#

Minha esposa seduziu e deu o cu ao entregador de pizza hoje. Veja fotos com cam escondida

387 palavras | 0 |4.64
Por

Olha o entregador de pizza botando no CU de minha esposa hoje, domingo dia 09 de Outubro, em nossa cama. Ela tem 54 anos e eu tenho 60. somos liberais e ela hoje estava com muita vontade de seduzir e provocar algum macho. E fazemos isso há anos, com encanadores, técnicos de tv, entregadores e vizinhos. Claro que filmamos tudo sem eles saberem, para postar em nossos perfis no site de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com OU www.bit.ly/selmaprivacy Pois Selminha faz isso demais e seus vídeos inspiraram minha esposa.
Depois da praia eu a deixei em casa e fui para casa de nossa filha, pois ela queria demais dar o rabo. Em casa, ela pede uma pizza e quem chega para entregar é esse mulato jovem e dotado. Ela o atendeu com blusa top e ainda com biquini socado na bunda quente, pele suada e marcada pelo sol. Ela o beijou e ele aceitou. Depois falou que queria dar o CU rapidinho. ele falou que tinha muito trabalho, mas topou.
Em nossa cama ficou de quatro, toda aberta, sabendo que a câmera estava filmando ela e o macho. Vejam o sufoco dela para aguentar o pau enorme e grosso. ela geme alto, mas manda ele ir metendo. O pau vai desaparecendo no meio de sua bunda de coroa casada e puta, até que está tudo dentro. O macho fala que o cu é gostoso e quente e já começa a socar forte no cu de Marília, que geme e diz que é gostoso dar a bunda. e ainda manda o macho meter mais forte, fala que é puta e o marido é corno manso.
Acho que ele nem imaginava que num dia de trabalho ia comer a bunda de uma casada. Ele mete forte e depois de uns 5 minutos geme alto e diz que está gozando. ela fala que está sentindo o esperma jorrando dentro do intestino e também goza. Ele se limpa e vai continuar as entregas, enquanto a puta guarda o esperma no reto, para me mostrar de perto colocando para fora. claro que tudo filmado.
Aqui mesmo no site contoseroticoscnn tem muito mais contos com fotos de cornos e putas como nós em www.bit.ly/selmacontos22 VEJA ESSAS FOTOS ABAIXO E SE DELICIE

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos