#

Minha esposa saiu agora e com o amante para o sitio

191 palavras | 3 |4.64
Por

Chegou o Sábado e o dia dela ser livre e mais putinha…

Olá!
Para confirmar o meu relato no conto anterior, chegou o final de semana e minha esposa se preparou muito bem para sair sozinha e encontrar o seu amante.
Ontem foi seu aniversário de 35 anos e hoje ela foi curtir o seu presente.
Hoje foi o dia que esse cara mudou para um sítio próximo a cidade e tinha chamado ela para ir na casa dele e ela toda empolgada claro que não negou. Kkkk
Ela se preparou, ficou linda e gostosa demais com a lingerie nova, toda perfumada saiu para encontra-lo as 19 hs no sítio onde ele agora está morando. Levou preservativos e toda feliz saiu e é claro que antes eu tirei fotos para registrar o momento da minha safadinha.
Agora estou aqui um pouco ansioso imaginando o que ou o quanto ela deve estar se divertindo fazendo sexo com um outro homem pela primeira vez e vou querer que conte tudo como foi, se foi safadinha, ou muito abusada e se gostou.
Só estou aguardando a minha putinha voltar para o seu marido e quem sabe relatar mais histórias verdadeiras por aqui. Kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maridão ID:8cipmr1dm0

    Já fizemos ,parecido, ela saiu a noite e voltou toda gostosa ,louca de tesão ,sem calcinha e soutien ,e de cabelo molhado, e ela me deu a melhor noite de prazer .

  • Responder Coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Deve ter rolado muita rola………

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Vc é viado brocha