com tanta força, afinal ela tecnicamente tinha dado permissão pra ele.
Na foto a expressão de supressa em seus rosto era bem clara. Ela tratou como se fosse uma brincadeira, mas eu estava puto por saber que outro homem tocou nos peitos da minha esposa.

Eu: Tá bom, mas como você perdeu os pastéis dos peitos?

Emily: Ah sim. Bem, isso vai parecer estranho, mas por favor não surta. A maioria das pessoas já tinha ido pra casa, então ficou praticamente só a gente. Nisso Xande (sempre ele eu pensei) me perguntou como os pastéis funcionavam. Então eu puxei um pouco para mostrar.

Eu: Você mostrou seu peito pra ele?

Emily: Não seu bobo, foi só um pouquinho embaixo do seio, ainda tava longe de aparecer meu mamilo. Enfim, Alan também estava curioso e me perguntou como retira-los. Eu disse que para fazer isso tinha que puxar que nem um band-aid, mas quando eu tentei eu percebi que eles estavam presos. Eu puxei um pouco e eles começaram a descascar e estavam machucando meus seios. Doeu um pouco e eu gritei. Eu já tinha bebida um pouco e estava ficando nervosa, Então Xande e Alan se ofereceram para me ajudar a arranca-los ao mesmo tempo para acabar com isso.

Eu: Então você deixou eles tocarem nos seus peitos?

Emily; Sim, amor. Na hora eu estava nervosa e estava machucando. Mas não se preocupa, eles nem ligaram, foi como ir ao médico.
Eu sabia que aqueles safados estavam longe de serem médicos, mas não quis interromper.
Emily: Então eu concordei, e cada um deles pegou em um dos meus seios para puxar o pastel. Menos Felipe, eu foi muito inteligente e percebeu que eu poderia cair, então se ofereceu para ficar atrás de mim e me segurar.

Eu: então ele encoxou você?

Emily: Amor, para com isso. Ele só tava me ajudando. Bom, Xande e Alan massagearam um pouco meus seios para ajudar a tirar os pastéis, e então eles deram um puxão ao mesmo tempo. Nossa, doeu demais eu grite alto. Felipe teve que me dar um puxão forte para me segurar.

Eu: Mas então você se cobriu depressa, né?

Emily: Claro amor. Bom, mais ou menos. O felipe, eu estava atrás de mim, me segurou pelos braços com medo de eu cair, então eu não consegui cobrir meus seios na hora por que meus braços estavam presos, então acho que Xande e Alan viram meus mamilos por alguns segundos. Depois de um tempinho, quando Felipe teve certeza que eu não ia cair ele me soltou e eu pude me cobrir. Bom, quase. Antes disso eu tive que esfregar meus mamilos um pouco por que o puxão deixou eles muito sensíveis.
Eu: Então todo mundo viu seus peitos em plena exibição? E você até deixou os caras tocarem neles.
Emily: Não foi bem assim, eles estavam e ajudando. Não tinha maldade nenhuma, amor. Eu tenho certeza. Eles me receberam de braços abertos, até me abraçaram depois disso. Por isso eu dei os pastéis de presente para o Xande e para o Alan, já que eles me ajudaram a tirar.
Eu já estava puto ouvindo isso, eu tive que sair um pouco para tomar um ar. Pensei em brigar com Emily, pedir para ela se afastar desses caras. Mas eu sabia que ela amava o trabalho e via aqueles aproveitadores como melhores amigos, no fim eu acabaria saindo como errado e ciumento.
Então eu resolvi não brigar, mas sim me aproximar da minha esposa, a partir de hoje eu cuidaria dela, afinal me afastar seria pior. Eu conversei com ela e a convenci a tomar cuidado com seus “amigos” e a não fazer mais nada do tipo. Ela sempre companheira e compreensiva concordou e nós ficamos bem.
Alguns dias depois Emily veio toda contente falando as novidades. Ela me disse que o setor dela iria fazer uma viagem de negócios de uma semana para outro estado, ela estava ansiosa para viajar com o pessoal.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Silva ID:19p1hy78l

    Mulher casada sozinha em festa de empresa amigo, é uma verdadeira fria sabia? E nesse caso, quer dizer quê o Xandão conseguiu faturar?

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Ao escrever a terceira parte, mude um pouco o cen[ario para não cortarem o conto e nem darem continuidade ao primeiro e segunda parte.

  • Responder Jhon ID:on97pw7b0c

    Queria q minha esposa fosse safada … Mas ela é evangélica, se alguém ta afim de conversas e sacanagem me mandem email, minha esposa se veste normalmente, mas se quiserem mando fotos dela de roupa
    [email protected]

  • Responder Rodrigo DF ID:5pbaa3ydv9d

    Eu li o primeiro,e está ótimo os dois contos,esse realmente tá cortado,pra entender melhor,tem que ler o primeiro,e dito isso.
    Muito gostoso os contos,converso com alguns caras com histórias como á sua no skp.
    Ws38rodrigues skp

    • Tx ID:1dn7p469ytt9

      Nao gostei!

  • Responder PEdro PAulo ID:40vok3e8b0i

    O começo da historia esta cortado. Nem faz sentido!

    • Beto o Roludo ID:81rd46sed3

      Pior q foi o site q cortou o juntou os dois capitulos q enviei separados, lástima :